A FORMAÇÃO DO LEITOR POR PROFESSORESPARTICIPANTES DO PROGRAMA “LER E ESCREVER”:SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS E IMPLICAÇÕES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALINE TELLES GARCIA BELAVENUTTI
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=108924
id BRCRIS_350dac2882edb5a070551a7863cdc8e0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A FORMAÇÃO DO LEITOR POR PROFESSORESPARTICIPANTES DO PROGRAMA “LER E ESCREVER”:SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS E IMPLICAÇÕES
title A FORMAÇÃO DO LEITOR POR PROFESSORESPARTICIPANTES DO PROGRAMA “LER E ESCREVER”:SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS E IMPLICAÇÕES
spellingShingle A FORMAÇÃO DO LEITOR POR PROFESSORESPARTICIPANTES DO PROGRAMA “LER E ESCREVER”:SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS E IMPLICAÇÕES
Leitura e Visão de Mundo. Formação do leitor. Formação de Professores. Programa Ler e Escrever
ALINE TELLES GARCIA BELAVENUTTI
title_short A FORMAÇÃO DO LEITOR POR PROFESSORESPARTICIPANTES DO PROGRAMA “LER E ESCREVER”:SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS E IMPLICAÇÕES
title_full A FORMAÇÃO DO LEITOR POR PROFESSORESPARTICIPANTES DO PROGRAMA “LER E ESCREVER”:SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS E IMPLICAÇÕES
title_fullStr A FORMAÇÃO DO LEITOR POR PROFESSORESPARTICIPANTES DO PROGRAMA “LER E ESCREVER”:SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS E IMPLICAÇÕES
A FORMAÇÃO DO LEITOR POR PROFESSORESPARTICIPANTES DO PROGRAMA “LER E ESCREVER”:SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS E IMPLICAÇÕES
title_full_unstemmed A FORMAÇÃO DO LEITOR POR PROFESSORESPARTICIPANTES DO PROGRAMA “LER E ESCREVER”:SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS E IMPLICAÇÕES
A FORMAÇÃO DO LEITOR POR PROFESSORESPARTICIPANTES DO PROGRAMA “LER E ESCREVER”:SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS E IMPLICAÇÕES
title_sort A FORMAÇÃO DO LEITOR POR PROFESSORESPARTICIPANTES DO PROGRAMA “LER E ESCREVER”:SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS E IMPLICAÇÕES
topic Leitura e Visão de Mundo. Formação do leitor. Formação de Professores. Programa Ler e Escrever
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=108924
author_role author
author ALINE TELLES GARCIA BELAVENUTTI
author_facet ALINE TELLES GARCIA BELAVENUTTI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1235682742678481
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FORMAÇÃO DO LEITOR POR PROFESSORESPARTICIPANTES DO PROGRAMA “LER E ESCREVER”:SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS E IMPLICAÇÕESA FORMAÇÃO DO LEITOR POR PROFESSORESPARTICIPANTES DO PROGRAMA “LER E ESCREVER”:SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS E IMPLICAÇÕESA FORMAÇÃO DO LEITOR POR PROFESSORESPARTICIPANTES DO PROGRAMA “LER E ESCREVER”:SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS E IMPLICAÇÕESA FORMAÇÃO DO LEITOR POR PROFESSORESPARTICIPANTES DO PROGRAMA “LER E ESCREVER”:SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS E IMPLICAÇÕESA FORMAÇÃO DO LEITOR POR PROFESSORESPARTICIPANTES DO PROGRAMA “LER E ESCREVER”:SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS E IMPLICAÇÕESA FORMAÇÃO DO LEITOR POR PROFESSORESPARTICIPANTES DO PROGRAMA “LER E ESCREVER”:SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS E IMPLICAÇÕESA FORMAÇÃO DO LEITOR POR PROFESSORESPARTICIPANTES DO PROGRAMA “LER E ESCREVER”:SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS E IMPLICAÇÕESLeitura e Visão de Mundo. Formação do leitor. Formação de Professores. Programa Ler e Escrever2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=108924authorALINE TELLES GARCIA BELAVENUTTIhttp://lattes.cnpq.br/1235682742678481UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BELAVENUTTI, ALINE TELLES GARCIA. A FORMAÇÃO DO LEITOR POR PROFESSORESPARTICIPANTES DO PROGRAMA “LER E ESCREVER”:SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS E IMPLICAÇÕES. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BELAVENUTTI, ALINE TELLES GARCIA. A FORMAÇÃO DO LEITOR POR PROFESSORESPARTICIPANTES DO PROGRAMA “LER E ESCREVER”:SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS E IMPLICAÇÕES. 2013. Tese.
_version_ 1741882697570058240