ARTICULAÇÕES ENTRE MODELAGEM E A TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10749719
id BRCRIS_31fe579c19cb62e445c8b4d48bbc3f8b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ARTICULAÇÕES ENTRE MODELAGEM E A TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA
title ARTICULAÇÕES ENTRE MODELAGEM E A TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA
spellingShingle ARTICULAÇÕES ENTRE MODELAGEM E A TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA
aprendizagem significativa, ligações químicas
meaningful learning
title_short ARTICULAÇÕES ENTRE MODELAGEM E A TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA
title_full ARTICULAÇÕES ENTRE MODELAGEM E A TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA
title_fullStr ARTICULAÇÕES ENTRE MODELAGEM E A TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA
ARTICULAÇÕES ENTRE MODELAGEM E A TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA
title_full_unstemmed ARTICULAÇÕES ENTRE MODELAGEM E A TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA
ARTICULAÇÕES ENTRE MODELAGEM E A TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA
title_sort ARTICULAÇÕES ENTRE MODELAGEM E A TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA
topic aprendizagem significativa, ligações químicas
meaningful learning
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10749719
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv AIRTON JOSÉ VINHOLI JÚNIOR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2760856258795941
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000200240528
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESARTICULAÇÕES ENTRE MODELAGEM E A TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICAARTICULAÇÕES ENTRE MODELAGEM E A TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICAARTICULAÇÕES ENTRE MODELAGEM E A TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICAARTICULAÇÕES ENTRE MODELAGEM E A TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICAARTICULAÇÕES ENTRE MODELAGEM E A TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICAARTICULAÇÕES ENTRE MODELAGEM E A TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICAARTICULAÇÕES ENTRE MODELAGEM E A TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICAaprendizagem significativa, ligações químicas2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10749719authorAIRTON JOSÉ VINHOLI JÚNIORhttp://lattes.cnpq.br/2760856258795941https://orcid.org/0000000200240528FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885574454706176