As potencialidades da linguagem cinematográfica no ensino de Geografia: estudo em duas escolas públicas da rede estadual de São Paulo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gabriela Naiara de Souza Candeu
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10151629
id BRCRIS_33dbb462193fc06e94817f76c7819606
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As potencialidades da linguagem cinematográfica no ensino de Geografia: estudo em duas escolas públicas da rede estadual de São Paulo
title As potencialidades da linguagem cinematográfica no ensino de Geografia: estudo em duas escolas públicas da rede estadual de São Paulo
spellingShingle As potencialidades da linguagem cinematográfica no ensino de Geografia: estudo em duas escolas públicas da rede estadual de São Paulo
ensino de geografia, linguagem cinematográfica, raciocínio geográfico, educomunicação.
geography teaching, cinematographic language, geographic reasoning, educommunication.
Gabriela Naiara de Souza Candeu
title_short As potencialidades da linguagem cinematográfica no ensino de Geografia: estudo em duas escolas públicas da rede estadual de São Paulo
title_full As potencialidades da linguagem cinematográfica no ensino de Geografia: estudo em duas escolas públicas da rede estadual de São Paulo
title_fullStr As potencialidades da linguagem cinematográfica no ensino de Geografia: estudo em duas escolas públicas da rede estadual de São Paulo
As potencialidades da linguagem cinematográfica no ensino de Geografia: estudo em duas escolas públicas da rede estadual de São Paulo
title_full_unstemmed As potencialidades da linguagem cinematográfica no ensino de Geografia: estudo em duas escolas públicas da rede estadual de São Paulo
As potencialidades da linguagem cinematográfica no ensino de Geografia: estudo em duas escolas públicas da rede estadual de São Paulo
title_sort As potencialidades da linguagem cinematográfica no ensino de Geografia: estudo em duas escolas públicas da rede estadual de São Paulo
topic ensino de geografia, linguagem cinematográfica, raciocínio geográfico, educomunicação.
geography teaching, cinematographic language, geographic reasoning, educommunication.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10151629
author_role author
author Gabriela Naiara de Souza Candeu
author_facet Gabriela Naiara de Souza Candeu
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0705992437803485
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Eduardo Donizeti Girotto
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7197105021122138
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000298706188
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv GEOGRAFIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv GEOGRAFIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs potencialidades da linguagem cinematográfica no ensino de Geografia: estudo em duas escolas públicas da rede estadual de São PauloAs potencialidades da linguagem cinematográfica no ensino de Geografia: estudo em duas escolas públicas da rede estadual de São PauloAs potencialidades da linguagem cinematográfica no ensino de Geografia: estudo em duas escolas públicas da rede estadual de São PauloAs potencialidades da linguagem cinematográfica no ensino de Geografia: estudo em duas escolas públicas da rede estadual de São PauloAs potencialidades da linguagem cinematográfica no ensino de Geografia: estudo em duas escolas públicas da rede estadual de São PauloAs potencialidades da linguagem cinematográfica no ensino de Geografia: estudo em duas escolas públicas da rede estadual de São PauloAs potencialidades da linguagem cinematográfica no ensino de Geografia: estudo em duas escolas públicas da rede estadual de São Pauloensino de geografia, linguagem cinematográfica, raciocínio geográfico, educomunicação.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10151629authorGabriela Naiara de Souza Candeuhttp://lattes.cnpq.br/0705992437803485Eduardo Donizeti Girottohttp://lattes.cnpq.br/7197105021122138https://orcid.org/0000000298706188UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOGEOGRAFIAGEOGRAFIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Candeu, Gabriela Naiara de Souza. As potencialidades da linguagem cinematográfica no ensino de Geografia: estudo em duas escolas públicas da rede estadual de São Paulo. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Candeu, Gabriela Naiara de Souza. As potencialidades da linguagem cinematográfica no ensino de Geografia: estudo em duas escolas públicas da rede estadual de São Paulo. 2020. Tese.
_version_ 1741885489390026752