Os Sentidos de movimento nas Políticas Curriculares para Educação Infantil
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11015755 |
id |
BRCRIS_32a1e052fe33cf3fea2021fe38f4720c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Os Sentidos de movimento nas Políticas Curriculares para Educação Infantil |
title |
Os Sentidos de movimento nas Políticas Curriculares para Educação Infantil |
spellingShingle |
Os Sentidos de movimento nas Políticas Curriculares para Educação Infantil Early Childhood Education. Physical Education. Movement. Curricular Policies. Educação Infantil. Educação Física. Movimento. Políticas Curriculares. MARIANA FARIA OLIVA |
title_short |
Os Sentidos de movimento nas Políticas Curriculares para Educação Infantil |
title_full |
Os Sentidos de movimento nas Políticas Curriculares para Educação Infantil |
title_fullStr |
Os Sentidos de movimento nas Políticas Curriculares para Educação Infantil Os Sentidos de movimento nas Políticas Curriculares para Educação Infantil |
title_full_unstemmed |
Os Sentidos de movimento nas Políticas Curriculares para Educação Infantil Os Sentidos de movimento nas Políticas Curriculares para Educação Infantil |
title_sort |
Os Sentidos de movimento nas Políticas Curriculares para Educação Infantil |
topic |
Early Childhood Education. Physical Education. Movement. Curricular Policies. Educação Infantil. Educação Física. Movimento. Políticas Curriculares. |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11015755 |
author_role |
author |
author |
MARIANA FARIA OLIVA |
author_facet |
MARIANA FARIA OLIVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8911972956042294 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
VERONICA BORGES DE OLIVEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2907172969063414 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs Sentidos de movimento nas Políticas Curriculares para Educação InfantilOs Sentidos de movimento nas Políticas Curriculares para Educação InfantilOs Sentidos de movimento nas Políticas Curriculares para Educação InfantilOs Sentidos de movimento nas Políticas Curriculares para Educação InfantilOs Sentidos de movimento nas Políticas Curriculares para Educação InfantilOs Sentidos de movimento nas Políticas Curriculares para Educação InfantilOs Sentidos de movimento nas Políticas Curriculares para Educação InfantilEarly Childhood Education. Physical Education. Movement. Curricular Policies.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11015755authorMARIANA FARIA OLIVAhttp://lattes.cnpq.br/8911972956042294VERONICA BORGES DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/2907172969063414UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLIVA, MARIANA FARIA. Os Sentidos de movimento nas Políticas Curriculares para Educação Infantil. 2021. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVA, MARIANA FARIA. Os Sentidos de movimento nas Políticas Curriculares para Educação Infantil. 2021. Tese. |
_version_ |
1741889069707689984 |