O Efeito da Estética e Tipicidade do Rótulo na Percepção de Tradição e Intenção de Compra de Vinhos
Data de Publicação: | 2015 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2836614 |
id |
BRCRIS_2f82b064be862123558af97c519d24af |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O Efeito da Estética e Tipicidade do Rótulo na Percepção de Tradição e Intenção de Compra de Vinhos |
title |
O Efeito da Estética e Tipicidade do Rótulo na Percepção de Tradição e Intenção de Compra de Vinhos |
spellingShingle |
O Efeito da Estética e Tipicidade do Rótulo na Percepção de Tradição e Intenção de Compra de Vinhos Intenção de Compra. |
title_short |
O Efeito da Estética e Tipicidade do Rótulo na Percepção de Tradição e Intenção de Compra de Vinhos |
title_full |
O Efeito da Estética e Tipicidade do Rótulo na Percepção de Tradição e Intenção de Compra de Vinhos |
title_fullStr |
O Efeito da Estética e Tipicidade do Rótulo na Percepção de Tradição e Intenção de Compra de Vinhos O Efeito da Estética e Tipicidade do Rótulo na Percepção de Tradição e Intenção de Compra de Vinhos |
title_full_unstemmed |
O Efeito da Estética e Tipicidade do Rótulo na Percepção de Tradição e Intenção de Compra de Vinhos O Efeito da Estética e Tipicidade do Rótulo na Percepção de Tradição e Intenção de Compra de Vinhos |
title_sort |
O Efeito da Estética e Tipicidade do Rótulo na Percepção de Tradição e Intenção de Compra de Vinhos |
topic |
Intenção de Compra. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2836614 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Victor Manoel Cunha de Almeida VICTOR MANOEL CUNHA DE ALMEIDA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7006101733380261 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Efeito da Estética e Tipicidade do Rótulo na Percepção de Tradição e Intenção de Compra de VinhosO Efeito da Estética e Tipicidade do Rótulo na Percepção de Tradição e Intenção de Compra de VinhosO Efeito da Estética e Tipicidade do Rótulo na Percepção de Tradição e Intenção de Compra de VinhosO Efeito da Estética e Tipicidade do Rótulo na Percepção de Tradição e Intenção de Compra de VinhosO Efeito da Estética e Tipicidade do Rótulo na Percepção de Tradição e Intenção de Compra de VinhosO Efeito da Estética e Tipicidade do Rótulo na Percepção de Tradição e Intenção de Compra de VinhosO Efeito da Estética e Tipicidade do Rótulo na Percepção de Tradição e Intenção de Compra de VinhosIntenção de Compra.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2836614authorVictor Manoel Cunha de Almeidahttp://lattes.cnpq.br/7006101733380261UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888687685238784 |