O EDUCAR EM PRISÕES: PERCEPÇÕES A PARTIR DE EXPERIÊNCIAS DOS PROFESSORES DO CONJUNTO PENAL DE JUAZEIRO-BA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRICIA LOPES JACINTO MENDES
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3603550d4340b0c57a95c544164992e6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O EDUCAR EM PRISÕES: PERCEPÇÕES A PARTIR DE EXPERIÊNCIAS DOS PROFESSORES DO CONJUNTO PENAL DE JUAZEIRO-BA
title O EDUCAR EM PRISÕES: PERCEPÇÕES A PARTIR DE EXPERIÊNCIAS DOS PROFESSORES DO CONJUNTO PENAL DE JUAZEIRO-BA
spellingShingle O EDUCAR EM PRISÕES: PERCEPÇÕES A PARTIR DE EXPERIÊNCIAS DOS PROFESSORES DO CONJUNTO PENAL DE JUAZEIRO-BA
Teacher training
Formação docente
PATRICIA LOPES JACINTO MENDES
title_short O EDUCAR EM PRISÕES: PERCEPÇÕES A PARTIR DE EXPERIÊNCIAS DOS PROFESSORES DO CONJUNTO PENAL DE JUAZEIRO-BA
title_full O EDUCAR EM PRISÕES: PERCEPÇÕES A PARTIR DE EXPERIÊNCIAS DOS PROFESSORES DO CONJUNTO PENAL DE JUAZEIRO-BA
title_fullStr O EDUCAR EM PRISÕES: PERCEPÇÕES A PARTIR DE EXPERIÊNCIAS DOS PROFESSORES DO CONJUNTO PENAL DE JUAZEIRO-BA
O EDUCAR EM PRISÕES: PERCEPÇÕES A PARTIR DE EXPERIÊNCIAS DOS PROFESSORES DO CONJUNTO PENAL DE JUAZEIRO-BA
title_full_unstemmed O EDUCAR EM PRISÕES: PERCEPÇÕES A PARTIR DE EXPERIÊNCIAS DOS PROFESSORES DO CONJUNTO PENAL DE JUAZEIRO-BA
O EDUCAR EM PRISÕES: PERCEPÇÕES A PARTIR DE EXPERIÊNCIAS DOS PROFESSORES DO CONJUNTO PENAL DE JUAZEIRO-BA
title_sort O EDUCAR EM PRISÕES: PERCEPÇÕES A PARTIR DE EXPERIÊNCIAS DOS PROFESSORES DO CONJUNTO PENAL DE JUAZEIRO-BA
topic Teacher training
Formação docente
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author PATRICIA LOPES JACINTO MENDES
author_facet PATRICIA LOPES JACINTO MENDES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8633524925646931
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Josenilton Nunes Vieira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8566056144163702
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PRÁTICAS INTERDISCIPLINARES
dc.description.course.none.fl_txt_mv FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PRÁTICAS INTERDISCIPLINARES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO EDUCAR EM PRISÕES: PERCEPÇÕES A PARTIR DE EXPERIÊNCIAS DOS PROFESSORES DO CONJUNTO PENAL DE JUAZEIRO-BAO EDUCAR EM PRISÕES: PERCEPÇÕES A PARTIR DE EXPERIÊNCIAS DOS PROFESSORES DO CONJUNTO PENAL DE JUAZEIRO-BAO EDUCAR EM PRISÕES: PERCEPÇÕES A PARTIR DE EXPERIÊNCIAS DOS PROFESSORES DO CONJUNTO PENAL DE JUAZEIRO-BAO EDUCAR EM PRISÕES: PERCEPÇÕES A PARTIR DE EXPERIÊNCIAS DOS PROFESSORES DO CONJUNTO PENAL DE JUAZEIRO-BAO EDUCAR EM PRISÕES: PERCEPÇÕES A PARTIR DE EXPERIÊNCIAS DOS PROFESSORES DO CONJUNTO PENAL DE JUAZEIRO-BAO EDUCAR EM PRISÕES: PERCEPÇÕES A PARTIR DE EXPERIÊNCIAS DOS PROFESSORES DO CONJUNTO PENAL DE JUAZEIRO-BAO EDUCAR EM PRISÕES: PERCEPÇÕES A PARTIR DE EXPERIÊNCIAS DOS PROFESSORES DO CONJUNTO PENAL DE JUAZEIRO-BATeacher training2018masterThesisauthorPATRICIA LOPES JACINTO MENDEShttp://lattes.cnpq.br/8633524925646931Josenilton Nunes Vieirahttp://lattes.cnpq.br/8566056144163702UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOFORMAÇÃO DE PROFESSORES E PRÁTICAS INTERDISCIPLINARESFORMAÇÃO DE PROFESSORES E PRÁTICAS INTERDISCIPLINARESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MENDES, PATRICIA LOPES JACINTO. O EDUCAR EM PRISÕES: PERCEPÇÕES A PARTIR DE EXPERIÊNCIAS DOS PROFESSORES DO CONJUNTO PENAL DE JUAZEIRO-BA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MENDES, PATRICIA LOPES JACINTO. O EDUCAR EM PRISÕES: PERCEPÇÕES A PARTIR DE EXPERIÊNCIAS DOS PROFESSORES DO CONJUNTO PENAL DE JUAZEIRO-BA. 2018. Tese.
_version_ 1741885348605067264