Intergenericidade e persuasão no discurso publicitário

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LILIAN CRISTINA CORREA DE BRITO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2892393
id BRCRIS_2df630facce26cef02a68c35de6aa3ed
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Intergenericidade e persuasão no discurso publicitário
title Intergenericidade e persuasão no discurso publicitário
spellingShingle Intergenericidade e persuasão no discurso publicitário
Anúncio publicitário, Intergenericidade, Argumentação, Persuasão, Discurso publicitário.
Advertisement, Intergenericity, Argumentation, Persuasion, Advertising speech.
LILIAN CRISTINA CORREA DE BRITO
title_short Intergenericidade e persuasão no discurso publicitário
title_full Intergenericidade e persuasão no discurso publicitário
title_fullStr Intergenericidade e persuasão no discurso publicitário
Intergenericidade e persuasão no discurso publicitário
title_full_unstemmed Intergenericidade e persuasão no discurso publicitário
Intergenericidade e persuasão no discurso publicitário
title_sort Intergenericidade e persuasão no discurso publicitário
topic Anúncio publicitário, Intergenericidade, Argumentação, Persuasão, Discurso publicitário.
Advertisement, Intergenericity, Argumentation, Persuasion, Advertising speech.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2892393
author_role author
author LILIAN CRISTINA CORREA DE BRITO
author_facet LILIAN CRISTINA CORREA DE BRITO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8006099288584456
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MANOEL FRANCISCO GUARANHA
Manoel Francisco Guaranha
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4903031520154061
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIntergenericidade e persuasão no discurso publicitárioIntergenericidade e persuasão no discurso publicitárioIntergenericidade e persuasão no discurso publicitárioIntergenericidade e persuasão no discurso publicitárioIntergenericidade e persuasão no discurso publicitárioIntergenericidade e persuasão no discurso publicitárioIntergenericidade e persuasão no discurso publicitárioAnúncio publicitário, Intergenericidade, Argumentação, Persuasão, Discurso publicitário.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2892393authorLILIAN CRISTINA CORREA DE BRITOhttp://lattes.cnpq.br/8006099288584456MANOEL FRANCISCO GUARANHAhttp://lattes.cnpq.br/4903031520154061UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULLINGÜÍSTICALINGÜÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BRITO, LILIAN CRISTINA CORREA DE. Intergenericidade e persuasão no discurso publicitário. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BRITO, LILIAN CRISTINA CORREA DE. Intergenericidade e persuasão no discurso publicitário. 2015. Tese.
_version_ 1741886892370034688