Concepções de professores da rede pública estadual de São Paulo acerca do ensino das frações no ensino fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DARIO VIEIRA DE OLIVEIRA FILHO
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2df751887a01d0a3a1f2bd643d251663
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Concepções de professores da rede pública estadual de São Paulo acerca do ensino das frações no ensino fundamental
title Concepções de professores da rede pública estadual de São Paulo acerca do ensino das frações no ensino fundamental
spellingShingle Concepções de professores da rede pública estadual de São Paulo acerca do ensino das frações no ensino fundamental
Observatório da Educação.
Observatory of Education.
DARIO VIEIRA DE OLIVEIRA FILHO
title_short Concepções de professores da rede pública estadual de São Paulo acerca do ensino das frações no ensino fundamental
title_full Concepções de professores da rede pública estadual de São Paulo acerca do ensino das frações no ensino fundamental
title_fullStr Concepções de professores da rede pública estadual de São Paulo acerca do ensino das frações no ensino fundamental
Concepções de professores da rede pública estadual de São Paulo acerca do ensino das frações no ensino fundamental
title_full_unstemmed Concepções de professores da rede pública estadual de São Paulo acerca do ensino das frações no ensino fundamental
Concepções de professores da rede pública estadual de São Paulo acerca do ensino das frações no ensino fundamental
title_sort Concepções de professores da rede pública estadual de São Paulo acerca do ensino das frações no ensino fundamental
topic Observatório da Educação.
Observatory of Education.
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author DARIO VIEIRA DE OLIVEIRA FILHO
author_facet DARIO VIEIRA DE OLIVEIRA FILHO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Angélica Garcia Fontoura Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5279665144777466
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConcepções de professores da rede pública estadual de São Paulo acerca do ensino das frações no ensino fundamentalConcepções de professores da rede pública estadual de São Paulo acerca do ensino das frações no ensino fundamentalConcepções de professores da rede pública estadual de São Paulo acerca do ensino das frações no ensino fundamentalConcepções de professores da rede pública estadual de São Paulo acerca do ensino das frações no ensino fundamentalConcepções de professores da rede pública estadual de São Paulo acerca do ensino das frações no ensino fundamentalConcepções de professores da rede pública estadual de São Paulo acerca do ensino das frações no ensino fundamentalConcepções de professores da rede pública estadual de São Paulo acerca do ensino das frações no ensino fundamentalObservatório da Educação.2011masterThesisauthorDARIO VIEIRA DE OLIVEIRA FILHOAngélica Garcia Fontoura Silvahttp://lattes.cnpq.br/5279665144777466UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FILHO, DARIO VIEIRA DE OLIVEIRA. Concepções de professores da rede pública estadual de São Paulo acerca do ensino das frações no ensino fundamental. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FILHO, DARIO VIEIRA DE OLIVEIRA. Concepções de professores da rede pública estadual de São Paulo acerca do ensino das frações no ensino fundamental. 2011. Tese.
_version_ 1741889729807253504