ANÁLISE DA INCLUSÃO DAS CRIANÇAS CEGAS NA EDUCAÇÃO REGULAR: UM OLHAR PARA A TECNOLOGIA ASSISTIVA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PAULO FERNANDO KUSS
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4413909
id BRCRIS_3524358b566741927340f5fe657b0cee
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ANÁLISE DA INCLUSÃO DAS CRIANÇAS CEGAS NA EDUCAÇÃO REGULAR: UM OLHAR PARA A TECNOLOGIA ASSISTIVA
title ANÁLISE DA INCLUSÃO DAS CRIANÇAS CEGAS NA EDUCAÇÃO REGULAR: UM OLHAR PARA A TECNOLOGIA ASSISTIVA
spellingShingle ANÁLISE DA INCLUSÃO DAS CRIANÇAS CEGAS NA EDUCAÇÃO REGULAR: UM OLHAR PARA A TECNOLOGIA ASSISTIVA
Alunos Cegos. Inclusão Escolar. Ensino Regular. Tecnologia Assistiva.
Blind Students. School Inclusion. Regular Education. Assistive Technology.
PAULO FERNANDO KUSS
title_short ANÁLISE DA INCLUSÃO DAS CRIANÇAS CEGAS NA EDUCAÇÃO REGULAR: UM OLHAR PARA A TECNOLOGIA ASSISTIVA
title_full ANÁLISE DA INCLUSÃO DAS CRIANÇAS CEGAS NA EDUCAÇÃO REGULAR: UM OLHAR PARA A TECNOLOGIA ASSISTIVA
title_fullStr ANÁLISE DA INCLUSÃO DAS CRIANÇAS CEGAS NA EDUCAÇÃO REGULAR: UM OLHAR PARA A TECNOLOGIA ASSISTIVA
ANÁLISE DA INCLUSÃO DAS CRIANÇAS CEGAS NA EDUCAÇÃO REGULAR: UM OLHAR PARA A TECNOLOGIA ASSISTIVA
title_full_unstemmed ANÁLISE DA INCLUSÃO DAS CRIANÇAS CEGAS NA EDUCAÇÃO REGULAR: UM OLHAR PARA A TECNOLOGIA ASSISTIVA
ANÁLISE DA INCLUSÃO DAS CRIANÇAS CEGAS NA EDUCAÇÃO REGULAR: UM OLHAR PARA A TECNOLOGIA ASSISTIVA
title_sort ANÁLISE DA INCLUSÃO DAS CRIANÇAS CEGAS NA EDUCAÇÃO REGULAR: UM OLHAR PARA A TECNOLOGIA ASSISTIVA
topic Alunos Cegos. Inclusão Escolar. Ensino Regular. Tecnologia Assistiva.
Blind Students. School Inclusion. Regular Education. Assistive Technology.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4413909
author_role author
author PAULO FERNANDO KUSS
author_facet PAULO FERNANDO KUSS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4422457539297528
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANDRE LUIS ALICE RAABE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3163271519013006
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES ANÁLISE DA INCLUSÃO DAS CRIANÇAS CEGAS NA EDUCAÇÃO REGULAR: UM OLHAR PARA A TECNOLOGIA ASSISTIVA ANÁLISE DA INCLUSÃO DAS CRIANÇAS CEGAS NA EDUCAÇÃO REGULAR: UM OLHAR PARA A TECNOLOGIA ASSISTIVA ANÁLISE DA INCLUSÃO DAS CRIANÇAS CEGAS NA EDUCAÇÃO REGULAR: UM OLHAR PARA A TECNOLOGIA ASSISTIVA ANÁLISE DA INCLUSÃO DAS CRIANÇAS CEGAS NA EDUCAÇÃO REGULAR: UM OLHAR PARA A TECNOLOGIA ASSISTIVA ANÁLISE DA INCLUSÃO DAS CRIANÇAS CEGAS NA EDUCAÇÃO REGULAR: UM OLHAR PARA A TECNOLOGIA ASSISTIVA ANÁLISE DA INCLUSÃO DAS CRIANÇAS CEGAS NA EDUCAÇÃO REGULAR: UM OLHAR PARA A TECNOLOGIA ASSISTIVA ANÁLISE DA INCLUSÃO DAS CRIANÇAS CEGAS NA EDUCAÇÃO REGULAR: UM OLHAR PARA A TECNOLOGIA ASSISTIVAAlunos Cegos. Inclusão Escolar. Ensino Regular. Tecnologia Assistiva.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4413909authorPAULO FERNANDO KUSShttp://lattes.cnpq.br/4422457539297528ANDRE LUIS ALICE RAABEhttp://lattes.cnpq.br/3163271519013006UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv KUSS, PAULO FERNANDO. ANÁLISE DA INCLUSÃO DAS CRIANÇAS CEGAS NA EDUCAÇÃO REGULAR: UM OLHAR PARA A TECNOLOGIA ASSISTIVA. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv KUSS, PAULO FERNANDO. ANÁLISE DA INCLUSÃO DAS CRIANÇAS CEGAS NA EDUCAÇÃO REGULAR: UM OLHAR PARA A TECNOLOGIA ASSISTIVA. 2016. Tese.
_version_ 1741886881349500928