A participação dos setores organizacionais no atendimento a clientes: estudo de caso de uma instituição de ensino superior

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2f3520a6955ff69b3cef1e2cb0946b01
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A participação dos setores organizacionais no atendimento a clientes: estudo de caso de uma instituição de ensino superior
title A participação dos setores organizacionais no atendimento a clientes: estudo de caso de uma instituição de ensino superior
spellingShingle A participação dos setores organizacionais no atendimento a clientes: estudo de caso de uma instituição de ensino superior
title_short A participação dos setores organizacionais no atendimento a clientes: estudo de caso de uma instituição de ensino superior
title_full A participação dos setores organizacionais no atendimento a clientes: estudo de caso de uma instituição de ensino superior
title_fullStr A participação dos setores organizacionais no atendimento a clientes: estudo de caso de uma instituição de ensino superior
A participação dos setores organizacionais no atendimento a clientes: estudo de caso de uma instituição de ensino superior
title_full_unstemmed A participação dos setores organizacionais no atendimento a clientes: estudo de caso de uma instituição de ensino superior
A participação dos setores organizacionais no atendimento a clientes: estudo de caso de uma instituição de ensino superior
title_sort A participação dos setores organizacionais no atendimento a clientes: estudo de caso de uma instituição de ensino superior
publishDate 2007
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv º drº gino giacominni filho
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4716383899113030
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA participação dos setores organizacionais no atendimento a clientes: estudo de caso de uma instituição de ensino superiorA participação dos setores organizacionais no atendimento a clientes: estudo de caso de uma instituição de ensino superiorA participação dos setores organizacionais no atendimento a clientes: estudo de caso de uma instituição de ensino superiorA participação dos setores organizacionais no atendimento a clientes: estudo de caso de uma instituição de ensino superiorA participação dos setores organizacionais no atendimento a clientes: estudo de caso de uma instituição de ensino superiorA participação dos setores organizacionais no atendimento a clientes: estudo de caso de uma instituição de ensino superiorA participação dos setores organizacionais no atendimento a clientes: estudo de caso de uma instituição de ensino superior2007masterThesisauthorº drº gino giacominni filhohttp://lattes.cnpq.br/4716383899113030UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULUNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULUNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890482007441408