Educação Financeira na perspectiva da Matemática Crítica e a formação continuada do professor do Ensino Médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ADRIANA PEREIRA DOS SANTOS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5822199
id BRCRIS_73b30b5c0fffb88bb244a2710dfbbf2a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação Financeira na perspectiva da Matemática Crítica e a formação continuada do professor do Ensino Médio
title Educação Financeira na perspectiva da Matemática Crítica e a formação continuada do professor do Ensino Médio
spellingShingle Educação Financeira na perspectiva da Matemática Crítica e a formação continuada do professor do Ensino Médio
Observatório da Educação
Education Observatory
ADRIANA PEREIRA DOS SANTOS
title_short Educação Financeira na perspectiva da Matemática Crítica e a formação continuada do professor do Ensino Médio
title_full Educação Financeira na perspectiva da Matemática Crítica e a formação continuada do professor do Ensino Médio
title_fullStr Educação Financeira na perspectiva da Matemática Crítica e a formação continuada do professor do Ensino Médio
Educação Financeira na perspectiva da Matemática Crítica e a formação continuada do professor do Ensino Médio
title_full_unstemmed Educação Financeira na perspectiva da Matemática Crítica e a formação continuada do professor do Ensino Médio
Educação Financeira na perspectiva da Matemática Crítica e a formação continuada do professor do Ensino Médio
title_sort Educação Financeira na perspectiva da Matemática Crítica e a formação continuada do professor do Ensino Médio
topic Observatório da Educação
Education Observatory
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5822199
author_role author
author ADRIANA PEREIRA DOS SANTOS
author_facet ADRIANA PEREIRA DOS SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4923518409884430
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO PRADO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3310915186532953
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação Financeira na perspectiva da Matemática Crítica e a formação continuada do professor do Ensino MédioEducação Financeira na perspectiva da Matemática Crítica e a formação continuada do professor do Ensino MédioEducação Financeira na perspectiva da Matemática Crítica e a formação continuada do professor do Ensino MédioEducação Financeira na perspectiva da Matemática Crítica e a formação continuada do professor do Ensino MédioEducação Financeira na perspectiva da Matemática Crítica e a formação continuada do professor do Ensino MédioEducação Financeira na perspectiva da Matemática Crítica e a formação continuada do professor do Ensino MédioEducação Financeira na perspectiva da Matemática Crítica e a formação continuada do professor do Ensino MédioObservatório da Educação2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5822199authorADRIANA PEREIRA DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/4923518409884430MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO PRADOhttp://lattes.cnpq.br/3310915186532953UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, ADRIANA PEREIRA DOS. Educação Financeira na perspectiva da Matemática Crítica e a formação continuada do professor do Ensino Médio. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, ADRIANA PEREIRA DOS. Educação Financeira na perspectiva da Matemática Crítica e a formação continuada do professor do Ensino Médio. 2017. Tese.
_version_ 1741884361866739712