A Identidade Corporativa e a Imagem Institucional com estratégia mercadológica

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 1998
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3099afd714487d50de8cd0d577017872
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Identidade Corporativa e a Imagem Institucional com estratégia mercadológica
title A Identidade Corporativa e a Imagem Institucional com estratégia mercadológica
spellingShingle A Identidade Corporativa e a Imagem Institucional com estratégia mercadológica
title_short A Identidade Corporativa e a Imagem Institucional com estratégia mercadológica
title_full A Identidade Corporativa e a Imagem Institucional com estratégia mercadológica
title_fullStr A Identidade Corporativa e a Imagem Institucional com estratégia mercadológica
A Identidade Corporativa e a Imagem Institucional com estratégia mercadológica
title_full_unstemmed A Identidade Corporativa e a Imagem Institucional com estratégia mercadológica
A Identidade Corporativa e a Imagem Institucional com estratégia mercadológica
title_sort A Identidade Corporativa e a Imagem Institucional com estratégia mercadológica
publishDate 1998
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Identidade Corporativa e a Imagem Institucional com estratégia mercadológicaA Identidade Corporativa e a Imagem Institucional com estratégia mercadológicaA Identidade Corporativa e a Imagem Institucional com estratégia mercadológicaA Identidade Corporativa e a Imagem Institucional com estratégia mercadológicaA Identidade Corporativa e a Imagem Institucional com estratégia mercadológicaA Identidade Corporativa e a Imagem Institucional com estratégia mercadológicaA Identidade Corporativa e a Imagem Institucional com estratégia mercadológica1998masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886530854584320