Contos de fadas no Ensino Fundamental I: analisando os recursos empregados e as estratégias que podem ser adotadas pelas/os docentes na desconstrução de estereótipos sexistas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ERICA RODRIGUES DO NASCIMENTO AUGUSTINI
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_329852f0706aa39f967226a9c0a1e2db
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Contos de fadas no Ensino Fundamental I: analisando os recursos empregados e as estratégias que podem ser adotadas pelas/os docentes na desconstrução de estereótipos sexistas
title Contos de fadas no Ensino Fundamental I: analisando os recursos empregados e as estratégias que podem ser adotadas pelas/os docentes na desconstrução de estereótipos sexistas
spellingShingle Contos de fadas no Ensino Fundamental I: analisando os recursos empregados e as estratégias que podem ser adotadas pelas/os docentes na desconstrução de estereótipos sexistas
Contos de Fadas. Estereótipo. Metodologia. Percepção das/os Docentes. Relações de Gêneros. Sexismo.
Fairy Tales. Stereotype. Methodology. Perception of Teachers. Gender Relations. Sexism.
ERICA RODRIGUES DO NASCIMENTO AUGUSTINI
title_short Contos de fadas no Ensino Fundamental I: analisando os recursos empregados e as estratégias que podem ser adotadas pelas/os docentes na desconstrução de estereótipos sexistas
title_full Contos de fadas no Ensino Fundamental I: analisando os recursos empregados e as estratégias que podem ser adotadas pelas/os docentes na desconstrução de estereótipos sexistas
title_fullStr Contos de fadas no Ensino Fundamental I: analisando os recursos empregados e as estratégias que podem ser adotadas pelas/os docentes na desconstrução de estereótipos sexistas
Contos de fadas no Ensino Fundamental I: analisando os recursos empregados e as estratégias que podem ser adotadas pelas/os docentes na desconstrução de estereótipos sexistas
title_full_unstemmed Contos de fadas no Ensino Fundamental I: analisando os recursos empregados e as estratégias que podem ser adotadas pelas/os docentes na desconstrução de estereótipos sexistas
Contos de fadas no Ensino Fundamental I: analisando os recursos empregados e as estratégias que podem ser adotadas pelas/os docentes na desconstrução de estereótipos sexistas
title_sort Contos de fadas no Ensino Fundamental I: analisando os recursos empregados e as estratégias que podem ser adotadas pelas/os docentes na desconstrução de estereótipos sexistas
topic Contos de Fadas. Estereótipo. Metodologia. Percepção das/os Docentes. Relações de Gêneros. Sexismo.
Fairy Tales. Stereotype. Methodology. Perception of Teachers. Gender Relations. Sexism.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author ERICA RODRIGUES DO NASCIMENTO AUGUSTINI
author_facet ERICA RODRIGUES DO NASCIMENTO AUGUSTINI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5129063250568637
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CELIA REGINA ROSSI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5048619255003350
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2903-4955
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO SEXUAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO SEXUAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESContos de fadas no Ensino Fundamental I: analisando os recursos empregados e as estratégias que podem ser adotadas pelas/os docentes na desconstrução de estereótipos sexistasContos de fadas no Ensino Fundamental I: analisando os recursos empregados e as estratégias que podem ser adotadas pelas/os docentes na desconstrução de estereótipos sexistasContos de fadas no Ensino Fundamental I: analisando os recursos empregados e as estratégias que podem ser adotadas pelas/os docentes na desconstrução de estereótipos sexistasContos de fadas no Ensino Fundamental I: analisando os recursos empregados e as estratégias que podem ser adotadas pelas/os docentes na desconstrução de estereótipos sexistasContos de fadas no Ensino Fundamental I: analisando os recursos empregados e as estratégias que podem ser adotadas pelas/os docentes na desconstrução de estereótipos sexistasContos de fadas no Ensino Fundamental I: analisando os recursos empregados e as estratégias que podem ser adotadas pelas/os docentes na desconstrução de estereótipos sexistasContos de fadas no Ensino Fundamental I: analisando os recursos empregados e as estratégias que podem ser adotadas pelas/os docentes na desconstrução de estereótipos sexistasContos de Fadas. Estereótipo. Metodologia. Percepção das/os Docentes. Relações de Gêneros. Sexismo.2015masterThesisauthorERICA RODRIGUES DO NASCIMENTO AUGUSTINIhttp://lattes.cnpq.br/5129063250568637CELIA REGINA ROSSIhttp://lattes.cnpq.br/5048619255003350https://orcid.org/0000-0002-2903-4955UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )EDUCAÇÃO SEXUALEDUCAÇÃO SEXUALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AUGUSTINI, ERICA RODRIGUES DO NASCIMENTO. Contos de fadas no Ensino Fundamental I: analisando os recursos empregados e as estratégias que podem ser adotadas pelas/os docentes na desconstrução de estereótipos sexistas. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AUGUSTINI, ERICA RODRIGUES DO NASCIMENTO. Contos de fadas no Ensino Fundamental I: analisando os recursos empregados e as estratégias que podem ser adotadas pelas/os docentes na desconstrução de estereótipos sexistas. 2015. Tese.
_version_ 1741887998500274176