Vygotski e a Zona de desenvolvimento proximal: uma concepção não-linear para o ensino

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_31a5b3e93b115b21bb1a347743ac94bb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Vygotski e a Zona de desenvolvimento proximal: uma concepção não-linear para o ensino
title Vygotski e a Zona de desenvolvimento proximal: uma concepção não-linear para o ensino
spellingShingle Vygotski e a Zona de desenvolvimento proximal: uma concepção não-linear para o ensino
title_short Vygotski e a Zona de desenvolvimento proximal: uma concepção não-linear para o ensino
title_full Vygotski e a Zona de desenvolvimento proximal: uma concepção não-linear para o ensino
title_fullStr Vygotski e a Zona de desenvolvimento proximal: uma concepção não-linear para o ensino
Vygotski e a Zona de desenvolvimento proximal: uma concepção não-linear para o ensino
title_full_unstemmed Vygotski e a Zona de desenvolvimento proximal: uma concepção não-linear para o ensino
Vygotski e a Zona de desenvolvimento proximal: uma concepção não-linear para o ensino
title_sort Vygotski e a Zona de desenvolvimento proximal: uma concepção não-linear para o ensino
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Izabel Cristina Petraglia
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6460862782566101
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000290038998
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESVygotski e a Zona de desenvolvimento proximal: uma concepção não-linear para o ensinoVygotski e a Zona de desenvolvimento proximal: uma concepção não-linear para o ensinoVygotski e a Zona de desenvolvimento proximal: uma concepção não-linear para o ensinoVygotski e a Zona de desenvolvimento proximal: uma concepção não-linear para o ensinoVygotski e a Zona de desenvolvimento proximal: uma concepção não-linear para o ensinoVygotski e a Zona de desenvolvimento proximal: uma concepção não-linear para o ensinoVygotski e a Zona de desenvolvimento proximal: uma concepção não-linear para o ensino2002masterThesisauthorIzabel Cristina Petragliahttp://lattes.cnpq.br/6460862782566101https://orcid.org/0000000290038998UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889391210528768