A representação social do microempreendedor individua na publicidade do Sebrae
Data de Publicação: | 2015 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2694792 |
id |
BRCRIS_2f029f971c26355eea0d395528544dc4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A representação social do microempreendedor individua na publicidade do Sebrae |
title |
A representação social do microempreendedor individua na publicidade do Sebrae |
spellingShingle |
A representação social do microempreendedor individua na publicidade do Sebrae Comunicação publicitária, representações sociais, identidade, microempreendedor individual, empreendedorismo Advertising, social representations, identity, individual microentrepreneur, entrepreneurship |
title_short |
A representação social do microempreendedor individua na publicidade do Sebrae |
title_full |
A representação social do microempreendedor individua na publicidade do Sebrae |
title_fullStr |
A representação social do microempreendedor individua na publicidade do Sebrae A representação social do microempreendedor individua na publicidade do Sebrae |
title_full_unstemmed |
A representação social do microempreendedor individua na publicidade do Sebrae A representação social do microempreendedor individua na publicidade do Sebrae |
title_sort |
A representação social do microempreendedor individua na publicidade do Sebrae |
topic |
Comunicação publicitária, representações sociais, identidade, microempreendedor individual, empreendedorismo Advertising, social representations, identity, individual microentrepreneur, entrepreneurship |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2694792 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ASDRUBAL BORGES FORMIGA SOBRINHO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMUNICAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA representação social do microempreendedor individua na publicidade do SebraeA representação social do microempreendedor individua na publicidade do SebraeA representação social do microempreendedor individua na publicidade do SebraeA representação social do microempreendedor individua na publicidade do SebraeA representação social do microempreendedor individua na publicidade do SebraeA representação social do microempreendedor individua na publicidade do SebraeA representação social do microempreendedor individua na publicidade do SebraeComunicação publicitária, representações sociais, identidade, microempreendedor individual, empreendedorismo2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2694792authorASDRUBAL BORGES FORMIGA SOBRINHOUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIACOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883749825511424 |