PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTÍNUA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO CULTURAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSANA MARTINS MATTIUZZI DOS SANTOS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2f8104e5b64807c03320a9138d93f33f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTÍNUA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO CULTURAL
title PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTÍNUA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO CULTURAL
spellingShingle PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTÍNUA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO CULTURAL
Frações. Anos Iniciais. Teoria Histórico- Cultural. Formação Contínua.
Fractions. Early Years. Formative Experiment
ROSANA MARTINS MATTIUZZI DOS SANTOS
title_short PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTÍNUA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO CULTURAL
title_full PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTÍNUA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO CULTURAL
title_fullStr PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTÍNUA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO CULTURAL
PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTÍNUA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO CULTURAL
title_full_unstemmed PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTÍNUA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO CULTURAL
PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTÍNUA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO CULTURAL
title_sort PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTÍNUA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO CULTURAL
topic Frações. Anos Iniciais. Teoria Histórico- Cultural. Formação Contínua.
Fractions. Early Years. Formative Experiment
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author ROSANA MARTINS MATTIUZZI DOS SANTOS
author_facet ROSANA MARTINS MATTIUZZI DOS SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3260830035169530
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DILZA COCO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3131702431327694
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8371-8517
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
instname_str Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTÍNUA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO CULTURALPROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTÍNUA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO CULTURALPROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTÍNUA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO CULTURALPROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTÍNUA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO CULTURALPROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTÍNUA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO CULTURALPROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTÍNUA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO CULTURALPROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTÍNUA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO CULTURALFrações. Anos Iniciais. Teoria Histórico- Cultural. Formação Contínua.2017masterThesisauthorROSANA MARTINS MATTIUZZI DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/3260830035169530DILZA COCOhttp://lattes.cnpq.br/3131702431327694https://orcid.org/0000-0001-8371-8517Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, ROSANA MARTINS MATTIUZZI DOS. PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTÍNUA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO CULTURAL. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, ROSANA MARTINS MATTIUZZI DOS. PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTÍNUA SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO CULTURAL. 2017. Tese.
_version_ 1741884566464888832