MOVIMENTO FORMATIVO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE DIFERENTES SIGNIFICADOS DE FRAÇÕES E SUAS RELAÇÕES COM O ENSINO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_2fc4ae2e5e8624c19300a8de52c42b68 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
MOVIMENTO FORMATIVO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE DIFERENTES SIGNIFICADOS DE FRAÇÕES E SUAS RELAÇÕES COM O ENSINO |
title |
MOVIMENTO FORMATIVO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE DIFERENTES SIGNIFICADOS DE FRAÇÕES E SUAS RELAÇÕES COM O ENSINO |
spellingShingle |
MOVIMENTO FORMATIVO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE DIFERENTES SIGNIFICADOS DE FRAÇÕES E SUAS RELAÇÕES COM O ENSINO Movimento Lógico-histórico do conceito de frações. Histórico-cultural, anos iniciais. Logical-historical movement of the concept of fractions. Historical-cultural, early years. APARECIDA FERREIRA LOPES |
title_short |
MOVIMENTO FORMATIVO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE DIFERENTES SIGNIFICADOS DE FRAÇÕES E SUAS RELAÇÕES COM O ENSINO |
title_full |
MOVIMENTO FORMATIVO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE DIFERENTES SIGNIFICADOS DE FRAÇÕES E SUAS RELAÇÕES COM O ENSINO |
title_fullStr |
MOVIMENTO FORMATIVO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE DIFERENTES SIGNIFICADOS DE FRAÇÕES E SUAS RELAÇÕES COM O ENSINO MOVIMENTO FORMATIVO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE DIFERENTES SIGNIFICADOS DE FRAÇÕES E SUAS RELAÇÕES COM O ENSINO |
title_full_unstemmed |
MOVIMENTO FORMATIVO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE DIFERENTES SIGNIFICADOS DE FRAÇÕES E SUAS RELAÇÕES COM O ENSINO MOVIMENTO FORMATIVO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE DIFERENTES SIGNIFICADOS DE FRAÇÕES E SUAS RELAÇÕES COM O ENSINO |
title_sort |
MOVIMENTO FORMATIVO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE DIFERENTES SIGNIFICADOS DE FRAÇÕES E SUAS RELAÇÕES COM O ENSINO |
topic |
Movimento Lógico-histórico do conceito de frações. Histórico-cultural, anos iniciais. Logical-historical movement of the concept of fractions. Historical-cultural, early years. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
APARECIDA FERREIRA LOPES |
author_facet |
APARECIDA FERREIRA LOPES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1755519584772109 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Sandra Aparecida Fraga da Silva |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9586060156931069 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
instname_str |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMOVIMENTO FORMATIVO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE DIFERENTES SIGNIFICADOS DE FRAÇÕES E SUAS RELAÇÕES COM O ENSINOMOVIMENTO FORMATIVO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE DIFERENTES SIGNIFICADOS DE FRAÇÕES E SUAS RELAÇÕES COM O ENSINOMOVIMENTO FORMATIVO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE DIFERENTES SIGNIFICADOS DE FRAÇÕES E SUAS RELAÇÕES COM O ENSINOMOVIMENTO FORMATIVO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE DIFERENTES SIGNIFICADOS DE FRAÇÕES E SUAS RELAÇÕES COM O ENSINOMOVIMENTO FORMATIVO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE DIFERENTES SIGNIFICADOS DE FRAÇÕES E SUAS RELAÇÕES COM O ENSINOMOVIMENTO FORMATIVO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE DIFERENTES SIGNIFICADOS DE FRAÇÕES E SUAS RELAÇÕES COM O ENSINOMOVIMENTO FORMATIVO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE DIFERENTES SIGNIFICADOS DE FRAÇÕES E SUAS RELAÇÕES COM O ENSINOMovimento Lógico-histórico do conceito de frações. Histórico-cultural, anos iniciais.2017masterThesisauthorAPARECIDA FERREIRA LOPEShttp://lattes.cnpq.br/1755519584772109Sandra Aparecida Fraga da Silvahttp://lattes.cnpq.br/9586060156931069Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LOPES, APARECIDA FERREIRA. MOVIMENTO FORMATIVO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE DIFERENTES SIGNIFICADOS DE FRAÇÕES E SUAS RELAÇÕES COM O ENSINO. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LOPES, APARECIDA FERREIRA. MOVIMENTO FORMATIVO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE DIFERENTES SIGNIFICADOS DE FRAÇÕES E SUAS RELAÇÕES COM O ENSINO. 2017. Tese. |
_version_ |
1741889499620704256 |