Educação para o trânsito no Ensino Fundamental: Dimensões metodológicas e formativas no planejamento, na execução e na avaliação de sequencias didáticas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELAINE GARCIA DE ALMEIDA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7644487
id BRCRIS_2f6e59f20770a62e3c8d784532fc1cf9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação para o trânsito no Ensino Fundamental: Dimensões metodológicas e formativas no planejamento, na execução e na avaliação de sequencias didáticas
title Educação para o trânsito no Ensino Fundamental: Dimensões metodológicas e formativas no planejamento, na execução e na avaliação de sequencias didáticas
spellingShingle Educação para o trânsito no Ensino Fundamental: Dimensões metodológicas e formativas no planejamento, na execução e na avaliação de sequencias didáticas
Learning and Teaching.
Aprendizagem e Ensino.
ELAINE GARCIA DE ALMEIDA
title_short Educação para o trânsito no Ensino Fundamental: Dimensões metodológicas e formativas no planejamento, na execução e na avaliação de sequencias didáticas
title_full Educação para o trânsito no Ensino Fundamental: Dimensões metodológicas e formativas no planejamento, na execução e na avaliação de sequencias didáticas
title_fullStr Educação para o trânsito no Ensino Fundamental: Dimensões metodológicas e formativas no planejamento, na execução e na avaliação de sequencias didáticas
Educação para o trânsito no Ensino Fundamental: Dimensões metodológicas e formativas no planejamento, na execução e na avaliação de sequencias didáticas
title_full_unstemmed Educação para o trânsito no Ensino Fundamental: Dimensões metodológicas e formativas no planejamento, na execução e na avaliação de sequencias didáticas
Educação para o trânsito no Ensino Fundamental: Dimensões metodológicas e formativas no planejamento, na execução e na avaliação de sequencias didáticas
title_sort Educação para o trânsito no Ensino Fundamental: Dimensões metodológicas e formativas no planejamento, na execução e na avaliação de sequencias didáticas
topic Learning and Teaching.
Aprendizagem e Ensino.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7644487
author_role author
author ELAINE GARCIA DE ALMEIDA
author_facet ELAINE GARCIA DE ALMEIDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9498370053967983
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Jair Lopes Junior
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1124424108310223
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8918-3805
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEM
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEM
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação para o trânsito no Ensino Fundamental: Dimensões metodológicas e formativas no planejamento, na execução e na avaliação de sequencias didáticasEducação para o trânsito no Ensino Fundamental: Dimensões metodológicas e formativas no planejamento, na execução e na avaliação de sequencias didáticasEducação para o trânsito no Ensino Fundamental: Dimensões metodológicas e formativas no planejamento, na execução e na avaliação de sequencias didáticasEducação para o trânsito no Ensino Fundamental: Dimensões metodológicas e formativas no planejamento, na execução e na avaliação de sequencias didáticasEducação para o trânsito no Ensino Fundamental: Dimensões metodológicas e formativas no planejamento, na execução e na avaliação de sequencias didáticasEducação para o trânsito no Ensino Fundamental: Dimensões metodológicas e formativas no planejamento, na execução e na avaliação de sequencias didáticasEducação para o trânsito no Ensino Fundamental: Dimensões metodológicas e formativas no planejamento, na execução e na avaliação de sequencias didáticasLearning and Teaching.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7644487authorELAINE GARCIA DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/9498370053967983 Jair Lopes Juniorhttp://lattes.cnpq.br/1124424108310223https://orcid.org/0000-0002-8918-3805UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEMPSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALMEIDA, ELAINE GARCIA DE. Educação para o trânsito no Ensino Fundamental: Dimensões metodológicas e formativas no planejamento, na execução e na avaliação de sequencias didáticas. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALMEIDA, ELAINE GARCIA DE. Educação para o trânsito no Ensino Fundamental: Dimensões metodológicas e formativas no planejamento, na execução e na avaliação de sequencias didáticas. 2019. Tese.
_version_ 1741889891939123200