PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTÍNUA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO CULTURAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_2f8104e5b64807c03320a9138d93f33f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTÍNUA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO CULTURAL |
title |
PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTÍNUA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO CULTURAL |
spellingShingle |
PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTÍNUA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO CULTURAL Frações. Anos Iniciais. Teoria Histórico- Cultural. Formação Contínua. Fractions. Early Years. Formative Experiment ROSANA MARTINS MATTIUZZI DOS SANTOS |
title_short |
PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTÍNUA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO CULTURAL |
title_full |
PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTÍNUA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO CULTURAL |
title_fullStr |
PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTÍNUA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO CULTURAL PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTÍNUA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO CULTURAL |
title_full_unstemmed |
PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTÍNUA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO CULTURAL PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTÍNUA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO CULTURAL |
title_sort |
PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTÍNUA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO CULTURAL |
topic |
Frações. Anos Iniciais. Teoria Histórico- Cultural. Formação Contínua. Fractions. Early Years. Formative Experiment |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ROSANA MARTINS MATTIUZZI DOS SANTOS |
author_facet |
ROSANA MARTINS MATTIUZZI DOS SANTOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3260830035169530 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DILZA COCO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3131702431327694 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-8371-8517 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
instname_str |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTÍNUA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO CULTURALPROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTÍNUA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO CULTURALPROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTÍNUA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO CULTURALPROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTÍNUA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO CULTURALPROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTÍNUA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO CULTURALPROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTÍNUA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO CULTURALPROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTÍNUA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO CULTURALFrações. Anos Iniciais. Teoria Histórico- Cultural. Formação Contínua.2017masterThesisauthorROSANA MARTINS MATTIUZZI DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/3260830035169530DILZA COCOhttp://lattes.cnpq.br/3131702431327694https://orcid.org/0000-0001-8371-8517Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, ROSANA MARTINS MATTIUZZI DOS. PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTÍNUA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO CULTURAL. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, ROSANA MARTINS MATTIUZZI DOS. PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTÍNUA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO CULTURAL. 2017. Tese. |
_version_ |
1741884566464888832 |