A proximidade na interação professor-aluno (s): um olhar para as estratégias discursivas.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FERNANDA PALOSCHI ZAT
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7911942
id BRCRIS_33950c69964025234d629dd4ad0cbb32
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A proximidade na interação professor-aluno (s): um olhar para as estratégias discursivas.
title A proximidade na interação professor-aluno (s): um olhar para as estratégias discursivas.
spellingShingle A proximidade na interação professor-aluno (s): um olhar para as estratégias discursivas.
Discourse topic
. Interação verbal em sala de aula
FERNANDA PALOSCHI ZAT
title_short A proximidade na interação professor-aluno (s): um olhar para as estratégias discursivas.
title_full A proximidade na interação professor-aluno (s): um olhar para as estratégias discursivas.
title_fullStr A proximidade na interação professor-aluno (s): um olhar para as estratégias discursivas.
A proximidade na interação professor-aluno (s): um olhar para as estratégias discursivas.
title_full_unstemmed A proximidade na interação professor-aluno (s): um olhar para as estratégias discursivas.
A proximidade na interação professor-aluno (s): um olhar para as estratégias discursivas.
title_sort A proximidade na interação professor-aluno (s): um olhar para as estratégias discursivas.
topic Discourse topic
. Interação verbal em sala de aula
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7911942
author_role author
author FERNANDA PALOSCHI ZAT
author_facet FERNANDA PALOSCHI ZAT
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0174039347441669
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARLETE SANDRA DIEDRICH
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6782277245474708
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000029177089X
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA proximidade na interação professor-aluno (s): um olhar para as estratégias discursivas.A proximidade na interação professor-aluno (s): um olhar para as estratégias discursivas.A proximidade na interação professor-aluno (s): um olhar para as estratégias discursivas.A proximidade na interação professor-aluno (s): um olhar para as estratégias discursivas.A proximidade na interação professor-aluno (s): um olhar para as estratégias discursivas.A proximidade na interação professor-aluno (s): um olhar para as estratégias discursivas.A proximidade na interação professor-aluno (s): um olhar para as estratégias discursivas.Discourse topic2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7911942authorFERNANDA PALOSCHI ZAThttp://lattes.cnpq.br/0174039347441669 MARLETE SANDRA DIEDRICHhttp://lattes.cnpq.br/6782277245474708https://orcid.org/000000029177089XFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ZAT, FERNANDA PALOSCHI. A proximidade na interação professor-aluno (s): um olhar para as estratégias discursivas.. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ZAT, FERNANDA PALOSCHI. A proximidade na interação professor-aluno (s): um olhar para as estratégias discursivas.. 2019. Tese.
_version_ 1741883178885316608