ARTICULAÇÕES ENTRE MODELAGEM E A TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA
Data de Publicação: | 2020 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10749719 |
id |
BRCRIS_31fe579c19cb62e445c8b4d48bbc3f8b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ARTICULAÇÕES ENTRE MODELAGEM E A TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA |
title |
ARTICULAÇÕES ENTRE MODELAGEM E A TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA |
spellingShingle |
ARTICULAÇÕES ENTRE MODELAGEM E A TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA aprendizagem significativa, ligações químicas meaningful learning |
title_short |
ARTICULAÇÕES ENTRE MODELAGEM E A TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA |
title_full |
ARTICULAÇÕES ENTRE MODELAGEM E A TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA |
title_fullStr |
ARTICULAÇÕES ENTRE MODELAGEM E A TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA ARTICULAÇÕES ENTRE MODELAGEM E A TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA |
title_full_unstemmed |
ARTICULAÇÕES ENTRE MODELAGEM E A TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA ARTICULAÇÕES ENTRE MODELAGEM E A TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA |
title_sort |
ARTICULAÇÕES ENTRE MODELAGEM E A TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA |
topic |
aprendizagem significativa, ligações químicas meaningful learning |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10749719 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
AIRTON JOSÉ VINHOLI JÚNIOR |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2760856258795941 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000200240528 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESARTICULAÇÕES ENTRE MODELAGEM E A TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICAARTICULAÇÕES ENTRE MODELAGEM E A TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICAARTICULAÇÕES ENTRE MODELAGEM E A TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICAARTICULAÇÕES ENTRE MODELAGEM E A TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICAARTICULAÇÕES ENTRE MODELAGEM E A TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICAARTICULAÇÕES ENTRE MODELAGEM E A TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICAARTICULAÇÕES ENTRE MODELAGEM E A TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICAaprendizagem significativa, ligações químicas2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10749719authorAIRTON JOSÉ VINHOLI JÚNIORhttp://lattes.cnpq.br/2760856258795941https://orcid.org/0000000200240528FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741885574454706176 |