PARADOXOS E ESTRATÉGIAS DE ADAPTAÇÃO NA TRAJETÓRIA UNIVERSITÁRIA DISCENTE EM RELAÇÃO ÀS METODOLOGIAS ATIVAS NO CURSO DE MEDICINA DA UFSCAR

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9244437
id BRCRIS_363eebdc569bbfaade52a085eb8c779e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PARADOXOS E ESTRATÉGIAS DE ADAPTAÇÃO NA TRAJETÓRIA UNIVERSITÁRIA DISCENTE EM RELAÇÃO ÀS METODOLOGIAS ATIVAS NO CURSO DE MEDICINA DA UFSCAR
title PARADOXOS E ESTRATÉGIAS DE ADAPTAÇÃO NA TRAJETÓRIA UNIVERSITÁRIA DISCENTE EM RELAÇÃO ÀS METODOLOGIAS ATIVAS NO CURSO DE MEDICINA DA UFSCAR
spellingShingle PARADOXOS E ESTRATÉGIAS DE ADAPTAÇÃO NA TRAJETÓRIA UNIVERSITÁRIA DISCENTE EM RELAÇÃO ÀS METODOLOGIAS ATIVAS NO CURSO DE MEDICINA DA UFSCAR
Trajetória. Educação Médica. Pierre Bourdieu. Campo Universitário.
Trajectory. Medical Education. Pierre Bourdieu. University Field.
title_short PARADOXOS E ESTRATÉGIAS DE ADAPTAÇÃO NA TRAJETÓRIA UNIVERSITÁRIA DISCENTE EM RELAÇÃO ÀS METODOLOGIAS ATIVAS NO CURSO DE MEDICINA DA UFSCAR
title_full PARADOXOS E ESTRATÉGIAS DE ADAPTAÇÃO NA TRAJETÓRIA UNIVERSITÁRIA DISCENTE EM RELAÇÃO ÀS METODOLOGIAS ATIVAS NO CURSO DE MEDICINA DA UFSCAR
title_fullStr PARADOXOS E ESTRATÉGIAS DE ADAPTAÇÃO NA TRAJETÓRIA UNIVERSITÁRIA DISCENTE EM RELAÇÃO ÀS METODOLOGIAS ATIVAS NO CURSO DE MEDICINA DA UFSCAR
PARADOXOS E ESTRATÉGIAS DE ADAPTAÇÃO NA TRAJETÓRIA UNIVERSITÁRIA DISCENTE EM RELAÇÃO ÀS METODOLOGIAS ATIVAS NO CURSO DE MEDICINA DA UFSCAR
title_full_unstemmed PARADOXOS E ESTRATÉGIAS DE ADAPTAÇÃO NA TRAJETÓRIA UNIVERSITÁRIA DISCENTE EM RELAÇÃO ÀS METODOLOGIAS ATIVAS NO CURSO DE MEDICINA DA UFSCAR
PARADOXOS E ESTRATÉGIAS DE ADAPTAÇÃO NA TRAJETÓRIA UNIVERSITÁRIA DISCENTE EM RELAÇÃO ÀS METODOLOGIAS ATIVAS NO CURSO DE MEDICINA DA UFSCAR
title_sort PARADOXOS E ESTRATÉGIAS DE ADAPTAÇÃO NA TRAJETÓRIA UNIVERSITÁRIA DISCENTE EM RELAÇÃO ÀS METODOLOGIAS ATIVAS NO CURSO DE MEDICINA DA UFSCAR
topic Trajetória. Educação Médica. Pierre Bourdieu. Campo Universitário.
Trajectory. Medical Education. Pierre Bourdieu. University Field.
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9244437
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPARADOXOS E ESTRATÉGIAS DE ADAPTAÇÃO NA TRAJETÓRIA UNIVERSITÁRIA DISCENTE EM RELAÇÃO ÀS METODOLOGIAS ATIVAS NO CURSO DE MEDICINA DA UFSCARPARADOXOS E ESTRATÉGIAS DE ADAPTAÇÃO NA TRAJETÓRIA UNIVERSITÁRIA DISCENTE EM RELAÇÃO ÀS METODOLOGIAS ATIVAS NO CURSO DE MEDICINA DA UFSCARPARADOXOS E ESTRATÉGIAS DE ADAPTAÇÃO NA TRAJETÓRIA UNIVERSITÁRIA DISCENTE EM RELAÇÃO ÀS METODOLOGIAS ATIVAS NO CURSO DE MEDICINA DA UFSCARPARADOXOS E ESTRATÉGIAS DE ADAPTAÇÃO NA TRAJETÓRIA UNIVERSITÁRIA DISCENTE EM RELAÇÃO ÀS METODOLOGIAS ATIVAS NO CURSO DE MEDICINA DA UFSCARPARADOXOS E ESTRATÉGIAS DE ADAPTAÇÃO NA TRAJETÓRIA UNIVERSITÁRIA DISCENTE EM RELAÇÃO ÀS METODOLOGIAS ATIVAS NO CURSO DE MEDICINA DA UFSCARPARADOXOS E ESTRATÉGIAS DE ADAPTAÇÃO NA TRAJETÓRIA UNIVERSITÁRIA DISCENTE EM RELAÇÃO ÀS METODOLOGIAS ATIVAS NO CURSO DE MEDICINA DA UFSCARPARADOXOS E ESTRATÉGIAS DE ADAPTAÇÃO NA TRAJETÓRIA UNIVERSITÁRIA DISCENTE EM RELAÇÃO ÀS METODOLOGIAS ATIVAS NO CURSO DE MEDICINA DA UFSCARTrajetória. Educação Médica. Pierre Bourdieu. Campo Universitário.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9244437authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888435123126272