A proximidade na interação professor-aluno (s): um olhar para as estratégias discursivas.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7911942 |
id |
BRCRIS_33950c69964025234d629dd4ad0cbb32 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A proximidade na interação professor-aluno (s): um olhar para as estratégias discursivas. |
title |
A proximidade na interação professor-aluno (s): um olhar para as estratégias discursivas. |
spellingShingle |
A proximidade na interação professor-aluno (s): um olhar para as estratégias discursivas. Discourse topic . Interação verbal em sala de aula FERNANDA PALOSCHI ZAT |
title_short |
A proximidade na interação professor-aluno (s): um olhar para as estratégias discursivas. |
title_full |
A proximidade na interação professor-aluno (s): um olhar para as estratégias discursivas. |
title_fullStr |
A proximidade na interação professor-aluno (s): um olhar para as estratégias discursivas. A proximidade na interação professor-aluno (s): um olhar para as estratégias discursivas. |
title_full_unstemmed |
A proximidade na interação professor-aluno (s): um olhar para as estratégias discursivas. A proximidade na interação professor-aluno (s): um olhar para as estratégias discursivas. |
title_sort |
A proximidade na interação professor-aluno (s): um olhar para as estratégias discursivas. |
topic |
Discourse topic . Interação verbal em sala de aula |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7911942 |
author_role |
author |
author |
FERNANDA PALOSCHI ZAT |
author_facet |
FERNANDA PALOSCHI ZAT |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0174039347441669 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARLETE SANDRA DIEDRICH |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6782277245474708 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000029177089X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA proximidade na interação professor-aluno (s): um olhar para as estratégias discursivas.A proximidade na interação professor-aluno (s): um olhar para as estratégias discursivas.A proximidade na interação professor-aluno (s): um olhar para as estratégias discursivas.A proximidade na interação professor-aluno (s): um olhar para as estratégias discursivas.A proximidade na interação professor-aluno (s): um olhar para as estratégias discursivas.A proximidade na interação professor-aluno (s): um olhar para as estratégias discursivas.A proximidade na interação professor-aluno (s): um olhar para as estratégias discursivas.Discourse topic2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7911942authorFERNANDA PALOSCHI ZAThttp://lattes.cnpq.br/0174039347441669 MARLETE SANDRA DIEDRICHhttp://lattes.cnpq.br/6782277245474708https://orcid.org/000000029177089XFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ZAT, FERNANDA PALOSCHI. A proximidade na interação professor-aluno (s): um olhar para as estratégias discursivas.. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ZAT, FERNANDA PALOSCHI. A proximidade na interação professor-aluno (s): um olhar para as estratégias discursivas.. 2019. Tese. |
_version_ |
1741883178885316608 |