ANÁLISE DA SITUAÇÃO DO ENSINO (EVOLUÇÃO,MODELO PEDAGÓGICO E ENFOQUE CURRICULAR) DA DISCIPLINA DE CLÍNICA INTEGRADA NOS CURSO DE GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: WALDYR ANTONIO JORGE
Data de Publicação: 1998
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_30c750a46a3759d25248073a83980b94
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ANÁLISE DA SITUAÇÃO DO ENSINO (EVOLUÇÃO,MODELO PEDAGÓGICO E ENFOQUE CURRICULAR) DA DISCIPLINA DE CLÍNICA INTEGRADA NOS CURSO DE GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA.
title ANÁLISE DA SITUAÇÃO DO ENSINO (EVOLUÇÃO,MODELO PEDAGÓGICO E ENFOQUE CURRICULAR) DA DISCIPLINA DE CLÍNICA INTEGRADA NOS CURSO DE GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA.
spellingShingle ANÁLISE DA SITUAÇÃO DO ENSINO (EVOLUÇÃO,MODELO PEDAGÓGICO E ENFOQUE CURRICULAR) DA DISCIPLINA DE CLÍNICA INTEGRADA NOS CURSO DE GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA.
WALDYR ANTONIO JORGE
title_short ANÁLISE DA SITUAÇÃO DO ENSINO (EVOLUÇÃO,MODELO PEDAGÓGICO E ENFOQUE CURRICULAR) DA DISCIPLINA DE CLÍNICA INTEGRADA NOS CURSO DE GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA.
title_full ANÁLISE DA SITUAÇÃO DO ENSINO (EVOLUÇÃO,MODELO PEDAGÓGICO E ENFOQUE CURRICULAR) DA DISCIPLINA DE CLÍNICA INTEGRADA NOS CURSO DE GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA.
title_fullStr ANÁLISE DA SITUAÇÃO DO ENSINO (EVOLUÇÃO,MODELO PEDAGÓGICO E ENFOQUE CURRICULAR) DA DISCIPLINA DE CLÍNICA INTEGRADA NOS CURSO DE GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA.
ANÁLISE DA SITUAÇÃO DO ENSINO (EVOLUÇÃO,MODELO PEDAGÓGICO E ENFOQUE CURRICULAR) DA DISCIPLINA DE CLÍNICA INTEGRADA NOS CURSO DE GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA.
title_full_unstemmed ANÁLISE DA SITUAÇÃO DO ENSINO (EVOLUÇÃO,MODELO PEDAGÓGICO E ENFOQUE CURRICULAR) DA DISCIPLINA DE CLÍNICA INTEGRADA NOS CURSO DE GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA.
ANÁLISE DA SITUAÇÃO DO ENSINO (EVOLUÇÃO,MODELO PEDAGÓGICO E ENFOQUE CURRICULAR) DA DISCIPLINA DE CLÍNICA INTEGRADA NOS CURSO DE GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA.
title_sort ANÁLISE DA SITUAÇÃO DO ENSINO (EVOLUÇÃO,MODELO PEDAGÓGICO E ENFOQUE CURRICULAR) DA DISCIPLINA DE CLÍNICA INTEGRADA NOS CURSO DE GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA.
publishDate 1998
format doctoralThesis
author_role author
author WALDYR ANTONIO JORGE
author_facet WALDYR ANTONIO JORGE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3105535704823754
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE DA SITUAÇÃO DO ENSINO (EVOLUÇÃO,MODELO PEDAGÓGICO E ENFOQUE CURRICULAR) DA DISCIPLINA DE CLÍNICA INTEGRADA NOS CURSO DE GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA.ANÁLISE DA SITUAÇÃO DO ENSINO (EVOLUÇÃO,MODELO PEDAGÓGICO E ENFOQUE CURRICULAR) DA DISCIPLINA DE CLÍNICA INTEGRADA NOS CURSO DE GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA.ANÁLISE DA SITUAÇÃO DO ENSINO (EVOLUÇÃO,MODELO PEDAGÓGICO E ENFOQUE CURRICULAR) DA DISCIPLINA DE CLÍNICA INTEGRADA NOS CURSO DE GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA.ANÁLISE DA SITUAÇÃO DO ENSINO (EVOLUÇÃO,MODELO PEDAGÓGICO E ENFOQUE CURRICULAR) DA DISCIPLINA DE CLÍNICA INTEGRADA NOS CURSO DE GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA.ANÁLISE DA SITUAÇÃO DO ENSINO (EVOLUÇÃO,MODELO PEDAGÓGICO E ENFOQUE CURRICULAR) DA DISCIPLINA DE CLÍNICA INTEGRADA NOS CURSO DE GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA.ANÁLISE DA SITUAÇÃO DO ENSINO (EVOLUÇÃO,MODELO PEDAGÓGICO E ENFOQUE CURRICULAR) DA DISCIPLINA DE CLÍNICA INTEGRADA NOS CURSO DE GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA.ANÁLISE DA SITUAÇÃO DO ENSINO (EVOLUÇÃO,MODELO PEDAGÓGICO E ENFOQUE CURRICULAR) DA DISCIPLINA DE CLÍNICA INTEGRADA NOS CURSO DE GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA.1998doctoralThesisauthorWALDYR ANTONIO JORGEhttp://lattes.cnpq.br/3105535704823754UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JORGE, WALDYR ANTONIO. ANÁLISE DA SITUAÇÃO DO ENSINO (EVOLUÇÃO,MODELO PEDAGÓGICO E ENFOQUE CURRICULAR) DA DISCIPLINA DE CLÍNICA INTEGRADA NOS CURSO DE GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA.. 1998. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JORGE, WALDYR ANTONIO. ANÁLISE DA SITUAÇÃO DO ENSINO (EVOLUÇÃO,MODELO PEDAGÓGICO E ENFOQUE CURRICULAR) DA DISCIPLINA DE CLÍNICA INTEGRADA NOS CURSO DE GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA.. 1998. Tese.
_version_ 1741884467671203840