Docência na educação infantil: interseções entre vivências de atuação e de formação inicial
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10371843"/> |
id |
BRCRIS_33b534bb719472dcf19483fc72adc2d3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Docência na educação infantil: interseções entre vivências de atuação e de formação inicial |
title |
Docência na educação infantil: interseções entre vivências de atuação e de formação inicial |
spellingShingle |
Docência na educação infantil: interseções entre vivências de atuação e de formação inicial . Estágio remunerado. Paid Internship. KARINA DE FATIMA GIESEN |
title_short |
Docência na educação infantil: interseções entre vivências de atuação e de formação inicial |
title_full |
Docência na educação infantil: interseções entre vivências de atuação e de formação inicial |
title_fullStr |
Docência na educação infantil: interseções entre vivências de atuação e de formação inicial Docência na educação infantil: interseções entre vivências de atuação e de formação inicial |
title_full_unstemmed |
Docência na educação infantil: interseções entre vivências de atuação e de formação inicial Docência na educação infantil: interseções entre vivências de atuação e de formação inicial |
title_sort |
Docência na educação infantil: interseções entre vivências de atuação e de formação inicial |
topic |
. Estágio remunerado. Paid Internship. |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10371843"/> |
author_role |
author |
author |
KARINA DE FATIMA GIESEN |
author_facet |
KARINA DE FATIMA GIESEN |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7513996358744056 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
VALDETE COCO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7335579662236147 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDocência na educação infantil: interseções entre vivências de atuação e de formação inicialDocência na educação infantil: interseções entre vivências de atuação e de formação inicialDocência na educação infantil: interseções entre vivências de atuação e de formação inicialDocência na educação infantil: interseções entre vivências de atuação e de formação inicialDocência na educação infantil: interseções entre vivências de atuação e de formação inicialDocência na educação infantil: interseções entre vivências de atuação e de formação inicialDocência na educação infantil: interseções entre vivências de atuação e de formação inicial. Estágio remunerado.2020masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10371843"/>authorKARINA DE FATIMA GIESENhttp://lattes.cnpq.br/7513996358744056VALDETE COCOhttp://lattes.cnpq.br/7335579662236147UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GIESEN, KARINA DE FATIMA. Docência na educação infantil: interseções entre vivências de atuação e de formação inicial. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GIESEN, KARINA DE FATIMA. Docência na educação infantil: interseções entre vivências de atuação e de formação inicial. 2020. Tese. |
_version_ |
1741886891599331328 |