A participação dos setores organizacionais no atendimento a clientes: estudo de caso de uma instituição de ensino superior
Data de Publicação: | 2007 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_2f3520a6955ff69b3cef1e2cb0946b01 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A participação dos setores organizacionais no atendimento a clientes: estudo de caso de uma instituição de ensino superior |
title |
A participação dos setores organizacionais no atendimento a clientes: estudo de caso de uma instituição de ensino superior |
spellingShingle |
A participação dos setores organizacionais no atendimento a clientes: estudo de caso de uma instituição de ensino superior |
title_short |
A participação dos setores organizacionais no atendimento a clientes: estudo de caso de uma instituição de ensino superior |
title_full |
A participação dos setores organizacionais no atendimento a clientes: estudo de caso de uma instituição de ensino superior |
title_fullStr |
A participação dos setores organizacionais no atendimento a clientes: estudo de caso de uma instituição de ensino superior A participação dos setores organizacionais no atendimento a clientes: estudo de caso de uma instituição de ensino superior |
title_full_unstemmed |
A participação dos setores organizacionais no atendimento a clientes: estudo de caso de uma instituição de ensino superior A participação dos setores organizacionais no atendimento a clientes: estudo de caso de uma instituição de ensino superior |
title_sort |
A participação dos setores organizacionais no atendimento a clientes: estudo de caso de uma instituição de ensino superior |
publishDate |
2007 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
º drº gino giacominni filho |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4716383899113030 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA participação dos setores organizacionais no atendimento a clientes: estudo de caso de uma instituição de ensino superiorA participação dos setores organizacionais no atendimento a clientes: estudo de caso de uma instituição de ensino superiorA participação dos setores organizacionais no atendimento a clientes: estudo de caso de uma instituição de ensino superiorA participação dos setores organizacionais no atendimento a clientes: estudo de caso de uma instituição de ensino superiorA participação dos setores organizacionais no atendimento a clientes: estudo de caso de uma instituição de ensino superiorA participação dos setores organizacionais no atendimento a clientes: estudo de caso de uma instituição de ensino superiorA participação dos setores organizacionais no atendimento a clientes: estudo de caso de uma instituição de ensino superior2007masterThesisauthorº drº gino giacominni filhohttp://lattes.cnpq.br/4716383899113030UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULUNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULUNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890482007441408 |