POSTURA DE DOCENTES QUANTO À ARGUMENTAÇÃO E PROVA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_2cc243f373728d33235437cd1252be5a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
POSTURA DE DOCENTES QUANTO À ARGUMENTAÇÃO E PROVA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICO |
title |
POSTURA DE DOCENTES QUANTO À ARGUMENTAÇÃO E PROVA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICO |
spellingShingle |
POSTURA DE DOCENTES QUANTO À ARGUMENTAÇÃO E PROVA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICO ensino-aprendizagem de prova matemát CARLOS AUGUSTO AGUILAR JUNIOR |
title_short |
POSTURA DE DOCENTES QUANTO À ARGUMENTAÇÃO E PROVA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICO |
title_full |
POSTURA DE DOCENTES QUANTO À ARGUMENTAÇÃO E PROVA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICO |
title_fullStr |
POSTURA DE DOCENTES QUANTO À ARGUMENTAÇÃO E PROVA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICO POSTURA DE DOCENTES QUANTO À ARGUMENTAÇÃO E PROVA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICO |
title_full_unstemmed |
POSTURA DE DOCENTES QUANTO À ARGUMENTAÇÃO E PROVA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICO POSTURA DE DOCENTES QUANTO À ARGUMENTAÇÃO E PROVA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICO |
title_sort |
POSTURA DE DOCENTES QUANTO À ARGUMENTAÇÃO E PROVA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICO |
topic |
ensino-aprendizagem de prova matemát |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CARLOS AUGUSTO AGUILAR JUNIOR |
author_facet |
CARLOS AUGUSTO AGUILAR JUNIOR |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1324557658404444 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Lilian Nasser |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4694849346110414 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPOSTURA DE DOCENTES QUANTO À ARGUMENTAÇÃO E PROVA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICOPOSTURA DE DOCENTES QUANTO À ARGUMENTAÇÃO E PROVA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICOPOSTURA DE DOCENTES QUANTO À ARGUMENTAÇÃO E PROVA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICOPOSTURA DE DOCENTES QUANTO À ARGUMENTAÇÃO E PROVA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICOPOSTURA DE DOCENTES QUANTO À ARGUMENTAÇÃO E PROVA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICOPOSTURA DE DOCENTES QUANTO À ARGUMENTAÇÃO E PROVA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICOPOSTURA DE DOCENTES QUANTO À ARGUMENTAÇÃO E PROVA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICOensino-aprendizagem de prova matemát2012masterThesisauthorCARLOS AUGUSTO AGUILAR JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/1324557658404444Lilian Nasserhttp://lattes.cnpq.br/4694849346110414UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROENSINO DE MATEMÁTICAENSINO DE MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
JUNIOR, CARLOS AUGUSTO AGUILAR. POSTURA DE DOCENTES QUANTO À ARGUMENTAÇÃO E PROVA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICO. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
JUNIOR, CARLOS AUGUSTO AGUILAR. POSTURA DE DOCENTES QUANTO À ARGUMENTAÇÃO E PROVA NAS AULAS DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICO. 2012. Tese. |
_version_ |
1741886367743344640 |