O sentido da queixa escolar para professoras do ensino fundamental: análise a partir da teoria histórico-cultural

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10021754
id BRCRIS_2f623e9d5d81c0afc7d27af12552c159
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O sentido da queixa escolar para professoras do ensino fundamental: análise a partir da teoria histórico-cultural
title O sentido da queixa escolar para professoras do ensino fundamental: análise a partir da teoria histórico-cultural
spellingShingle O sentido da queixa escolar para professoras do ensino fundamental: análise a partir da teoria histórico-cultural
Teoria histórico-cultural
Historical-cultural theory
title_short O sentido da queixa escolar para professoras do ensino fundamental: análise a partir da teoria histórico-cultural
title_full O sentido da queixa escolar para professoras do ensino fundamental: análise a partir da teoria histórico-cultural
title_fullStr O sentido da queixa escolar para professoras do ensino fundamental: análise a partir da teoria histórico-cultural
O sentido da queixa escolar para professoras do ensino fundamental: análise a partir da teoria histórico-cultural
title_full_unstemmed O sentido da queixa escolar para professoras do ensino fundamental: análise a partir da teoria histórico-cultural
O sentido da queixa escolar para professoras do ensino fundamental: análise a partir da teoria histórico-cultural
title_sort O sentido da queixa escolar para professoras do ensino fundamental: análise a partir da teoria histórico-cultural
topic Teoria histórico-cultural
Historical-cultural theory
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10021754
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO - CAMPUS CATALÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO - CAMPUS CATALÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO sentido da queixa escolar para professoras do ensino fundamental: análise a partir da teoria histórico-culturalO sentido da queixa escolar para professoras do ensino fundamental: análise a partir da teoria histórico-culturalO sentido da queixa escolar para professoras do ensino fundamental: análise a partir da teoria histórico-culturalO sentido da queixa escolar para professoras do ensino fundamental: análise a partir da teoria histórico-culturalO sentido da queixa escolar para professoras do ensino fundamental: análise a partir da teoria histórico-culturalO sentido da queixa escolar para professoras do ensino fundamental: análise a partir da teoria histórico-culturalO sentido da queixa escolar para professoras do ensino fundamental: análise a partir da teoria histórico-culturalTeoria histórico-cultural2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10021754authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSEDUCAÇÃO - CAMPUS CATALÃOEDUCAÇÃO - CAMPUS CATALÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884459206049792