A Identidade Corporativa e a Imagem Institucional com estratégia mercadológica
Data de Publicação: | 1998 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_3099afd714487d50de8cd0d577017872 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A Identidade Corporativa e a Imagem Institucional com estratégia mercadológica |
title |
A Identidade Corporativa e a Imagem Institucional com estratégia mercadológica |
spellingShingle |
A Identidade Corporativa e a Imagem Institucional com estratégia mercadológica |
title_short |
A Identidade Corporativa e a Imagem Institucional com estratégia mercadológica |
title_full |
A Identidade Corporativa e a Imagem Institucional com estratégia mercadológica |
title_fullStr |
A Identidade Corporativa e a Imagem Institucional com estratégia mercadológica A Identidade Corporativa e a Imagem Institucional com estratégia mercadológica |
title_full_unstemmed |
A Identidade Corporativa e a Imagem Institucional com estratégia mercadológica A Identidade Corporativa e a Imagem Institucional com estratégia mercadológica |
title_sort |
A Identidade Corporativa e a Imagem Institucional com estratégia mercadológica |
publishDate |
1998 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Identidade Corporativa e a Imagem Institucional com estratégia mercadológicaA Identidade Corporativa e a Imagem Institucional com estratégia mercadológicaA Identidade Corporativa e a Imagem Institucional com estratégia mercadológicaA Identidade Corporativa e a Imagem Institucional com estratégia mercadológicaA Identidade Corporativa e a Imagem Institucional com estratégia mercadológicaA Identidade Corporativa e a Imagem Institucional com estratégia mercadológicaA Identidade Corporativa e a Imagem Institucional com estratégia mercadológica1998masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886530854584320 |