O Efeito da Estética e Tipicidade do Rótulo na Percepção de Tradição e Intenção de Compra de Vinhos

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2836614
id BRCRIS_2f82b064be862123558af97c519d24af
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Efeito da Estética e Tipicidade do Rótulo na Percepção de Tradição e Intenção de Compra de Vinhos
title O Efeito da Estética e Tipicidade do Rótulo na Percepção de Tradição e Intenção de Compra de Vinhos
spellingShingle O Efeito da Estética e Tipicidade do Rótulo na Percepção de Tradição e Intenção de Compra de Vinhos
Intenção de Compra.
title_short O Efeito da Estética e Tipicidade do Rótulo na Percepção de Tradição e Intenção de Compra de Vinhos
title_full O Efeito da Estética e Tipicidade do Rótulo na Percepção de Tradição e Intenção de Compra de Vinhos
title_fullStr O Efeito da Estética e Tipicidade do Rótulo na Percepção de Tradição e Intenção de Compra de Vinhos
O Efeito da Estética e Tipicidade do Rótulo na Percepção de Tradição e Intenção de Compra de Vinhos
title_full_unstemmed O Efeito da Estética e Tipicidade do Rótulo na Percepção de Tradição e Intenção de Compra de Vinhos
O Efeito da Estética e Tipicidade do Rótulo na Percepção de Tradição e Intenção de Compra de Vinhos
title_sort O Efeito da Estética e Tipicidade do Rótulo na Percepção de Tradição e Intenção de Compra de Vinhos
topic Intenção de Compra.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2836614
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Victor Manoel Cunha de Almeida
VICTOR MANOEL CUNHA DE ALMEIDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7006101733380261
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Efeito da Estética e Tipicidade do Rótulo na Percepção de Tradição e Intenção de Compra de VinhosO Efeito da Estética e Tipicidade do Rótulo na Percepção de Tradição e Intenção de Compra de VinhosO Efeito da Estética e Tipicidade do Rótulo na Percepção de Tradição e Intenção de Compra de VinhosO Efeito da Estética e Tipicidade do Rótulo na Percepção de Tradição e Intenção de Compra de VinhosO Efeito da Estética e Tipicidade do Rótulo na Percepção de Tradição e Intenção de Compra de VinhosO Efeito da Estética e Tipicidade do Rótulo na Percepção de Tradição e Intenção de Compra de VinhosO Efeito da Estética e Tipicidade do Rótulo na Percepção de Tradição e Intenção de Compra de VinhosIntenção de Compra.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2836614authorVictor Manoel Cunha de Almeidahttp://lattes.cnpq.br/7006101733380261UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888687685238784