POSTURA DE DOCENTES QUANTO À ARGUMENTAÇÃO E PROVA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CARLOS AUGUSTO AGUILAR JUNIOR
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2cc243f373728d33235437cd1252be5a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv POSTURA DE DOCENTES QUANTO À ARGUMENTAÇÃO E PROVA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICO
title POSTURA DE DOCENTES QUANTO À ARGUMENTAÇÃO E PROVA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICO
spellingShingle POSTURA DE DOCENTES QUANTO À ARGUMENTAÇÃO E PROVA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICO
ensino-aprendizagem de prova matemát
CARLOS AUGUSTO AGUILAR JUNIOR
title_short POSTURA DE DOCENTES QUANTO À ARGUMENTAÇÃO E PROVA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICO
title_full POSTURA DE DOCENTES QUANTO À ARGUMENTAÇÃO E PROVA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICO
title_fullStr POSTURA DE DOCENTES QUANTO À ARGUMENTAÇÃO E PROVA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICO
POSTURA DE DOCENTES QUANTO À ARGUMENTAÇÃO E PROVA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICO
title_full_unstemmed POSTURA DE DOCENTES QUANTO À ARGUMENTAÇÃO E PROVA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICO
POSTURA DE DOCENTES QUANTO À ARGUMENTAÇÃO E PROVA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICO
title_sort POSTURA DE DOCENTES QUANTO À ARGUMENTAÇÃO E PROVA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICO
topic ensino-aprendizagem de prova matemát
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author CARLOS AUGUSTO AGUILAR JUNIOR
author_facet CARLOS AUGUSTO AGUILAR JUNIOR
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1324557658404444
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Lilian Nasser
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4694849346110414
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPOSTURA DE DOCENTES QUANTO À ARGUMENTAÇÃO E PROVA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICOPOSTURA DE DOCENTES QUANTO À ARGUMENTAÇÃO E PROVA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICOPOSTURA DE DOCENTES QUANTO À ARGUMENTAÇÃO E PROVA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICOPOSTURA DE DOCENTES QUANTO À ARGUMENTAÇÃO E PROVA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICOPOSTURA DE DOCENTES QUANTO À ARGUMENTAÇÃO E PROVA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICOPOSTURA DE DOCENTES QUANTO À ARGUMENTAÇÃO E PROVA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICOPOSTURA DE DOCENTES QUANTO À ARGUMENTAÇÃO E PROVA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICOensino-aprendizagem de prova matemát2012masterThesisauthorCARLOS AUGUSTO AGUILAR JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/1324557658404444Lilian Nasserhttp://lattes.cnpq.br/4694849346110414UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROENSINO DE MATEMÁTICAENSINO DE MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JUNIOR, CARLOS AUGUSTO AGUILAR. POSTURA DE DOCENTES QUANTO À ARGUMENTAÇÃO E PROVA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICO. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JUNIOR, CARLOS AUGUSTO AGUILAR. POSTURA DE DOCENTES QUANTO À ARGUMENTAÇÃO E PROVA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICO. 2012. Tese.
_version_ 1741886367743344640