Admirando o professor de formação técnica: o fazer-se docente no encontro com o PROEJA
Data de Publicação: | 2011 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_34f996fc8765d6b9cf5b09de5e1305c8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Admirando o professor de formação técnica: o fazer-se docente no encontro com o PROEJA |
title |
Admirando o professor de formação técnica: o fazer-se docente no encontro com o PROEJA |
spellingShingle |
Admirando o professor de formação técnica: o fazer-se docente no encontro com o PROEJA PROEJA, Trabalho docente, Formação continuada, Identidade docente, Saberes docentes |
title_short |
Admirando o professor de formação técnica: o fazer-se docente no encontro com o PROEJA |
title_full |
Admirando o professor de formação técnica: o fazer-se docente no encontro com o PROEJA |
title_fullStr |
Admirando o professor de formação técnica: o fazer-se docente no encontro com o PROEJA Admirando o professor de formação técnica: o fazer-se docente no encontro com o PROEJA |
title_full_unstemmed |
Admirando o professor de formação técnica: o fazer-se docente no encontro com o PROEJA Admirando o professor de formação técnica: o fazer-se docente no encontro com o PROEJA |
title_sort |
Admirando o professor de formação técnica: o fazer-se docente no encontro com o PROEJA |
topic |
PROEJA, Trabalho docente, Formação continuada, Identidade docente, Saberes docentes |
publishDate |
2011 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
NAIRA LISBOA FRANZOI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0145232575606314 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAdmirando o professor de formação técnica: o fazer-se docente no encontro com o PROEJAAdmirando o professor de formação técnica: o fazer-se docente no encontro com o PROEJAAdmirando o professor de formação técnica: o fazer-se docente no encontro com o PROEJAAdmirando o professor de formação técnica: o fazer-se docente no encontro com o PROEJAAdmirando o professor de formação técnica: o fazer-se docente no encontro com o PROEJAAdmirando o professor de formação técnica: o fazer-se docente no encontro com o PROEJAAdmirando o professor de formação técnica: o fazer-se docente no encontro com o PROEJAPROEJA, Trabalho docente, Formação continuada, Identidade docente, Saberes docentes2011masterThesisauthorNAIRA LISBOA FRANZOIhttp://lattes.cnpq.br/0145232575606314UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883692158025728 |