ESTRATÉGIA DOS NEGÓCIOS NO MERCADO DE BENS SIMBÓLICOS: A Valorização da marca do Sport Club Corinthians Paulista na Gestão Andrés Sanchez

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RENATO BERTON DOS SANTOS
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_30bc74dcc8335b36141fb9d909653c56
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESTRATÉGIA DOS NEGÓCIOS NO MERCADO DE BENS SIMBÓLICOS: A Valorização da marca do Sport Club Corinthians Paulista na Gestão Andrés Sanchez
title ESTRATÉGIA DOS NEGÓCIOS NO MERCADO DE BENS SIMBÓLICOS: A Valorização da marca do Sport Club Corinthians Paulista na Gestão Andrés Sanchez
spellingShingle ESTRATÉGIA DOS NEGÓCIOS NO MERCADO DE BENS SIMBÓLICOS: A Valorização da marca do Sport Club Corinthians Paulista na Gestão Andrés Sanchez
Corinthians.
RENATO BERTON DOS SANTOS
title_short ESTRATÉGIA DOS NEGÓCIOS NO MERCADO DE BENS SIMBÓLICOS: A Valorização da marca do Sport Club Corinthians Paulista na Gestão Andrés Sanchez
title_full ESTRATÉGIA DOS NEGÓCIOS NO MERCADO DE BENS SIMBÓLICOS: A Valorização da marca do Sport Club Corinthians Paulista na Gestão Andrés Sanchez
title_fullStr ESTRATÉGIA DOS NEGÓCIOS NO MERCADO DE BENS SIMBÓLICOS: A Valorização da marca do Sport Club Corinthians Paulista na Gestão Andrés Sanchez
ESTRATÉGIA DOS NEGÓCIOS NO MERCADO DE BENS SIMBÓLICOS: A Valorização da marca do Sport Club Corinthians Paulista na Gestão Andrés Sanchez
title_full_unstemmed ESTRATÉGIA DOS NEGÓCIOS NO MERCADO DE BENS SIMBÓLICOS: A Valorização da marca do Sport Club Corinthians Paulista na Gestão Andrés Sanchez
ESTRATÉGIA DOS NEGÓCIOS NO MERCADO DE BENS SIMBÓLICOS: A Valorização da marca do Sport Club Corinthians Paulista na Gestão Andrés Sanchez
title_sort ESTRATÉGIA DOS NEGÓCIOS NO MERCADO DE BENS SIMBÓLICOS: A Valorização da marca do Sport Club Corinthians Paulista na Gestão Andrés Sanchez
topic Corinthians.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author RENATO BERTON DOS SANTOS
author_facet RENATO BERTON DOS SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1252520038307462
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROBERTO BAZANINI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0166946863505823
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000215754791
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PAULISTA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PAULISTA
instname_str UNIVERSIDADE PAULISTA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTRATÉGIA DOS NEGÓCIOS NO MERCADO DE BENS SIMBÓLICOS: A Valorização da marca do Sport Club Corinthians Paulista na Gestão Andrés SanchezESTRATÉGIA DOS NEGÓCIOS NO MERCADO DE BENS SIMBÓLICOS: A Valorização da marca do Sport Club Corinthians Paulista na Gestão Andrés SanchezESTRATÉGIA DOS NEGÓCIOS NO MERCADO DE BENS SIMBÓLICOS: A Valorização da marca do Sport Club Corinthians Paulista na Gestão Andrés SanchezESTRATÉGIA DOS NEGÓCIOS NO MERCADO DE BENS SIMBÓLICOS: A Valorização da marca do Sport Club Corinthians Paulista na Gestão Andrés SanchezESTRATÉGIA DOS NEGÓCIOS NO MERCADO DE BENS SIMBÓLICOS: A Valorização da marca do Sport Club Corinthians Paulista na Gestão Andrés SanchezESTRATÉGIA DOS NEGÓCIOS NO MERCADO DE BENS SIMBÓLICOS: A Valorização da marca do Sport Club Corinthians Paulista na Gestão Andrés SanchezESTRATÉGIA DOS NEGÓCIOS NO MERCADO DE BENS SIMBÓLICOS: A Valorização da marca do Sport Club Corinthians Paulista na Gestão Andrés SanchezCorinthians.2012masterThesisauthorRENATO BERTON DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/1252520038307462ROBERTO BAZANINIhttp://lattes.cnpq.br/0166946863505823https://orcid.org/0000000215754791UNIVERSIDADE PAULISTAUNIVERSIDADE PAULISTAUNIVERSIDADE PAULISTAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, RENATO BERTON DOS. ESTRATÉGIA DOS NEGÓCIOS NO MERCADO DE BENS SIMBÓLICOS: A Valorização da marca do Sport Club Corinthians Paulista na Gestão Andrés Sanchez. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, RENATO BERTON DOS. ESTRATÉGIA DOS NEGÓCIOS NO MERCADO DE BENS SIMBÓLICOS: A Valorização da marca do Sport Club Corinthians Paulista na Gestão Andrés Sanchez. 2012. Tese.
_version_ 1741889490032525312