Pressupostos Epistemológicos na Educação Infantil: O Lúdico, a Construção do Conhecimento e a Prática Pedagógica em uma Pré-escola.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GILMARA LUPION MORENO
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2e0403aa27ca6fab019c1d917eadfa8d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Pressupostos Epistemológicos na Educação Infantil: O Lúdico, a Construção do Conhecimento e a Prática Pedagógica em uma Pré-escola.
title Pressupostos Epistemológicos na Educação Infantil: O Lúdico, a Construção do Conhecimento e a Prática Pedagógica em uma Pré-escola.
spellingShingle Pressupostos Epistemológicos na Educação Infantil: O Lúdico, a Construção do Conhecimento e a Prática Pedagógica em uma Pré-escola.
GILMARA LUPION MORENO
title_short Pressupostos Epistemológicos na Educação Infantil: O Lúdico, a Construção do Conhecimento e a Prática Pedagógica em uma Pré-escola.
title_full Pressupostos Epistemológicos na Educação Infantil: O Lúdico, a Construção do Conhecimento e a Prática Pedagógica em uma Pré-escola.
title_fullStr Pressupostos Epistemológicos na Educação Infantil: O Lúdico, a Construção do Conhecimento e a Prática Pedagógica em uma Pré-escola.
Pressupostos Epistemológicos na Educação Infantil: O Lúdico, a Construção do Conhecimento e a Prática Pedagógica em uma Pré-escola.
title_full_unstemmed Pressupostos Epistemológicos na Educação Infantil: O Lúdico, a Construção do Conhecimento e a Prática Pedagógica em uma Pré-escola.
Pressupostos Epistemológicos na Educação Infantil: O Lúdico, a Construção do Conhecimento e a Prática Pedagógica em uma Pré-escola.
title_sort Pressupostos Epistemológicos na Educação Infantil: O Lúdico, a Construção do Conhecimento e a Prática Pedagógica em uma Pré-escola.
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
author GILMARA LUPION MORENO
author_facet GILMARA LUPION MORENO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1002035563058958
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPressupostos Epistemológicos na Educação Infantil: O Lúdico, a Construção do Conhecimento e a Prática Pedagógica em uma Pré-escola.Pressupostos Epistemológicos na Educação Infantil: O Lúdico, a Construção do Conhecimento e a Prática Pedagógica em uma Pré-escola.Pressupostos Epistemológicos na Educação Infantil: O Lúdico, a Construção do Conhecimento e a Prática Pedagógica em uma Pré-escola.Pressupostos Epistemológicos na Educação Infantil: O Lúdico, a Construção do Conhecimento e a Prática Pedagógica em uma Pré-escola.Pressupostos Epistemológicos na Educação Infantil: O Lúdico, a Construção do Conhecimento e a Prática Pedagógica em uma Pré-escola.Pressupostos Epistemológicos na Educação Infantil: O Lúdico, a Construção do Conhecimento e a Prática Pedagógica em uma Pré-escola.Pressupostos Epistemológicos na Educação Infantil: O Lúdico, a Construção do Conhecimento e a Prática Pedagógica em uma Pré-escola.2002masterThesisauthorGILMARA LUPION MORENOhttp://lattes.cnpq.br/1002035563058958UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MORENO, GILMARA LUPION. Pressupostos Epistemológicos na Educação Infantil: O Lúdico, a Construção do Conhecimento e a Prática Pedagógica em uma Pré-escola.. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MORENO, GILMARA LUPION. Pressupostos Epistemológicos na Educação Infantil: O Lúdico, a Construção do Conhecimento e a Prática Pedagógica em uma Pré-escola.. 2002. Tese.
_version_ 1741886326531162112