Admirando o professor de formação técnica: o fazer-se docente no encontro com o PROEJA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_34f996fc8765d6b9cf5b09de5e1305c8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Admirando o professor de formação técnica: o fazer-se docente no encontro com o PROEJA
title Admirando o professor de formação técnica: o fazer-se docente no encontro com o PROEJA
spellingShingle Admirando o professor de formação técnica: o fazer-se docente no encontro com o PROEJA
PROEJA, Trabalho docente, Formação continuada, Identidade docente, Saberes docentes
title_short Admirando o professor de formação técnica: o fazer-se docente no encontro com o PROEJA
title_full Admirando o professor de formação técnica: o fazer-se docente no encontro com o PROEJA
title_fullStr Admirando o professor de formação técnica: o fazer-se docente no encontro com o PROEJA
Admirando o professor de formação técnica: o fazer-se docente no encontro com o PROEJA
title_full_unstemmed Admirando o professor de formação técnica: o fazer-se docente no encontro com o PROEJA
Admirando o professor de formação técnica: o fazer-se docente no encontro com o PROEJA
title_sort Admirando o professor de formação técnica: o fazer-se docente no encontro com o PROEJA
topic PROEJA, Trabalho docente, Formação continuada, Identidade docente, Saberes docentes
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NAIRA LISBOA FRANZOI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0145232575606314
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAdmirando o professor de formação técnica: o fazer-se docente no encontro com o PROEJAAdmirando o professor de formação técnica: o fazer-se docente no encontro com o PROEJAAdmirando o professor de formação técnica: o fazer-se docente no encontro com o PROEJAAdmirando o professor de formação técnica: o fazer-se docente no encontro com o PROEJAAdmirando o professor de formação técnica: o fazer-se docente no encontro com o PROEJAAdmirando o professor de formação técnica: o fazer-se docente no encontro com o PROEJAAdmirando o professor de formação técnica: o fazer-se docente no encontro com o PROEJAPROEJA, Trabalho docente, Formação continuada, Identidade docente, Saberes docentes2011masterThesisauthorNAIRA LISBOA FRANZOIhttp://lattes.cnpq.br/0145232575606314UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883692158025728