Fala com meu bot: experiência e interatividade no uso de chatbots como estratégia de marca.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CAROLINE GOMES LARA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7784338
id BRCRIS_2ef24ae3bd256647f1236a3663e51fd0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Fala com meu bot: experiência e interatividade no uso de chatbots como estratégia de marca.
title Fala com meu bot: experiência e interatividade no uso de chatbots como estratégia de marca.
spellingShingle Fala com meu bot: experiência e interatividade no uso de chatbots como estratégia de marca.
Comunicação. Chatbot. Publicidade. Branding. Interatividade
Communication. Chatbot. Advertising. Branding. Interactivity.
CAROLINE GOMES LARA
title_short Fala com meu bot: experiência e interatividade no uso de chatbots como estratégia de marca.
title_full Fala com meu bot: experiência e interatividade no uso de chatbots como estratégia de marca.
title_fullStr Fala com meu bot: experiência e interatividade no uso de chatbots como estratégia de marca.
Fala com meu bot: experiência e interatividade no uso de chatbots como estratégia de marca.
title_full_unstemmed Fala com meu bot: experiência e interatividade no uso de chatbots como estratégia de marca.
Fala com meu bot: experiência e interatividade no uso de chatbots como estratégia de marca.
title_sort Fala com meu bot: experiência e interatividade no uso de chatbots como estratégia de marca.
topic Comunicação. Chatbot. Publicidade. Branding. Interatividade
Communication. Chatbot. Advertising. Branding. Interactivity.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7784338
author_role author
author CAROLINE GOMES LARA
author_facet CAROLINE GOMES LARA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1515097919764066
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANDRE FAGUNDES PASE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9459123297426461
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO SOCIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO SOCIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFala com meu bot: experiência e interatividade no uso de chatbots como estratégia de marca.Fala com meu bot: experiência e interatividade no uso de chatbots como estratégia de marca.Fala com meu bot: experiência e interatividade no uso de chatbots como estratégia de marca.Fala com meu bot: experiência e interatividade no uso de chatbots como estratégia de marca.Fala com meu bot: experiência e interatividade no uso de chatbots como estratégia de marca.Fala com meu bot: experiência e interatividade no uso de chatbots como estratégia de marca.Fala com meu bot: experiência e interatividade no uso de chatbots como estratégia de marca.Comunicação. Chatbot. Publicidade. Branding. Interatividade2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7784338authorCAROLINE GOMES LARAhttp://lattes.cnpq.br/1515097919764066ANDRE FAGUNDES PASEhttp://lattes.cnpq.br/9459123297426461PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULCOMUNICAÇÃO SOCIALCOMUNICAÇÃO SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LARA, CAROLINE GOMES. Fala com meu bot: experiência e interatividade no uso de chatbots como estratégia de marca.. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LARA, CAROLINE GOMES. Fala com meu bot: experiência e interatividade no uso de chatbots como estratégia de marca.. 2019. Tese.
_version_ 1741885144877236224