UMA ANÁLISE DA COMPREENSÃO DO CONCEITO DE NÚMERO PARA UM DISCALCÚLICO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LEONARDO AZEVEDO MAJDALANI
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_32b8422cb3129cebf6b5577a566bf522
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UMA ANÁLISE DA COMPREENSÃO DO CONCEITO DE NÚMERO PARA UM DISCALCÚLICO
title UMA ANÁLISE DA COMPREENSÃO DO CONCEITO DE NÚMERO PARA UM DISCALCÚLICO
spellingShingle UMA ANÁLISE DA COMPREENSÃO DO CONCEITO DE NÚMERO PARA UM DISCALCÚLICO
Aprendizado.
Learning
LEONARDO AZEVEDO MAJDALANI
title_short UMA ANÁLISE DA COMPREENSÃO DO CONCEITO DE NÚMERO PARA UM DISCALCÚLICO
title_full UMA ANÁLISE DA COMPREENSÃO DO CONCEITO DE NÚMERO PARA UM DISCALCÚLICO
title_fullStr UMA ANÁLISE DA COMPREENSÃO DO CONCEITO DE NÚMERO PARA UM DISCALCÚLICO
UMA ANÁLISE DA COMPREENSÃO DO CONCEITO DE NÚMERO PARA UM DISCALCÚLICO
title_full_unstemmed UMA ANÁLISE DA COMPREENSÃO DO CONCEITO DE NÚMERO PARA UM DISCALCÚLICO
UMA ANÁLISE DA COMPREENSÃO DO CONCEITO DE NÚMERO PARA UM DISCALCÚLICO
title_sort UMA ANÁLISE DA COMPREENSÃO DO CONCEITO DE NÚMERO PARA UM DISCALCÚLICO
topic Aprendizado.
Learning
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author LEONARDO AZEVEDO MAJDALANI
author_facet LEONARDO AZEVEDO MAJDALANI
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANDREIA CARVALHO MACIEL BARBOSA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1421271832898844
dc.publisher.none.fl_str_mv COLÉGIO PEDRO II
publisher.none.fl_str_mv COLÉGIO PEDRO II
instname_str COLÉGIO PEDRO II
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA ANÁLISE DA COMPREENSÃO DO CONCEITO DE NÚMERO PARA UM DISCALCÚLICOUMA ANÁLISE DA COMPREENSÃO DO CONCEITO DE NÚMERO PARA UM DISCALCÚLICOUMA ANÁLISE DA COMPREENSÃO DO CONCEITO DE NÚMERO PARA UM DISCALCÚLICOUMA ANÁLISE DA COMPREENSÃO DO CONCEITO DE NÚMERO PARA UM DISCALCÚLICOUMA ANÁLISE DA COMPREENSÃO DO CONCEITO DE NÚMERO PARA UM DISCALCÚLICOUMA ANÁLISE DA COMPREENSÃO DO CONCEITO DE NÚMERO PARA UM DISCALCÚLICOUMA ANÁLISE DA COMPREENSÃO DO CONCEITO DE NÚMERO PARA UM DISCALCÚLICOAprendizado.2018masterThesisauthorLEONARDO AZEVEDO MAJDALANIANDREIA CARVALHO MACIEL BARBOSAhttp://lattes.cnpq.br/1421271832898844COLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IIMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MAJDALANI, LEONARDO AZEVEDO. UMA ANÁLISE DA COMPREENSÃO DO CONCEITO DE NÚMERO PARA UM DISCALCÚLICO. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MAJDALANI, LEONARDO AZEVEDO. UMA ANÁLISE DA COMPREENSÃO DO CONCEITO DE NÚMERO PARA UM DISCALCÚLICO. 2018. Tese.
_version_ 1741889170667732992