PERSPECTIVAS DE VALOR NO COMPOSTO DE FRANCHISING: UM ESTUDO DAS TAXAS DE FRANQUIA, SUPORTE DO FRANQUEADOR E GESTÃO DA MARCA EM MICROFRANQUIAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FRANCIS PAULUS MARTINS
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_315aece5d8ab2416c2f095c721ab95a7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PERSPECTIVAS DE VALOR NO COMPOSTO DE FRANCHISING: UM ESTUDO DAS TAXAS DE FRANQUIA, SUPORTE DO FRANQUEADOR E GESTÃO DA MARCA EM MICROFRANQUIAS
title PERSPECTIVAS DE VALOR NO COMPOSTO DE FRANCHISING: UM ESTUDO DAS TAXAS DE FRANQUIA, SUPORTE DO FRANQUEADOR E GESTÃO DA MARCA EM MICROFRANQUIAS
spellingShingle PERSPECTIVAS DE VALOR NO COMPOSTO DE FRANCHISING: UM ESTUDO DAS TAXAS DE FRANQUIA, SUPORTE DO FRANQUEADOR E GESTÃO DA MARCA EM MICROFRANQUIAS
Franchising, Microfranquias, Taxas de franquia, Comportamento oportunista, Crescimento da rede de franquias
Franchising, Micro franchises, Franchise fees, Opportunistic behavior, Growth franchise network
FRANCIS PAULUS MARTINS
title_short PERSPECTIVAS DE VALOR NO COMPOSTO DE FRANCHISING: UM ESTUDO DAS TAXAS DE FRANQUIA, SUPORTE DO FRANQUEADOR E GESTÃO DA MARCA EM MICROFRANQUIAS
title_full PERSPECTIVAS DE VALOR NO COMPOSTO DE FRANCHISING: UM ESTUDO DAS TAXAS DE FRANQUIA, SUPORTE DO FRANQUEADOR E GESTÃO DA MARCA EM MICROFRANQUIAS
title_fullStr PERSPECTIVAS DE VALOR NO COMPOSTO DE FRANCHISING: UM ESTUDO DAS TAXAS DE FRANQUIA, SUPORTE DO FRANQUEADOR E GESTÃO DA MARCA EM MICROFRANQUIAS
PERSPECTIVAS DE VALOR NO COMPOSTO DE FRANCHISING: UM ESTUDO DAS TAXAS DE FRANQUIA, SUPORTE DO FRANQUEADOR E GESTÃO DA MARCA EM MICROFRANQUIAS
title_full_unstemmed PERSPECTIVAS DE VALOR NO COMPOSTO DE FRANCHISING: UM ESTUDO DAS TAXAS DE FRANQUIA, SUPORTE DO FRANQUEADOR E GESTÃO DA MARCA EM MICROFRANQUIAS
PERSPECTIVAS DE VALOR NO COMPOSTO DE FRANCHISING: UM ESTUDO DAS TAXAS DE FRANQUIA, SUPORTE DO FRANQUEADOR E GESTÃO DA MARCA EM MICROFRANQUIAS
title_sort PERSPECTIVAS DE VALOR NO COMPOSTO DE FRANCHISING: UM ESTUDO DAS TAXAS DE FRANQUIA, SUPORTE DO FRANQUEADOR E GESTÃO DA MARCA EM MICROFRANQUIAS
topic Franchising, Microfranquias, Taxas de franquia, Comportamento oportunista, Crescimento da rede de franquias
Franchising, Micro franchises, Franchise fees, Opportunistic behavior, Growth franchise network
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author FRANCIS PAULUS MARTINS
author_facet FRANCIS PAULUS MARTINS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0134612112204724
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCO ANTONIO CONEJERO
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTA
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERSPECTIVAS DE VALOR NO COMPOSTO DE FRANCHISING: UM ESTUDO DAS TAXAS DE FRANQUIA, SUPORTE DO FRANQUEADOR E GESTÃO DA MARCA EM MICROFRANQUIASPERSPECTIVAS DE VALOR NO COMPOSTO DE FRANCHISING: UM ESTUDO DAS TAXAS DE FRANQUIA, SUPORTE DO FRANQUEADOR E GESTÃO DA MARCA EM MICROFRANQUIASPERSPECTIVAS DE VALOR NO COMPOSTO DE FRANCHISING: UM ESTUDO DAS TAXAS DE FRANQUIA, SUPORTE DO FRANQUEADOR E GESTÃO DA MARCA EM MICROFRANQUIASPERSPECTIVAS DE VALOR NO COMPOSTO DE FRANCHISING: UM ESTUDO DAS TAXAS DE FRANQUIA, SUPORTE DO FRANQUEADOR E GESTÃO DA MARCA EM MICROFRANQUIASPERSPECTIVAS DE VALOR NO COMPOSTO DE FRANCHISING: UM ESTUDO DAS TAXAS DE FRANQUIA, SUPORTE DO FRANQUEADOR E GESTÃO DA MARCA EM MICROFRANQUIASPERSPECTIVAS DE VALOR NO COMPOSTO DE FRANCHISING: UM ESTUDO DAS TAXAS DE FRANQUIA, SUPORTE DO FRANQUEADOR E GESTÃO DA MARCA EM MICROFRANQUIASPERSPECTIVAS DE VALOR NO COMPOSTO DE FRANCHISING: UM ESTUDO DAS TAXAS DE FRANQUIA, SUPORTE DO FRANQUEADOR E GESTÃO DA MARCA EM MICROFRANQUIASFranchising, Microfranquias, Taxas de franquia, Comportamento oportunista, Crescimento da rede de franquias2015masterThesisauthorFRANCIS PAULUS MARTINShttp://lattes.cnpq.br/0134612112204724MARCO ANTONIO CONEJEROCENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTACENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTACENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTAADMINISTRAÇÃO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESASADMINISTRAÇÃO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARTINS, FRANCIS PAULUS. PERSPECTIVAS DE VALOR NO COMPOSTO DE FRANCHISING: UM ESTUDO DAS TAXAS DE FRANQUIA, SUPORTE DO FRANQUEADOR E GESTÃO DA MARCA EM MICROFRANQUIAS. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARTINS, FRANCIS PAULUS. PERSPECTIVAS DE VALOR NO COMPOSTO DE FRANCHISING: UM ESTUDO DAS TAXAS DE FRANQUIA, SUPORTE DO FRANQUEADOR E GESTÃO DA MARCA EM MICROFRANQUIAS. 2015. Tese.
_version_ 1741887219119947776