Concepções de leitura e compreensão de textos em livros didáticos de Língua Portuguesa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: IVONE RODRIGUES DINIZ MONTEIRO
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2e42a6458ddc81ab46705957f6bcf7b2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Concepções de leitura e compreensão de textos em livros didáticos de Língua Portuguesa
title Concepções de leitura e compreensão de textos em livros didáticos de Língua Portuguesa
spellingShingle Concepções de leitura e compreensão de textos em livros didáticos de Língua Portuguesa
IVONE RODRIGUES DINIZ MONTEIRO
title_short Concepções de leitura e compreensão de textos em livros didáticos de Língua Portuguesa
title_full Concepções de leitura e compreensão de textos em livros didáticos de Língua Portuguesa
title_fullStr Concepções de leitura e compreensão de textos em livros didáticos de Língua Portuguesa
Concepções de leitura e compreensão de textos em livros didáticos de Língua Portuguesa
title_full_unstemmed Concepções de leitura e compreensão de textos em livros didáticos de Língua Portuguesa
Concepções de leitura e compreensão de textos em livros didáticos de Língua Portuguesa
title_sort Concepções de leitura e compreensão de textos em livros didáticos de Língua Portuguesa
publishDate 2001
format masterThesis
author_role author
author IVONE RODRIGUES DINIZ MONTEIRO
author_facet IVONE RODRIGUES DINIZ MONTEIRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7416077871567839
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Kazue Saito Monteiro de Barros
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6586979705254421
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConcepções de leitura e compreensão de textos em livros didáticos de Língua PortuguesaConcepções de leitura e compreensão de textos em livros didáticos de Língua PortuguesaConcepções de leitura e compreensão de textos em livros didáticos de Língua PortuguesaConcepções de leitura e compreensão de textos em livros didáticos de Língua PortuguesaConcepções de leitura e compreensão de textos em livros didáticos de Língua PortuguesaConcepções de leitura e compreensão de textos em livros didáticos de Língua PortuguesaConcepções de leitura e compreensão de textos em livros didáticos de Língua Portuguesa2001masterThesisauthorIVONE RODRIGUES DINIZ MONTEIROhttp://lattes.cnpq.br/7416077871567839Kazue Saito Monteiro de Barroshttp://lattes.cnpq.br/6586979705254421UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MONTEIRO, IVONE RODRIGUES DINIZ. Concepções de leitura e compreensão de textos em livros didáticos de Língua Portuguesa. 2001. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MONTEIRO, IVONE RODRIGUES DINIZ. Concepções de leitura e compreensão de textos em livros didáticos de Língua Portuguesa. 2001. Tese.
_version_ 1741885564381036544