MEDIAÇÕES POSSÍVEIS ENTRE NEUROCIÊNCIA, EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA E APRENDIZAGEM

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10849331
id BRCRIS_2f0a7f3be0fce6db701dbc54b838e5ce
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MEDIAÇÕES POSSÍVEIS ENTRE NEUROCIÊNCIA, EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA E APRENDIZAGEM
title MEDIAÇÕES POSSÍVEIS ENTRE NEUROCIÊNCIA, EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA E APRENDIZAGEM
spellingShingle MEDIAÇÕES POSSÍVEIS ENTRE NEUROCIÊNCIA, EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA E APRENDIZAGEM
Educação Contextualizada
Contextualized Education
title_short MEDIAÇÕES POSSÍVEIS ENTRE NEUROCIÊNCIA, EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA E APRENDIZAGEM
title_full MEDIAÇÕES POSSÍVEIS ENTRE NEUROCIÊNCIA, EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA E APRENDIZAGEM
title_fullStr MEDIAÇÕES POSSÍVEIS ENTRE NEUROCIÊNCIA, EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA E APRENDIZAGEM
MEDIAÇÕES POSSÍVEIS ENTRE NEUROCIÊNCIA, EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA E APRENDIZAGEM
title_full_unstemmed MEDIAÇÕES POSSÍVEIS ENTRE NEUROCIÊNCIA, EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA E APRENDIZAGEM
MEDIAÇÕES POSSÍVEIS ENTRE NEUROCIÊNCIA, EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA E APRENDIZAGEM
title_sort MEDIAÇÕES POSSÍVEIS ENTRE NEUROCIÊNCIA, EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA E APRENDIZAGEM
topic Educação Contextualizada
Contextualized Education
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10849331
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDMERSON DOS SANTOS REIS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4799013495727395
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação, Cultura e Territórios Semiáridos
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação, Cultura e Territórios Semiáridos
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMEDIAÇÕES POSSÍVEIS ENTRE NEUROCIÊNCIA, EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA E APRENDIZAGEMMEDIAÇÕES POSSÍVEIS ENTRE NEUROCIÊNCIA, EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA E APRENDIZAGEMMEDIAÇÕES POSSÍVEIS ENTRE NEUROCIÊNCIA, EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA E APRENDIZAGEMMEDIAÇÕES POSSÍVEIS ENTRE NEUROCIÊNCIA, EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA E APRENDIZAGEMMEDIAÇÕES POSSÍVEIS ENTRE NEUROCIÊNCIA, EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA E APRENDIZAGEMMEDIAÇÕES POSSÍVEIS ENTRE NEUROCIÊNCIA, EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA E APRENDIZAGEMMEDIAÇÕES POSSÍVEIS ENTRE NEUROCIÊNCIA, EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA E APRENDIZAGEMEducação Contextualizada2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10849331authorEDMERSON DOS SANTOS REIShttp://lattes.cnpq.br/4799013495727395UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAEducação, Cultura e Territórios SemiáridosEducação, Cultura e Territórios SemiáridosPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741882865448124416