Ciberativismo de consumo no Facebook e a influência sobre as marcas no processo de tomada de decisão dos consumidores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NORBERTO ALMEIDA DE ANDRADE
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6833270
id BRCRIS_2fe28ddd0510fe0a685b4f8121e9737e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ciberativismo de consumo no Facebook e a influência sobre as marcas no processo de tomada de decisão dos consumidores
title Ciberativismo de consumo no Facebook e a influência sobre as marcas no processo de tomada de decisão dos consumidores
spellingShingle Ciberativismo de consumo no Facebook e a influência sobre as marcas no processo de tomada de decisão dos consumidores
Cyberactivism, Social Networks, Gephi, Network Analysis
Ciberativismo, Redes Sociais, Gephi, Análise de Redes
NORBERTO ALMEIDA DE ANDRADE
title_short Ciberativismo de consumo no Facebook e a influência sobre as marcas no processo de tomada de decisão dos consumidores
title_full Ciberativismo de consumo no Facebook e a influência sobre as marcas no processo de tomada de decisão dos consumidores
title_fullStr Ciberativismo de consumo no Facebook e a influência sobre as marcas no processo de tomada de decisão dos consumidores
Ciberativismo de consumo no Facebook e a influência sobre as marcas no processo de tomada de decisão dos consumidores
title_full_unstemmed Ciberativismo de consumo no Facebook e a influência sobre as marcas no processo de tomada de decisão dos consumidores
Ciberativismo de consumo no Facebook e a influência sobre as marcas no processo de tomada de decisão dos consumidores
title_sort Ciberativismo de consumo no Facebook e a influência sobre as marcas no processo de tomada de decisão dos consumidores
topic Cyberactivism, Social Networks, Gephi, Network Analysis
Ciberativismo, Redes Sociais, Gephi, Análise de Redes
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6833270
author_role author
author NORBERTO ALMEIDA DE ANDRADE
author_facet NORBERTO ALMEIDA DE ANDRADE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5093838245289523
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ERIC DAVID COHEN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7943171654241806
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0994-1731
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCiberativismo de consumo no Facebook e a influência sobre as marcas no processo de tomada de decisão dos consumidoresCiberativismo de consumo no Facebook e a influência sobre as marcas no processo de tomada de decisão dos consumidoresCiberativismo de consumo no Facebook e a influência sobre as marcas no processo de tomada de decisão dos consumidoresCiberativismo de consumo no Facebook e a influência sobre as marcas no processo de tomada de decisão dos consumidoresCiberativismo de consumo no Facebook e a influência sobre as marcas no processo de tomada de decisão dos consumidoresCiberativismo de consumo no Facebook e a influência sobre as marcas no processo de tomada de decisão dos consumidoresCiberativismo de consumo no Facebook e a influência sobre as marcas no processo de tomada de decisão dos consumidoresCyberactivism, Social Networks, Gephi, Network Analysis2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6833270authorNORBERTO ALMEIDA DE ANDRADEhttp://lattes.cnpq.br/5093838245289523ERIC DAVID COHENhttp://lattes.cnpq.br/7943171654241806https://orcid.org/0000-0003-0994-1731CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDASCENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDASCENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDASADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ANDRADE, NORBERTO ALMEIDA DE. Ciberativismo de consumo no Facebook e a influência sobre as marcas no processo de tomada de decisão dos consumidores. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ANDRADE, NORBERTO ALMEIDA DE. Ciberativismo de consumo no Facebook e a influência sobre as marcas no processo de tomada de decisão dos consumidores. 2018. Tese.
_version_ 1741887301901877248