Reflexões sobre avaliação e seleção de materiais didáticos convencionais e integrativos das TDIC para ensino de Língua Inglesa no PROEJA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA CATARINA PAIVA REPOLES
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2ca66b07833aa553f577e503bf5308d3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Reflexões sobre avaliação e seleção de materiais didáticos convencionais e integrativos das TDIC para ensino de Língua Inglesa no PROEJA
title Reflexões sobre avaliação e seleção de materiais didáticos convencionais e integrativos das TDIC para ensino de Língua Inglesa no PROEJA
spellingShingle Reflexões sobre avaliação e seleção de materiais didáticos convencionais e integrativos das TDIC para ensino de Língua Inglesa no PROEJA
PROEJA, English language, educational material
PROEJA, língua inglesa, materiais didáticos
MARIA CATARINA PAIVA REPOLES
title_short Reflexões sobre avaliação e seleção de materiais didáticos convencionais e integrativos das TDIC para ensino de Língua Inglesa no PROEJA
title_full Reflexões sobre avaliação e seleção de materiais didáticos convencionais e integrativos das TDIC para ensino de Língua Inglesa no PROEJA
title_fullStr Reflexões sobre avaliação e seleção de materiais didáticos convencionais e integrativos das TDIC para ensino de Língua Inglesa no PROEJA
Reflexões sobre avaliação e seleção de materiais didáticos convencionais e integrativos das TDIC para ensino de Língua Inglesa no PROEJA
title_full_unstemmed Reflexões sobre avaliação e seleção de materiais didáticos convencionais e integrativos das TDIC para ensino de Língua Inglesa no PROEJA
Reflexões sobre avaliação e seleção de materiais didáticos convencionais e integrativos das TDIC para ensino de Língua Inglesa no PROEJA
title_sort Reflexões sobre avaliação e seleção de materiais didáticos convencionais e integrativos das TDIC para ensino de Língua Inglesa no PROEJA
topic PROEJA, English language, educational material
PROEJA, língua inglesa, materiais didáticos
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author MARIA CATARINA PAIVA REPOLES
author_facet MARIA CATARINA PAIVA REPOLES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7812070253249750
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VICENTE AGUIMAR PARREIRAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0572931273424168
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS
instname_str CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv ESTUDOS DE LINGUAGENS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ESTUDOS DE LINGUAGENS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESReflexões sobre avaliação e seleção de materiais didáticos convencionais e integrativos das TDIC para ensino de Língua Inglesa no PROEJAReflexões sobre avaliação e seleção de materiais didáticos convencionais e integrativos das TDIC para ensino de Língua Inglesa no PROEJAReflexões sobre avaliação e seleção de materiais didáticos convencionais e integrativos das TDIC para ensino de Língua Inglesa no PROEJAReflexões sobre avaliação e seleção de materiais didáticos convencionais e integrativos das TDIC para ensino de Língua Inglesa no PROEJAReflexões sobre avaliação e seleção de materiais didáticos convencionais e integrativos das TDIC para ensino de Língua Inglesa no PROEJAReflexões sobre avaliação e seleção de materiais didáticos convencionais e integrativos das TDIC para ensino de Língua Inglesa no PROEJAReflexões sobre avaliação e seleção de materiais didáticos convencionais e integrativos das TDIC para ensino de Língua Inglesa no PROEJAPROEJA, English language, educational material2011masterThesisauthorMARIA CATARINA PAIVA REPOLEShttp://lattes.cnpq.br/7812070253249750VICENTE AGUIMAR PARREIRAShttp://lattes.cnpq.br/0572931273424168CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISESTUDOS DE LINGUAGENSESTUDOS DE LINGUAGENSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv REPOLES, MARIA CATARINA PAIVA. Reflexões sobre avaliação e seleção de materiais didáticos convencionais e integrativos das TDIC para ensino de Língua Inglesa no PROEJA. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv REPOLES, MARIA CATARINA PAIVA. Reflexões sobre avaliação e seleção de materiais didáticos convencionais e integrativos das TDIC para ensino de Língua Inglesa no PROEJA. 2011. Tese.
_version_ 1741889977819594752