UMA ANÁLISE DA COMPREENSÃO DO CONCEITO DE NÚMERO PARA UM DISCALCÚLICO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_32b8422cb3129cebf6b5577a566bf522 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
UMA ANÁLISE DA COMPREENSÃO DO CONCEITO DE NÚMERO PARA UM DISCALCÚLICO |
title |
UMA ANÁLISE DA COMPREENSÃO DO CONCEITO DE NÚMERO PARA UM DISCALCÚLICO |
spellingShingle |
UMA ANÁLISE DA COMPREENSÃO DO CONCEITO DE NÚMERO PARA UM DISCALCÚLICO Aprendizado. Learning LEONARDO AZEVEDO MAJDALANI |
title_short |
UMA ANÁLISE DA COMPREENSÃO DO CONCEITO DE NÚMERO PARA UM DISCALCÚLICO |
title_full |
UMA ANÁLISE DA COMPREENSÃO DO CONCEITO DE NÚMERO PARA UM DISCALCÚLICO |
title_fullStr |
UMA ANÁLISE DA COMPREENSÃO DO CONCEITO DE NÚMERO PARA UM DISCALCÚLICO UMA ANÁLISE DA COMPREENSÃO DO CONCEITO DE NÚMERO PARA UM DISCALCÚLICO |
title_full_unstemmed |
UMA ANÁLISE DA COMPREENSÃO DO CONCEITO DE NÚMERO PARA UM DISCALCÚLICO UMA ANÁLISE DA COMPREENSÃO DO CONCEITO DE NÚMERO PARA UM DISCALCÚLICO |
title_sort |
UMA ANÁLISE DA COMPREENSÃO DO CONCEITO DE NÚMERO PARA UM DISCALCÚLICO |
topic |
Aprendizado. Learning |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LEONARDO AZEVEDO MAJDALANI |
author_facet |
LEONARDO AZEVEDO MAJDALANI |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANDREIA CARVALHO MACIEL BARBOSA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1421271832898844 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
COLÉGIO PEDRO II |
publisher.none.fl_str_mv |
COLÉGIO PEDRO II |
instname_str |
COLÉGIO PEDRO II |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Matemática em Rede Nacional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Matemática em Rede Nacional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA ANÁLISE DA COMPREENSÃO DO CONCEITO DE NÚMERO PARA UM DISCALCÚLICOUMA ANÁLISE DA COMPREENSÃO DO CONCEITO DE NÚMERO PARA UM DISCALCÚLICOUMA ANÁLISE DA COMPREENSÃO DO CONCEITO DE NÚMERO PARA UM DISCALCÚLICOUMA ANÁLISE DA COMPREENSÃO DO CONCEITO DE NÚMERO PARA UM DISCALCÚLICOUMA ANÁLISE DA COMPREENSÃO DO CONCEITO DE NÚMERO PARA UM DISCALCÚLICOUMA ANÁLISE DA COMPREENSÃO DO CONCEITO DE NÚMERO PARA UM DISCALCÚLICOUMA ANÁLISE DA COMPREENSÃO DO CONCEITO DE NÚMERO PARA UM DISCALCÚLICOAprendizado.2018masterThesisauthorLEONARDO AZEVEDO MAJDALANIANDREIA CARVALHO MACIEL BARBOSAhttp://lattes.cnpq.br/1421271832898844COLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IIMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MAJDALANI, LEONARDO AZEVEDO. UMA ANÁLISE DA COMPREENSÃO DO CONCEITO DE NÚMERO PARA UM DISCALCÚLICO. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MAJDALANI, LEONARDO AZEVEDO. UMA ANÁLISE DA COMPREENSÃO DO CONCEITO DE NÚMERO PARA UM DISCALCÚLICO. 2018. Tese. |
_version_ |
1741889170667732992 |