Contos de fadas no Ensino Fundamental I: analisando os recursos empregados e as estratégias que podem ser adotadas pelas/os docentes na desconstrução de estereótipos sexistas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_329852f0706aa39f967226a9c0a1e2db |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Contos de fadas no Ensino Fundamental I: analisando os recursos empregados e as estratégias que podem ser adotadas pelas/os docentes na desconstrução de estereótipos sexistas |
title |
Contos de fadas no Ensino Fundamental I: analisando os recursos empregados e as estratégias que podem ser adotadas pelas/os docentes na desconstrução de estereótipos sexistas |
spellingShingle |
Contos de fadas no Ensino Fundamental I: analisando os recursos empregados e as estratégias que podem ser adotadas pelas/os docentes na desconstrução de estereótipos sexistas Contos de Fadas. Estereótipo. Metodologia. Percepção das/os Docentes. Relações de Gêneros. Sexismo. Fairy Tales. Stereotype. Methodology. Perception of Teachers. Gender Relations. Sexism. ERICA RODRIGUES DO NASCIMENTO AUGUSTINI |
title_short |
Contos de fadas no Ensino Fundamental I: analisando os recursos empregados e as estratégias que podem ser adotadas pelas/os docentes na desconstrução de estereótipos sexistas |
title_full |
Contos de fadas no Ensino Fundamental I: analisando os recursos empregados e as estratégias que podem ser adotadas pelas/os docentes na desconstrução de estereótipos sexistas |
title_fullStr |
Contos de fadas no Ensino Fundamental I: analisando os recursos empregados e as estratégias que podem ser adotadas pelas/os docentes na desconstrução de estereótipos sexistas Contos de fadas no Ensino Fundamental I: analisando os recursos empregados e as estratégias que podem ser adotadas pelas/os docentes na desconstrução de estereótipos sexistas |
title_full_unstemmed |
Contos de fadas no Ensino Fundamental I: analisando os recursos empregados e as estratégias que podem ser adotadas pelas/os docentes na desconstrução de estereótipos sexistas Contos de fadas no Ensino Fundamental I: analisando os recursos empregados e as estratégias que podem ser adotadas pelas/os docentes na desconstrução de estereótipos sexistas |
title_sort |
Contos de fadas no Ensino Fundamental I: analisando os recursos empregados e as estratégias que podem ser adotadas pelas/os docentes na desconstrução de estereótipos sexistas |
topic |
Contos de Fadas. Estereótipo. Metodologia. Percepção das/os Docentes. Relações de Gêneros. Sexismo. Fairy Tales. Stereotype. Methodology. Perception of Teachers. Gender Relations. Sexism. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ERICA RODRIGUES DO NASCIMENTO AUGUSTINI |
author_facet |
ERICA RODRIGUES DO NASCIMENTO AUGUSTINI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5129063250568637 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CELIA REGINA ROSSI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5048619255003350 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-2903-4955 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO SEXUAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO SEXUAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESContos de fadas no Ensino Fundamental I: analisando os recursos empregados e as estratégias que podem ser adotadas pelas/os docentes na desconstrução de estereótipos sexistasContos de fadas no Ensino Fundamental I: analisando os recursos empregados e as estratégias que podem ser adotadas pelas/os docentes na desconstrução de estereótipos sexistasContos de fadas no Ensino Fundamental I: analisando os recursos empregados e as estratégias que podem ser adotadas pelas/os docentes na desconstrução de estereótipos sexistasContos de fadas no Ensino Fundamental I: analisando os recursos empregados e as estratégias que podem ser adotadas pelas/os docentes na desconstrução de estereótipos sexistasContos de fadas no Ensino Fundamental I: analisando os recursos empregados e as estratégias que podem ser adotadas pelas/os docentes na desconstrução de estereótipos sexistasContos de fadas no Ensino Fundamental I: analisando os recursos empregados e as estratégias que podem ser adotadas pelas/os docentes na desconstrução de estereótipos sexistasContos de fadas no Ensino Fundamental I: analisando os recursos empregados e as estratégias que podem ser adotadas pelas/os docentes na desconstrução de estereótipos sexistasContos de Fadas. Estereótipo. Metodologia. Percepção das/os Docentes. Relações de Gêneros. Sexismo.2015masterThesisauthorERICA RODRIGUES DO NASCIMENTO AUGUSTINIhttp://lattes.cnpq.br/5129063250568637CELIA REGINA ROSSIhttp://lattes.cnpq.br/5048619255003350https://orcid.org/0000-0002-2903-4955UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )EDUCAÇÃO SEXUALEDUCAÇÃO SEXUALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
AUGUSTINI, ERICA RODRIGUES DO NASCIMENTO. Contos de fadas no Ensino Fundamental I: analisando os recursos empregados e as estratégias que podem ser adotadas pelas/os docentes na desconstrução de estereótipos sexistas. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
AUGUSTINI, ERICA RODRIGUES DO NASCIMENTO. Contos de fadas no Ensino Fundamental I: analisando os recursos empregados e as estratégias que podem ser adotadas pelas/os docentes na desconstrução de estereótipos sexistas. 2015. Tese. |
_version_ |
1741887998500274176 |