Global English: análise da representação do falante de Inglês como Língua Franca em um material didático

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CAROLINA MARQUES DEA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6352063
id BRCRIS_30d2321c640c1aeabec1b3b22e17bbd0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Global English: análise da representação do falante de Inglês como Língua Franca em um material didático
title Global English: análise da representação do falante de Inglês como Língua Franca em um material didático
spellingShingle Global English: análise da representação do falante de Inglês como Língua Franca em um material didático
Livro didático.
Coursebook.
CAROLINA MARQUES DEA
title_short Global English: análise da representação do falante de Inglês como Língua Franca em um material didático
title_full Global English: análise da representação do falante de Inglês como Língua Franca em um material didático
title_fullStr Global English: análise da representação do falante de Inglês como Língua Franca em um material didático
Global English: análise da representação do falante de Inglês como Língua Franca em um material didático
title_full_unstemmed Global English: análise da representação do falante de Inglês como Língua Franca em um material didático
Global English: análise da representação do falante de Inglês como Língua Franca em um material didático
title_sort Global English: análise da representação do falante de Inglês como Língua Franca em um material didático
topic Livro didático.
Coursebook.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6352063
author_role author
author CAROLINA MARQUES DEA
author_facet CAROLINA MARQUES DEA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4382907678979562
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA CRISTINA BIONDO SALOMAO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2162057108800301
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGlobal English: análise da representação do falante de Inglês como Língua Franca em um material didáticoGlobal English: análise da representação do falante de Inglês como Língua Franca em um material didáticoGlobal English: análise da representação do falante de Inglês como Língua Franca em um material didáticoGlobal English: análise da representação do falante de Inglês como Língua Franca em um material didáticoGlobal English: análise da representação do falante de Inglês como Língua Franca em um material didáticoGlobal English: análise da representação do falante de Inglês como Língua Franca em um material didáticoGlobal English: análise da representação do falante de Inglês como Língua Franca em um material didáticoLivro didático.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6352063authorCAROLINA MARQUES DEAhttp://lattes.cnpq.br/4382907678979562ANA CRISTINA BIONDO SALOMAOhttp://lattes.cnpq.br/2162057108800301UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )LINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESALINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DEA, CAROLINA MARQUES. Global English: análise da representação do falante de Inglês como Língua Franca em um material didático. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DEA, CAROLINA MARQUES. Global English: análise da representação do falante de Inglês como Língua Franca em um material didático. 2018. Tese.
_version_ 1741888134499532800