Concepções de professores da rede pública estadual de São Paulo acerca do ensino das frações no ensino fundamental
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_2df751887a01d0a3a1f2bd643d251663 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Concepções de professores da rede pública estadual de São Paulo acerca do ensino das frações no ensino fundamental |
title |
Concepções de professores da rede pública estadual de São Paulo acerca do ensino das frações no ensino fundamental |
spellingShingle |
Concepções de professores da rede pública estadual de São Paulo acerca do ensino das frações no ensino fundamental Observatório da Educação. Observatory of Education. DARIO VIEIRA DE OLIVEIRA FILHO |
title_short |
Concepções de professores da rede pública estadual de São Paulo acerca do ensino das frações no ensino fundamental |
title_full |
Concepções de professores da rede pública estadual de São Paulo acerca do ensino das frações no ensino fundamental |
title_fullStr |
Concepções de professores da rede pública estadual de São Paulo acerca do ensino das frações no ensino fundamental Concepções de professores da rede pública estadual de São Paulo acerca do ensino das frações no ensino fundamental |
title_full_unstemmed |
Concepções de professores da rede pública estadual de São Paulo acerca do ensino das frações no ensino fundamental Concepções de professores da rede pública estadual de São Paulo acerca do ensino das frações no ensino fundamental |
title_sort |
Concepções de professores da rede pública estadual de São Paulo acerca do ensino das frações no ensino fundamental |
topic |
Observatório da Educação. Observatory of Education. |
publishDate |
2011 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
DARIO VIEIRA DE OLIVEIRA FILHO |
author_facet |
DARIO VIEIRA DE OLIVEIRA FILHO |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Angélica Garcia Fontoura Silva |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5279665144777466 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConcepções de professores da rede pública estadual de São Paulo acerca do ensino das frações no ensino fundamentalConcepções de professores da rede pública estadual de São Paulo acerca do ensino das frações no ensino fundamentalConcepções de professores da rede pública estadual de São Paulo acerca do ensino das frações no ensino fundamentalConcepções de professores da rede pública estadual de São Paulo acerca do ensino das frações no ensino fundamentalConcepções de professores da rede pública estadual de São Paulo acerca do ensino das frações no ensino fundamentalConcepções de professores da rede pública estadual de São Paulo acerca do ensino das frações no ensino fundamentalConcepções de professores da rede pública estadual de São Paulo acerca do ensino das frações no ensino fundamentalObservatório da Educação.2011masterThesisauthorDARIO VIEIRA DE OLIVEIRA FILHOAngélica Garcia Fontoura Silvahttp://lattes.cnpq.br/5279665144777466UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FILHO, DARIO VIEIRA DE OLIVEIRA. Concepções de professores da rede pública estadual de São Paulo acerca do ensino das frações no ensino fundamental. 2011. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FILHO, DARIO VIEIRA DE OLIVEIRA. Concepções de professores da rede pública estadual de São Paulo acerca do ensino das frações no ensino fundamental. 2011. Tese. |
_version_ |
1741889729807253504 |