A Influência da Transformação Digital no Varejo Supermercadista sobre a Decisão de Compra do Consumidor

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GENESIO RENOVATO DA SILVA NETO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7650144
id BRCRIS_2dce53488547ea33f91797fa2de6fa5f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Influência da Transformação Digital no Varejo Supermercadista sobre a Decisão de Compra do Consumidor
title A Influência da Transformação Digital no Varejo Supermercadista sobre a Decisão de Compra do Consumidor
spellingShingle A Influência da Transformação Digital no Varejo Supermercadista sobre a Decisão de Compra do Consumidor
Varejo. Transformação digital. Tomada de decisão. Geração BB, X, Y e Z.
Retail. Digital transformation. Decision making. Generation BB, X, Y and Z.
GENESIO RENOVATO DA SILVA NETO
title_short A Influência da Transformação Digital no Varejo Supermercadista sobre a Decisão de Compra do Consumidor
title_full A Influência da Transformação Digital no Varejo Supermercadista sobre a Decisão de Compra do Consumidor
title_fullStr A Influência da Transformação Digital no Varejo Supermercadista sobre a Decisão de Compra do Consumidor
A Influência da Transformação Digital no Varejo Supermercadista sobre a Decisão de Compra do Consumidor
title_full_unstemmed A Influência da Transformação Digital no Varejo Supermercadista sobre a Decisão de Compra do Consumidor
A Influência da Transformação Digital no Varejo Supermercadista sobre a Decisão de Compra do Consumidor
title_sort A Influência da Transformação Digital no Varejo Supermercadista sobre a Decisão de Compra do Consumidor
topic Varejo. Transformação digital. Tomada de decisão. Geração BB, X, Y e Z.
Retail. Digital transformation. Decision making. Generation BB, X, Y and Z.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7650144
author_role author
author GENESIO RENOVATO DA SILVA NETO
author_facet GENESIO RENOVATO DA SILVA NETO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5773998079254254
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PAULO MARCELO TAVARES RIBEIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7138784312619372
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Influência da Transformação Digital no Varejo Supermercadista sobre a Decisão de Compra do ConsumidorA Influência da Transformação Digital no Varejo Supermercadista sobre a Decisão de Compra do ConsumidorA Influência da Transformação Digital no Varejo Supermercadista sobre a Decisão de Compra do ConsumidorA Influência da Transformação Digital no Varejo Supermercadista sobre a Decisão de Compra do ConsumidorA Influência da Transformação Digital no Varejo Supermercadista sobre a Decisão de Compra do ConsumidorA Influência da Transformação Digital no Varejo Supermercadista sobre a Decisão de Compra do ConsumidorA Influência da Transformação Digital no Varejo Supermercadista sobre a Decisão de Compra do ConsumidorVarejo. Transformação digital. Tomada de decisão. Geração BB, X, Y e Z.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7650144authorGENESIO RENOVATO DA SILVA NETOhttp://lattes.cnpq.br/5773998079254254PAULO MARCELO TAVARES RIBEIROhttp://lattes.cnpq.br/7138784312619372CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDASCENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDASCENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDASADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NETO, GENESIO RENOVATO DA SILVA. A Influência da Transformação Digital no Varejo Supermercadista sobre a Decisão de Compra do Consumidor. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NETO, GENESIO RENOVATO DA SILVA. A Influência da Transformação Digital no Varejo Supermercadista sobre a Decisão de Compra do Consumidor. 2019. Tese.
_version_ 1741890371817832448