APLICAÇÃO DA TEORIA DAS FILAS PARA OTIMIZAÇÃO DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO:UM ESTUDO DE CASO NO SETOR DE HELPDESK DO UNICEUMA
Data de Publicação: | 2013 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_3235c8fe2b83d668f3fb646adc93e2e3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
APLICAÇÃO DA TEORIA DAS FILAS PARA OTIMIZAÇÃO DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO:UM ESTUDO DE CASO NO SETOR DE HELPDESK DO UNICEUMA |
title |
APLICAÇÃO DA TEORIA DAS FILAS PARA OTIMIZAÇÃO DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO:UM ESTUDO DE CASO NO SETOR DE HELPDESK DO UNICEUMA |
spellingShingle |
APLICAÇÃO DA TEORIA DAS FILAS PARA OTIMIZAÇÃO DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO:UM ESTUDO DE CASO NO SETOR DE HELPDESK DO UNICEUMA Service, Queuing Theory, Simulation Atendimento, Teoria das Filas, Simulação |
title_short |
APLICAÇÃO DA TEORIA DAS FILAS PARA OTIMIZAÇÃO DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO:UM ESTUDO DE CASO NO SETOR DE HELPDESK DO UNICEUMA |
title_full |
APLICAÇÃO DA TEORIA DAS FILAS PARA OTIMIZAÇÃO DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO:UM ESTUDO DE CASO NO SETOR DE HELPDESK DO UNICEUMA |
title_fullStr |
APLICAÇÃO DA TEORIA DAS FILAS PARA OTIMIZAÇÃO DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO:UM ESTUDO DE CASO NO SETOR DE HELPDESK DO UNICEUMA APLICAÇÃO DA TEORIA DAS FILAS PARA OTIMIZAÇÃO DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO:UM ESTUDO DE CASO NO SETOR DE HELPDESK DO UNICEUMA |
title_full_unstemmed |
APLICAÇÃO DA TEORIA DAS FILAS PARA OTIMIZAÇÃO DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO:UM ESTUDO DE CASO NO SETOR DE HELPDESK DO UNICEUMA APLICAÇÃO DA TEORIA DAS FILAS PARA OTIMIZAÇÃO DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO:UM ESTUDO DE CASO NO SETOR DE HELPDESK DO UNICEUMA |
title_sort |
APLICAÇÃO DA TEORIA DAS FILAS PARA OTIMIZAÇÃO DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO:UM ESTUDO DE CASO NO SETOR DE HELPDESK DO UNICEUMA |
topic |
Service, Queuing Theory, Simulation Atendimento, Teoria das Filas, Simulação |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Engenharia de Computação e Sistemas |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Engenharia de Computação e Sistemas |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAPLICAÇÃO DA TEORIA DAS FILAS PARA OTIMIZAÇÃO DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO:UM ESTUDO DE CASO NO SETOR DE HELPDESK DO UNICEUMAAPLICAÇÃO DA TEORIA DAS FILAS PARA OTIMIZAÇÃO DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO:UM ESTUDO DE CASO NO SETOR DE HELPDESK DO UNICEUMAAPLICAÇÃO DA TEORIA DAS FILAS PARA OTIMIZAÇÃO DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO:UM ESTUDO DE CASO NO SETOR DE HELPDESK DO UNICEUMAAPLICAÇÃO DA TEORIA DAS FILAS PARA OTIMIZAÇÃO DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO:UM ESTUDO DE CASO NO SETOR DE HELPDESK DO UNICEUMAAPLICAÇÃO DA TEORIA DAS FILAS PARA OTIMIZAÇÃO DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO:UM ESTUDO DE CASO NO SETOR DE HELPDESK DO UNICEUMAAPLICAÇÃO DA TEORIA DAS FILAS PARA OTIMIZAÇÃO DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO:UM ESTUDO DE CASO NO SETOR DE HELPDESK DO UNICEUMAAPLICAÇÃO DA TEORIA DAS FILAS PARA OTIMIZAÇÃO DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO:UM ESTUDO DE CASO NO SETOR DE HELPDESK DO UNICEUMAService, Queuing Theory, Simulation2013masterThesisauthorUNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃOUNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃOUNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃOEngenharia de Computação e SistemasEngenharia de Computação e SistemasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741885727213355008 |