MOVIMENTO FORMATIVO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE DIFERENTES SIGNIFICADOS DE FRAÇÕES E SUAS RELAÇÕES COM O ENSINO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: APARECIDA FERREIRA LOPES
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2fc4ae2e5e8624c19300a8de52c42b68
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MOVIMENTO FORMATIVO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE DIFERENTES SIGNIFICADOS DE FRAÇÕES E SUAS RELAÇÕES COM O ENSINO
title MOVIMENTO FORMATIVO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE DIFERENTES SIGNIFICADOS DE FRAÇÕES E SUAS RELAÇÕES COM O ENSINO
spellingShingle MOVIMENTO FORMATIVO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE DIFERENTES SIGNIFICADOS DE FRAÇÕES E SUAS RELAÇÕES COM O ENSINO
Movimento Lógico-histórico do conceito de frações. Histórico-cultural, anos iniciais.
Logical-historical movement of the concept of fractions. Historical-cultural, early years.
APARECIDA FERREIRA LOPES
title_short MOVIMENTO FORMATIVO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE DIFERENTES SIGNIFICADOS DE FRAÇÕES E SUAS RELAÇÕES COM O ENSINO
title_full MOVIMENTO FORMATIVO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE DIFERENTES SIGNIFICADOS DE FRAÇÕES E SUAS RELAÇÕES COM O ENSINO
title_fullStr MOVIMENTO FORMATIVO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE DIFERENTES SIGNIFICADOS DE FRAÇÕES E SUAS RELAÇÕES COM O ENSINO
MOVIMENTO FORMATIVO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE DIFERENTES SIGNIFICADOS DE FRAÇÕES E SUAS RELAÇÕES COM O ENSINO
title_full_unstemmed MOVIMENTO FORMATIVO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE DIFERENTES SIGNIFICADOS DE FRAÇÕES E SUAS RELAÇÕES COM O ENSINO
MOVIMENTO FORMATIVO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE DIFERENTES SIGNIFICADOS DE FRAÇÕES E SUAS RELAÇÕES COM O ENSINO
title_sort MOVIMENTO FORMATIVO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE DIFERENTES SIGNIFICADOS DE FRAÇÕES E SUAS RELAÇÕES COM O ENSINO
topic Movimento Lógico-histórico do conceito de frações. Histórico-cultural, anos iniciais.
Logical-historical movement of the concept of fractions. Historical-cultural, early years.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author APARECIDA FERREIRA LOPES
author_facet APARECIDA FERREIRA LOPES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1755519584772109
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Sandra Aparecida Fraga da Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9586060156931069
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
instname_str Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMOVIMENTO FORMATIVO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE DIFERENTES SIGNIFICADOS DE FRAÇÕES E SUAS RELAÇÕES COM O ENSINOMOVIMENTO FORMATIVO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE DIFERENTES SIGNIFICADOS DE FRAÇÕES E SUAS RELAÇÕES COM O ENSINOMOVIMENTO FORMATIVO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE DIFERENTES SIGNIFICADOS DE FRAÇÕES E SUAS RELAÇÕES COM O ENSINOMOVIMENTO FORMATIVO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE DIFERENTES SIGNIFICADOS DE FRAÇÕES E SUAS RELAÇÕES COM O ENSINOMOVIMENTO FORMATIVO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE DIFERENTES SIGNIFICADOS DE FRAÇÕES E SUAS RELAÇÕES COM O ENSINOMOVIMENTO FORMATIVO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE DIFERENTES SIGNIFICADOS DE FRAÇÕES E SUAS RELAÇÕES COM O ENSINOMOVIMENTO FORMATIVO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE DIFERENTES SIGNIFICADOS DE FRAÇÕES E SUAS RELAÇÕES COM O ENSINOMovimento Lógico-histórico do conceito de frações. Histórico-cultural, anos iniciais.2017masterThesisauthorAPARECIDA FERREIRA LOPEShttp://lattes.cnpq.br/1755519584772109Sandra Aparecida Fraga da Silvahttp://lattes.cnpq.br/9586060156931069Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LOPES, APARECIDA FERREIRA. MOVIMENTO FORMATIVO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE DIFERENTES SIGNIFICADOS DE FRAÇÕES E SUAS RELAÇÕES COM O ENSINO. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LOPES, APARECIDA FERREIRA. MOVIMENTO FORMATIVO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE DIFERENTES SIGNIFICADOS DE FRAÇÕES E SUAS RELAÇÕES COM O ENSINO. 2017. Tese.
_version_ 1741889499620704256