APLICAÇÃO DA TEORIA DAS FILAS PARA OTIMIZAÇÃO DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO:UM ESTUDO DE CASO NO SETOR DE HELPDESK DO UNICEUMA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3235c8fe2b83d668f3fb646adc93e2e3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv APLICAÇÃO DA TEORIA DAS FILAS PARA OTIMIZAÇÃO DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO:UM ESTUDO DE CASO NO SETOR DE HELPDESK DO UNICEUMA
title APLICAÇÃO DA TEORIA DAS FILAS PARA OTIMIZAÇÃO DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO:UM ESTUDO DE CASO NO SETOR DE HELPDESK DO UNICEUMA
spellingShingle APLICAÇÃO DA TEORIA DAS FILAS PARA OTIMIZAÇÃO DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO:UM ESTUDO DE CASO NO SETOR DE HELPDESK DO UNICEUMA
Service, Queuing Theory, Simulation
Atendimento, Teoria das Filas, Simulação
title_short APLICAÇÃO DA TEORIA DAS FILAS PARA OTIMIZAÇÃO DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO:UM ESTUDO DE CASO NO SETOR DE HELPDESK DO UNICEUMA
title_full APLICAÇÃO DA TEORIA DAS FILAS PARA OTIMIZAÇÃO DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO:UM ESTUDO DE CASO NO SETOR DE HELPDESK DO UNICEUMA
title_fullStr APLICAÇÃO DA TEORIA DAS FILAS PARA OTIMIZAÇÃO DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO:UM ESTUDO DE CASO NO SETOR DE HELPDESK DO UNICEUMA
APLICAÇÃO DA TEORIA DAS FILAS PARA OTIMIZAÇÃO DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO:UM ESTUDO DE CASO NO SETOR DE HELPDESK DO UNICEUMA
title_full_unstemmed APLICAÇÃO DA TEORIA DAS FILAS PARA OTIMIZAÇÃO DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO:UM ESTUDO DE CASO NO SETOR DE HELPDESK DO UNICEUMA
APLICAÇÃO DA TEORIA DAS FILAS PARA OTIMIZAÇÃO DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO:UM ESTUDO DE CASO NO SETOR DE HELPDESK DO UNICEUMA
title_sort APLICAÇÃO DA TEORIA DAS FILAS PARA OTIMIZAÇÃO DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO:UM ESTUDO DE CASO NO SETOR DE HELPDESK DO UNICEUMA
topic Service, Queuing Theory, Simulation
Atendimento, Teoria das Filas, Simulação
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO
dc.publisher.program.fl_str_mv Engenharia de Computação e Sistemas
dc.description.course.none.fl_txt_mv Engenharia de Computação e Sistemas
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAPLICAÇÃO DA TEORIA DAS FILAS PARA OTIMIZAÇÃO DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO:UM ESTUDO DE CASO NO SETOR DE HELPDESK DO UNICEUMAAPLICAÇÃO DA TEORIA DAS FILAS PARA OTIMIZAÇÃO DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO:UM ESTUDO DE CASO NO SETOR DE HELPDESK DO UNICEUMAAPLICAÇÃO DA TEORIA DAS FILAS PARA OTIMIZAÇÃO DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO:UM ESTUDO DE CASO NO SETOR DE HELPDESK DO UNICEUMAAPLICAÇÃO DA TEORIA DAS FILAS PARA OTIMIZAÇÃO DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO:UM ESTUDO DE CASO NO SETOR DE HELPDESK DO UNICEUMAAPLICAÇÃO DA TEORIA DAS FILAS PARA OTIMIZAÇÃO DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO:UM ESTUDO DE CASO NO SETOR DE HELPDESK DO UNICEUMAAPLICAÇÃO DA TEORIA DAS FILAS PARA OTIMIZAÇÃO DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO:UM ESTUDO DE CASO NO SETOR DE HELPDESK DO UNICEUMAAPLICAÇÃO DA TEORIA DAS FILAS PARA OTIMIZAÇÃO DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO:UM ESTUDO DE CASO NO SETOR DE HELPDESK DO UNICEUMAService, Queuing Theory, Simulation2013masterThesisauthorUNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃOUNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃOUNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃOEngenharia de Computação e SistemasEngenharia de Computação e SistemasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885727213355008