Formação continuada do professor de Matemática para o uso do Geogebra em dispositivo mobile

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FABIO ROGERIO PORTO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4948653
id BRCRIS_2f9c5e0c7682a8e338d6ec6250343de8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação continuada do professor de Matemática para o uso do Geogebra em dispositivo mobile
title Formação continuada do professor de Matemática para o uso do Geogebra em dispositivo mobile
spellingShingle Formação continuada do professor de Matemática para o uso do Geogebra em dispositivo mobile
Programa Observatório da Educação
Observatory Program of Education
FABIO ROGERIO PORTO
title_short Formação continuada do professor de Matemática para o uso do Geogebra em dispositivo mobile
title_full Formação continuada do professor de Matemática para o uso do Geogebra em dispositivo mobile
title_fullStr Formação continuada do professor de Matemática para o uso do Geogebra em dispositivo mobile
Formação continuada do professor de Matemática para o uso do Geogebra em dispositivo mobile
title_full_unstemmed Formação continuada do professor de Matemática para o uso do Geogebra em dispositivo mobile
Formação continuada do professor de Matemática para o uso do Geogebra em dispositivo mobile
title_sort Formação continuada do professor de Matemática para o uso do Geogebra em dispositivo mobile
topic Programa Observatório da Educação
Observatory Program of Education
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4948653
author_role author
author FABIO ROGERIO PORTO
author_facet FABIO ROGERIO PORTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2023151785509075
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO PRADO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3310915186532953
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação continuada do professor de Matemática para o uso do Geogebra em dispositivo mobileFormação continuada do professor de Matemática para o uso do Geogebra em dispositivo mobileFormação continuada do professor de Matemática para o uso do Geogebra em dispositivo mobileFormação continuada do professor de Matemática para o uso do Geogebra em dispositivo mobileFormação continuada do professor de Matemática para o uso do Geogebra em dispositivo mobileFormação continuada do professor de Matemática para o uso do Geogebra em dispositivo mobileFormação continuada do professor de Matemática para o uso do Geogebra em dispositivo mobilePrograma Observatório da Educação2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4948653authorFABIO ROGERIO PORTOhttp://lattes.cnpq.br/2023151785509075MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO PRADOhttp://lattes.cnpq.br/3310915186532953UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PORTO, FABIO ROGERIO. Formação continuada do professor de Matemática para o uso do Geogebra em dispositivo mobile. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PORTO, FABIO ROGERIO. Formação continuada do professor de Matemática para o uso do Geogebra em dispositivo mobile. 2016. Tese.
_version_ 1741885084170977280