A representação social do microempreendedor individua na publicidade do Sebrae

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2694792
id BRCRIS_2f029f971c26355eea0d395528544dc4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A representação social do microempreendedor individua na publicidade do Sebrae
title A representação social do microempreendedor individua na publicidade do Sebrae
spellingShingle A representação social do microempreendedor individua na publicidade do Sebrae
Comunicação publicitária, representações sociais, identidade, microempreendedor individual, empreendedorismo
Advertising, social representations, identity, individual microentrepreneur, entrepreneurship
title_short A representação social do microempreendedor individua na publicidade do Sebrae
title_full A representação social do microempreendedor individua na publicidade do Sebrae
title_fullStr A representação social do microempreendedor individua na publicidade do Sebrae
A representação social do microempreendedor individua na publicidade do Sebrae
title_full_unstemmed A representação social do microempreendedor individua na publicidade do Sebrae
A representação social do microempreendedor individua na publicidade do Sebrae
title_sort A representação social do microempreendedor individua na publicidade do Sebrae
topic Comunicação publicitária, representações sociais, identidade, microempreendedor individual, empreendedorismo
Advertising, social representations, identity, individual microentrepreneur, entrepreneurship
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2694792
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ASDRUBAL BORGES FORMIGA SOBRINHO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA representação social do microempreendedor individua na publicidade do SebraeA representação social do microempreendedor individua na publicidade do SebraeA representação social do microempreendedor individua na publicidade do SebraeA representação social do microempreendedor individua na publicidade do SebraeA representação social do microempreendedor individua na publicidade do SebraeA representação social do microempreendedor individua na publicidade do SebraeA representação social do microempreendedor individua na publicidade do SebraeComunicação publicitária, representações sociais, identidade, microempreendedor individual, empreendedorismo2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2694792authorASDRUBAL BORGES FORMIGA SOBRINHOUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIACOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883749825511424