Ciberativismo de consumo no Facebook e a influência sobre as marcas no processo de tomada de decisão dos consumidores
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6833270 |
id |
BRCRIS_2fe28ddd0510fe0a685b4f8121e9737e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Ciberativismo de consumo no Facebook e a influência sobre as marcas no processo de tomada de decisão dos consumidores |
title |
Ciberativismo de consumo no Facebook e a influência sobre as marcas no processo de tomada de decisão dos consumidores |
spellingShingle |
Ciberativismo de consumo no Facebook e a influência sobre as marcas no processo de tomada de decisão dos consumidores Cyberactivism, Social Networks, Gephi, Network Analysis Ciberativismo, Redes Sociais, Gephi, Análise de Redes NORBERTO ALMEIDA DE ANDRADE |
title_short |
Ciberativismo de consumo no Facebook e a influência sobre as marcas no processo de tomada de decisão dos consumidores |
title_full |
Ciberativismo de consumo no Facebook e a influência sobre as marcas no processo de tomada de decisão dos consumidores |
title_fullStr |
Ciberativismo de consumo no Facebook e a influência sobre as marcas no processo de tomada de decisão dos consumidores Ciberativismo de consumo no Facebook e a influência sobre as marcas no processo de tomada de decisão dos consumidores |
title_full_unstemmed |
Ciberativismo de consumo no Facebook e a influência sobre as marcas no processo de tomada de decisão dos consumidores Ciberativismo de consumo no Facebook e a influência sobre as marcas no processo de tomada de decisão dos consumidores |
title_sort |
Ciberativismo de consumo no Facebook e a influência sobre as marcas no processo de tomada de decisão dos consumidores |
topic |
Cyberactivism, Social Networks, Gephi, Network Analysis Ciberativismo, Redes Sociais, Gephi, Análise de Redes |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6833270 |
author_role |
author |
author |
NORBERTO ALMEIDA DE ANDRADE |
author_facet |
NORBERTO ALMEIDA DE ANDRADE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5093838245289523 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ERIC DAVID COHEN |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7943171654241806 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-0994-1731 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCiberativismo de consumo no Facebook e a influência sobre as marcas no processo de tomada de decisão dos consumidoresCiberativismo de consumo no Facebook e a influência sobre as marcas no processo de tomada de decisão dos consumidoresCiberativismo de consumo no Facebook e a influência sobre as marcas no processo de tomada de decisão dos consumidoresCiberativismo de consumo no Facebook e a influência sobre as marcas no processo de tomada de decisão dos consumidoresCiberativismo de consumo no Facebook e a influência sobre as marcas no processo de tomada de decisão dos consumidoresCiberativismo de consumo no Facebook e a influência sobre as marcas no processo de tomada de decisão dos consumidoresCiberativismo de consumo no Facebook e a influência sobre as marcas no processo de tomada de decisão dos consumidoresCyberactivism, Social Networks, Gephi, Network Analysis2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6833270authorNORBERTO ALMEIDA DE ANDRADEhttp://lattes.cnpq.br/5093838245289523ERIC DAVID COHENhttp://lattes.cnpq.br/7943171654241806https://orcid.org/0000-0003-0994-1731CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDASCENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDASCENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDASADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ANDRADE, NORBERTO ALMEIDA DE. Ciberativismo de consumo no Facebook e a influência sobre as marcas no processo de tomada de decisão dos consumidores. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ANDRADE, NORBERTO ALMEIDA DE. Ciberativismo de consumo no Facebook e a influência sobre as marcas no processo de tomada de decisão dos consumidores. 2018. Tese. |
_version_ |
1741887301901877248 |