Análise de atitudes de alunos universitários em relação à estatística por meio da teoria de resposta ao item (TRI)
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_326b696826237292ae31dc2ae6cce71f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Análise de atitudes de alunos universitários em relação à estatística por meio da teoria de resposta ao item (TRI) |
title |
Análise de atitudes de alunos universitários em relação à estatística por meio da teoria de resposta ao item (TRI) |
spellingShingle |
Análise de atitudes de alunos universitários em relação à estatística por meio da teoria de resposta ao item (TRI) CLAUDIA TURIK DE OLIVEIRA |
title_short |
Análise de atitudes de alunos universitários em relação à estatística por meio da teoria de resposta ao item (TRI) |
title_full |
Análise de atitudes de alunos universitários em relação à estatística por meio da teoria de resposta ao item (TRI) |
title_fullStr |
Análise de atitudes de alunos universitários em relação à estatística por meio da teoria de resposta ao item (TRI) Análise de atitudes de alunos universitários em relação à estatística por meio da teoria de resposta ao item (TRI) |
title_full_unstemmed |
Análise de atitudes de alunos universitários em relação à estatística por meio da teoria de resposta ao item (TRI) Análise de atitudes de alunos universitários em relação à estatística por meio da teoria de resposta ao item (TRI) |
title_sort |
Análise de atitudes de alunos universitários em relação à estatística por meio da teoria de resposta ao item (TRI) |
publishDate |
2010 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CLAUDIA TURIK DE OLIVEIRA |
author_facet |
CLAUDIA TURIK DE OLIVEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6059608811117238 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LORI VIALI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1518758816917180 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000199443845 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise de atitudes de alunos universitários em relação à estatística por meio da teoria de resposta ao item (TRI)Análise de atitudes de alunos universitários em relação à estatística por meio da teoria de resposta ao item (TRI)Análise de atitudes de alunos universitários em relação à estatística por meio da teoria de resposta ao item (TRI)Análise de atitudes de alunos universitários em relação à estatística por meio da teoria de resposta ao item (TRI)Análise de atitudes de alunos universitários em relação à estatística por meio da teoria de resposta ao item (TRI)Análise de atitudes de alunos universitários em relação à estatística por meio da teoria de resposta ao item (TRI)Análise de atitudes de alunos universitários em relação à estatística por meio da teoria de resposta ao item (TRI)2010masterThesisauthorCLAUDIA TURIK DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/6059608811117238LORI VIALIhttp://lattes.cnpq.br/1518758816917180https://orcid.org/0000000199443845PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA, CLAUDIA TURIK DE. Análise de atitudes de alunos universitários em relação à estatística por meio da teoria de resposta ao item (TRI). 2010. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVEIRA, CLAUDIA TURIK DE. Análise de atitudes de alunos universitários em relação à estatística por meio da teoria de resposta ao item (TRI). 2010. Tese. |
_version_ |
1741887885729071104 |