A FORMAÇÃO DO LEITOR POR PROFESSORESPARTICIPANTES DO PROGRAMA “LER E ESCREVER”:SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS E IMPLICAÇÕES
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=108924 |
id |
BRCRIS_350dac2882edb5a070551a7863cdc8e0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A FORMAÇÃO DO LEITOR POR PROFESSORESPARTICIPANTES DO PROGRAMA “LER E ESCREVER”:SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS E IMPLICAÇÕES |
title |
A FORMAÇÃO DO LEITOR POR PROFESSORESPARTICIPANTES DO PROGRAMA “LER E ESCREVER”:SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS E IMPLICAÇÕES |
spellingShingle |
A FORMAÇÃO DO LEITOR POR PROFESSORESPARTICIPANTES DO PROGRAMA “LER E ESCREVER”:SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS E IMPLICAÇÕES Leitura e Visão de Mundo. Formação do leitor. Formação de Professores. Programa Ler e Escrever ALINE TELLES GARCIA BELAVENUTTI |
title_short |
A FORMAÇÃO DO LEITOR POR PROFESSORESPARTICIPANTES DO PROGRAMA “LER E ESCREVER”:SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS E IMPLICAÇÕES |
title_full |
A FORMAÇÃO DO LEITOR POR PROFESSORESPARTICIPANTES DO PROGRAMA “LER E ESCREVER”:SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS E IMPLICAÇÕES |
title_fullStr |
A FORMAÇÃO DO LEITOR POR PROFESSORESPARTICIPANTES DO PROGRAMA “LER E ESCREVER”:SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS E IMPLICAÇÕES A FORMAÇÃO DO LEITOR POR PROFESSORESPARTICIPANTES DO PROGRAMA “LER E ESCREVER”:SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS E IMPLICAÇÕES |
title_full_unstemmed |
A FORMAÇÃO DO LEITOR POR PROFESSORESPARTICIPANTES DO PROGRAMA “LER E ESCREVER”:SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS E IMPLICAÇÕES A FORMAÇÃO DO LEITOR POR PROFESSORESPARTICIPANTES DO PROGRAMA “LER E ESCREVER”:SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS E IMPLICAÇÕES |
title_sort |
A FORMAÇÃO DO LEITOR POR PROFESSORESPARTICIPANTES DO PROGRAMA “LER E ESCREVER”:SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS E IMPLICAÇÕES |
topic |
Leitura e Visão de Mundo. Formação do leitor. Formação de Professores. Programa Ler e Escrever |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=108924 |
author_role |
author |
author |
ALINE TELLES GARCIA BELAVENUTTI |
author_facet |
ALINE TELLES GARCIA BELAVENUTTI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1235682742678481 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FORMAÇÃO DO LEITOR POR PROFESSORESPARTICIPANTES DO PROGRAMA “LER E ESCREVER”:SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS E IMPLICAÇÕESA FORMAÇÃO DO LEITOR POR PROFESSORESPARTICIPANTES DO PROGRAMA “LER E ESCREVER”:SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS E IMPLICAÇÕESA FORMAÇÃO DO LEITOR POR PROFESSORESPARTICIPANTES DO PROGRAMA “LER E ESCREVER”:SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS E IMPLICAÇÕESA FORMAÇÃO DO LEITOR POR PROFESSORESPARTICIPANTES DO PROGRAMA “LER E ESCREVER”:SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS E IMPLICAÇÕESA FORMAÇÃO DO LEITOR POR PROFESSORESPARTICIPANTES DO PROGRAMA “LER E ESCREVER”:SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS E IMPLICAÇÕESA FORMAÇÃO DO LEITOR POR PROFESSORESPARTICIPANTES DO PROGRAMA “LER E ESCREVER”:SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS E IMPLICAÇÕESA FORMAÇÃO DO LEITOR POR PROFESSORESPARTICIPANTES DO PROGRAMA “LER E ESCREVER”:SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS E IMPLICAÇÕESLeitura e Visão de Mundo. Formação do leitor. Formação de Professores. Programa Ler e Escrever2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=108924authorALINE TELLES GARCIA BELAVENUTTIhttp://lattes.cnpq.br/1235682742678481UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BELAVENUTTI, ALINE TELLES GARCIA. A FORMAÇÃO DO LEITOR POR PROFESSORESPARTICIPANTES DO PROGRAMA “LER E ESCREVER”:SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS E IMPLICAÇÕES. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BELAVENUTTI, ALINE TELLES GARCIA. A FORMAÇÃO DO LEITOR POR PROFESSORESPARTICIPANTES DO PROGRAMA “LER E ESCREVER”:SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS E IMPLICAÇÕES. 2013. Tese. |
_version_ |
1741882697570058240 |