Intergenericidade e persuasão no discurso publicitário
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2892393 |
id |
BRCRIS_2df630facce26cef02a68c35de6aa3ed |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Intergenericidade e persuasão no discurso publicitário |
title |
Intergenericidade e persuasão no discurso publicitário |
spellingShingle |
Intergenericidade e persuasão no discurso publicitário Anúncio publicitário, Intergenericidade, Argumentação, Persuasão, Discurso publicitário. Advertisement, Intergenericity, Argumentation, Persuasion, Advertising speech. LILIAN CRISTINA CORREA DE BRITO |
title_short |
Intergenericidade e persuasão no discurso publicitário |
title_full |
Intergenericidade e persuasão no discurso publicitário |
title_fullStr |
Intergenericidade e persuasão no discurso publicitário Intergenericidade e persuasão no discurso publicitário |
title_full_unstemmed |
Intergenericidade e persuasão no discurso publicitário Intergenericidade e persuasão no discurso publicitário |
title_sort |
Intergenericidade e persuasão no discurso publicitário |
topic |
Anúncio publicitário, Intergenericidade, Argumentação, Persuasão, Discurso publicitário. Advertisement, Intergenericity, Argumentation, Persuasion, Advertising speech. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2892393 |
author_role |
author |
author |
LILIAN CRISTINA CORREA DE BRITO |
author_facet |
LILIAN CRISTINA CORREA DE BRITO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8006099288584456 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MANOEL FRANCISCO GUARANHA Manoel Francisco Guaranha |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4903031520154061 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGÜÍSTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGÜÍSTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIntergenericidade e persuasão no discurso publicitárioIntergenericidade e persuasão no discurso publicitárioIntergenericidade e persuasão no discurso publicitárioIntergenericidade e persuasão no discurso publicitárioIntergenericidade e persuasão no discurso publicitárioIntergenericidade e persuasão no discurso publicitárioIntergenericidade e persuasão no discurso publicitárioAnúncio publicitário, Intergenericidade, Argumentação, Persuasão, Discurso publicitário.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2892393authorLILIAN CRISTINA CORREA DE BRITOhttp://lattes.cnpq.br/8006099288584456MANOEL FRANCISCO GUARANHAhttp://lattes.cnpq.br/4903031520154061UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULLINGÜÍSTICALINGÜÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BRITO, LILIAN CRISTINA CORREA DE. Intergenericidade e persuasão no discurso publicitário. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BRITO, LILIAN CRISTINA CORREA DE. Intergenericidade e persuasão no discurso publicitário. 2015. Tese. |
_version_ |
1741886892370034688 |