COENSINO/ENSINO COLABORATIVO/BIDOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: concepções, potencialidades e entraves no contexto da prática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SANDY VARELA DE CHRISTO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8024900
id BRCRIS_2fe4217230797bd286f6d3c98cb07e8f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv COENSINO/ENSINO COLABORATIVO/BIDOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: concepções, potencialidades e entraves no contexto da prática
title COENSINO/ENSINO COLABORATIVO/BIDOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: concepções, potencialidades e entraves no contexto da prática
spellingShingle COENSINO/ENSINO COLABORATIVO/BIDOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: concepções, potencialidades e entraves no contexto da prática
Collaborative teaching. Special education. Inclusive education.
Ensino colaborativo/coensino/bidocência. Educação especial. Educação inclusiva.
SANDY VARELA DE CHRISTO
title_short COENSINO/ENSINO COLABORATIVO/BIDOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: concepções, potencialidades e entraves no contexto da prática
title_full COENSINO/ENSINO COLABORATIVO/BIDOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: concepções, potencialidades e entraves no contexto da prática
title_fullStr COENSINO/ENSINO COLABORATIVO/BIDOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: concepções, potencialidades e entraves no contexto da prática
COENSINO/ENSINO COLABORATIVO/BIDOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: concepções, potencialidades e entraves no contexto da prática
title_full_unstemmed COENSINO/ENSINO COLABORATIVO/BIDOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: concepções, potencialidades e entraves no contexto da prática
COENSINO/ENSINO COLABORATIVO/BIDOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: concepções, potencialidades e entraves no contexto da prática
title_sort COENSINO/ENSINO COLABORATIVO/BIDOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: concepções, potencialidades e entraves no contexto da prática
topic Collaborative teaching. Special education. Inclusive education.
Ensino colaborativo/coensino/bidocência. Educação especial. Educação inclusiva.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8024900
author_role author
author SANDY VARELA DE CHRISTO
author_facet SANDY VARELA DE CHRISTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3709129522699570
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GEOVANA MENDONCA LUNARDI MENDES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6078460594205572
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000288487436
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCOENSINO/ENSINO COLABORATIVO/BIDOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: concepções, potencialidades e entraves no contexto da práticaCOENSINO/ENSINO COLABORATIVO/BIDOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: concepções, potencialidades e entraves no contexto da práticaCOENSINO/ENSINO COLABORATIVO/BIDOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: concepções, potencialidades e entraves no contexto da práticaCOENSINO/ENSINO COLABORATIVO/BIDOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: concepções, potencialidades e entraves no contexto da práticaCOENSINO/ENSINO COLABORATIVO/BIDOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: concepções, potencialidades e entraves no contexto da práticaCOENSINO/ENSINO COLABORATIVO/BIDOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: concepções, potencialidades e entraves no contexto da práticaCOENSINO/ENSINO COLABORATIVO/BIDOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: concepções, potencialidades e entraves no contexto da práticaCollaborative teaching. Special education. Inclusive education.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8024900authorSANDY VARELA DE CHRISTOhttp://lattes.cnpq.br/3709129522699570GEOVANA MENDONCA LUNARDI MENDEShttp://lattes.cnpq.br/6078460594205572https://orcid.org/0000000288487436UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CHRISTO, SANDY VARELA DE. COENSINO/ENSINO COLABORATIVO/BIDOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: concepções, potencialidades e entraves no contexto da prática. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CHRISTO, SANDY VARELA DE. COENSINO/ENSINO COLABORATIVO/BIDOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: concepções, potencialidades e entraves no contexto da prática. 2019. Tese.
_version_ 1741888397808500736