Formação Continuada para Professores de Matemática Baseada no Desenho Universal para a Aprendizagem

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FRANK PRESLEY DE LIMA NEVES
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8191222
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8245624
id BRCRIS_3382abf1b723e35a47cee5a7c02af6c0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação Continuada para Professores de Matemática Baseada no Desenho Universal para a Aprendizagem
title Formação Continuada para Professores de Matemática Baseada no Desenho Universal para a Aprendizagem
spellingShingle Formação Continuada para Professores de Matemática Baseada no Desenho Universal para a Aprendizagem
Basic education. Continuing education for teachers. Mathematics teaching. Universal Design for Learning. Inclusive education
Educação Básica. Formação Continuada de Professores. Ensino de Matemática. Desenho Universal para a Aprendizagem. Educação Inclusiva
FRANK PRESLEY DE LIMA NEVES
title_short Formação Continuada para Professores de Matemática Baseada no Desenho Universal para a Aprendizagem
title_full Formação Continuada para Professores de Matemática Baseada no Desenho Universal para a Aprendizagem
title_fullStr Formação Continuada para Professores de Matemática Baseada no Desenho Universal para a Aprendizagem
Formação Continuada para Professores de Matemática Baseada no Desenho Universal para a Aprendizagem
title_full_unstemmed Formação Continuada para Professores de Matemática Baseada no Desenho Universal para a Aprendizagem
Formação Continuada para Professores de Matemática Baseada no Desenho Universal para a Aprendizagem
title_sort Formação Continuada para Professores de Matemática Baseada no Desenho Universal para a Aprendizagem
topic Basic education. Continuing education for teachers. Mathematics teaching. Universal Design for Learning. Inclusive education
Educação Básica. Formação Continuada de Professores. Ensino de Matemática. Desenho Universal para a Aprendizagem. Educação Inclusiva
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8191222
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8245624
author_role author
author FRANK PRESLEY DE LIMA NEVES
author_facet FRANK PRESLEY DE LIMA NEVES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3555521972369316
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8106-3091
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JUREMA LINDOTE BOTELHO PEIXOTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0900970451569924
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000256487001
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação em Ciências e Matemática
Educação Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação em Ciências e Matemática
Educação Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação Continuada para Professores de Matemática Baseada no Desenho Universal para a AprendizagemFormação Continuada para Professores de Matemática Baseada no Desenho Universal para a AprendizagemFormação Continuada para Professores de Matemática Baseada no Desenho Universal para a AprendizagemFormação Continuada para Professores de Matemática Baseada no Desenho Universal para a AprendizagemFormação Continuada para Professores de Matemática Baseada no Desenho Universal para a AprendizagemFormação Continuada para Professores de Matemática Baseada no Desenho Universal para a AprendizagemFormação Continuada para Professores de Matemática Baseada no Desenho Universal para a AprendizagemBasic education. Continuing education for teachers. Mathematics teaching. Universal Design for Learning. Inclusive education2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8191222authorFRANK PRESLEY DE LIMA NEVEShttp://lattes.cnpq.br/3555521972369316https://orcid.org/0000-0002-8106-3091JUREMA LINDOTE BOTELHO PEIXOTOhttp://lattes.cnpq.br/0900970451569924https://orcid.org/0000000256487001UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZEducação em Ciências e MatemáticaEducação em Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NEVES, FRANK PRESLEY DE LIMA. Formação Continuada para Professores de Matemática Baseada no Desenho Universal para a Aprendizagem. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NEVES, FRANK PRESLEY DE LIMA. Formação Continuada para Professores de Matemática Baseada no Desenho Universal para a Aprendizagem. 2019. Tese.
_version_ 1741884043890262016