Formação de professores de letras: As crenças de um grupo de alunos sobre aprendizagem de língua inglesa.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARLI LORENZINI BERTUCCI
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2dc54c93e9a80484b7f12832388fa5a0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação de professores de letras: As crenças de um grupo de alunos sobre aprendizagem de língua inglesa.
title Formação de professores de letras: As crenças de um grupo de alunos sobre aprendizagem de língua inglesa.
spellingShingle Formação de professores de letras: As crenças de um grupo de alunos sobre aprendizagem de língua inglesa.
MARLI LORENZINI BERTUCCI
title_short Formação de professores de letras: As crenças de um grupo de alunos sobre aprendizagem de língua inglesa.
title_full Formação de professores de letras: As crenças de um grupo de alunos sobre aprendizagem de língua inglesa.
title_fullStr Formação de professores de letras: As crenças de um grupo de alunos sobre aprendizagem de língua inglesa.
Formação de professores de letras: As crenças de um grupo de alunos sobre aprendizagem de língua inglesa.
title_full_unstemmed Formação de professores de letras: As crenças de um grupo de alunos sobre aprendizagem de língua inglesa.
Formação de professores de letras: As crenças de um grupo de alunos sobre aprendizagem de língua inglesa.
title_sort Formação de professores de letras: As crenças de um grupo de alunos sobre aprendizagem de língua inglesa.
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
author MARLI LORENZINI BERTUCCI
author_facet MARLI LORENZINI BERTUCCI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8792696041572820
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação de professores de letras: As crenças de um grupo de alunos sobre aprendizagem de língua inglesa.Formação de professores de letras: As crenças de um grupo de alunos sobre aprendizagem de língua inglesa.Formação de professores de letras: As crenças de um grupo de alunos sobre aprendizagem de língua inglesa.Formação de professores de letras: As crenças de um grupo de alunos sobre aprendizagem de língua inglesa.Formação de professores de letras: As crenças de um grupo de alunos sobre aprendizagem de língua inglesa.Formação de professores de letras: As crenças de um grupo de alunos sobre aprendizagem de língua inglesa.Formação de professores de letras: As crenças de um grupo de alunos sobre aprendizagem de língua inglesa.2009masterThesisauthorMARLI LORENZINI BERTUCCIhttp://lattes.cnpq.br/8792696041572820UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BERTUCCI, MARLI LORENZINI. Formação de professores de letras: As crenças de um grupo de alunos sobre aprendizagem de língua inglesa.. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BERTUCCI, MARLI LORENZINI. Formação de professores de letras: As crenças de um grupo de alunos sobre aprendizagem de língua inglesa.. 2009. Tese.
_version_ 1741890179756457984