Cartas pedagógicas e a narratividade docente: A percepção do fazer pedagógico no território escolar nas aulas de Educação Física

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10151233"/>
id BRCRIS_319334174f44f372058cf9e3623a5156
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Cartas pedagógicas e a narratividade docente: A percepção do fazer pedagógico no território escolar nas aulas de Educação Física
title Cartas pedagógicas e a narratividade docente: A percepção do fazer pedagógico no território escolar nas aulas de Educação Física
spellingShingle Cartas pedagógicas e a narratividade docente: A percepção do fazer pedagógico no território escolar nas aulas de Educação Física
School Physical Education.
Educação Física Escolar.
title_short Cartas pedagógicas e a narratividade docente: A percepção do fazer pedagógico no território escolar nas aulas de Educação Física
title_full Cartas pedagógicas e a narratividade docente: A percepção do fazer pedagógico no território escolar nas aulas de Educação Física
title_fullStr Cartas pedagógicas e a narratividade docente: A percepção do fazer pedagógico no território escolar nas aulas de Educação Física
Cartas pedagógicas e a narratividade docente: A percepção do fazer pedagógico no território escolar nas aulas de Educação Física
title_full_unstemmed Cartas pedagógicas e a narratividade docente: A percepção do fazer pedagógico no território escolar nas aulas de Educação Física
Cartas pedagógicas e a narratividade docente: A percepção do fazer pedagógico no território escolar nas aulas de Educação Física
title_sort Cartas pedagógicas e a narratividade docente: A percepção do fazer pedagógico no território escolar nas aulas de Educação Física
topic School Physical Education.
Educação Física Escolar.
publishDate 2020
format masterThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10151233"/>
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEU
instname_str UNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEU
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO FÍSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO FÍSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCartas pedagógicas e a narratividade docente: A percepção do fazer pedagógico no território escolar nas aulas de Educação Física Cartas pedagógicas e a narratividade docente: A percepção do fazer pedagógico no território escolar nas aulas de Educação Física Cartas pedagógicas e a narratividade docente: A percepção do fazer pedagógico no território escolar nas aulas de Educação Física Cartas pedagógicas e a narratividade docente: A percepção do fazer pedagógico no território escolar nas aulas de Educação Física Cartas pedagógicas e a narratividade docente: A percepção do fazer pedagógico no território escolar nas aulas de Educação Física Cartas pedagógicas e a narratividade docente: A percepção do fazer pedagógico no território escolar nas aulas de Educação Física Cartas pedagógicas e a narratividade docente: A percepção do fazer pedagógico no território escolar nas aulas de Educação Física School Physical Education.2020masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10151233"/>authorUNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEUUNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEUUNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEUEDUCAÇÃO FÍSICAEDUCAÇÃO FÍSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887782876348416