Vygotski e a Zona de desenvolvimento proximal: uma concepção não-linear para o ensino
Data de Publicação: | 2002 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_31a5b3e93b115b21bb1a347743ac94bb |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Vygotski e a Zona de desenvolvimento proximal: uma concepção não-linear para o ensino |
title |
Vygotski e a Zona de desenvolvimento proximal: uma concepção não-linear para o ensino |
spellingShingle |
Vygotski e a Zona de desenvolvimento proximal: uma concepção não-linear para o ensino |
title_short |
Vygotski e a Zona de desenvolvimento proximal: uma concepção não-linear para o ensino |
title_full |
Vygotski e a Zona de desenvolvimento proximal: uma concepção não-linear para o ensino |
title_fullStr |
Vygotski e a Zona de desenvolvimento proximal: uma concepção não-linear para o ensino Vygotski e a Zona de desenvolvimento proximal: uma concepção não-linear para o ensino |
title_full_unstemmed |
Vygotski e a Zona de desenvolvimento proximal: uma concepção não-linear para o ensino Vygotski e a Zona de desenvolvimento proximal: uma concepção não-linear para o ensino |
title_sort |
Vygotski e a Zona de desenvolvimento proximal: uma concepção não-linear para o ensino |
publishDate |
2002 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Izabel Cristina Petraglia |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6460862782566101 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000290038998 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
instname_str |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESVygotski e a Zona de desenvolvimento proximal: uma concepção não-linear para o ensinoVygotski e a Zona de desenvolvimento proximal: uma concepção não-linear para o ensinoVygotski e a Zona de desenvolvimento proximal: uma concepção não-linear para o ensinoVygotski e a Zona de desenvolvimento proximal: uma concepção não-linear para o ensinoVygotski e a Zona de desenvolvimento proximal: uma concepção não-linear para o ensinoVygotski e a Zona de desenvolvimento proximal: uma concepção não-linear para o ensinoVygotski e a Zona de desenvolvimento proximal: uma concepção não-linear para o ensino2002masterThesisauthorIzabel Cristina Petragliahttp://lattes.cnpq.br/6460862782566101https://orcid.org/0000000290038998UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889391210528768 |