PARADOXOS E ESTRATÉGIAS DE ADAPTAÇÃO NA TRAJETÓRIA UNIVERSITÁRIA DISCENTE EM RELAÇÃO ÀS METODOLOGIAS ATIVAS NO CURSO DE MEDICINA DA UFSCAR
Data de Publicação: | 2020 |
---|---|
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9244437 |
id |
BRCRIS_363eebdc569bbfaade52a085eb8c779e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PARADOXOS E ESTRATÉGIAS DE ADAPTAÇÃO NA TRAJETÓRIA UNIVERSITÁRIA DISCENTE EM RELAÇÃO ÀS METODOLOGIAS ATIVAS NO CURSO DE MEDICINA DA UFSCAR |
title |
PARADOXOS E ESTRATÉGIAS DE ADAPTAÇÃO NA TRAJETÓRIA UNIVERSITÁRIA DISCENTE EM RELAÇÃO ÀS METODOLOGIAS ATIVAS NO CURSO DE MEDICINA DA UFSCAR |
spellingShingle |
PARADOXOS E ESTRATÉGIAS DE ADAPTAÇÃO NA TRAJETÓRIA UNIVERSITÁRIA DISCENTE EM RELAÇÃO ÀS METODOLOGIAS ATIVAS NO CURSO DE MEDICINA DA UFSCAR Trajetória. Educação Médica. Pierre Bourdieu. Campo Universitário. Trajectory. Medical Education. Pierre Bourdieu. University Field. |
title_short |
PARADOXOS E ESTRATÉGIAS DE ADAPTAÇÃO NA TRAJETÓRIA UNIVERSITÁRIA DISCENTE EM RELAÇÃO ÀS METODOLOGIAS ATIVAS NO CURSO DE MEDICINA DA UFSCAR |
title_full |
PARADOXOS E ESTRATÉGIAS DE ADAPTAÇÃO NA TRAJETÓRIA UNIVERSITÁRIA DISCENTE EM RELAÇÃO ÀS METODOLOGIAS ATIVAS NO CURSO DE MEDICINA DA UFSCAR |
title_fullStr |
PARADOXOS E ESTRATÉGIAS DE ADAPTAÇÃO NA TRAJETÓRIA UNIVERSITÁRIA DISCENTE EM RELAÇÃO ÀS METODOLOGIAS ATIVAS NO CURSO DE MEDICINA DA UFSCAR PARADOXOS E ESTRATÉGIAS DE ADAPTAÇÃO NA TRAJETÓRIA UNIVERSITÁRIA DISCENTE EM RELAÇÃO ÀS METODOLOGIAS ATIVAS NO CURSO DE MEDICINA DA UFSCAR |
title_full_unstemmed |
PARADOXOS E ESTRATÉGIAS DE ADAPTAÇÃO NA TRAJETÓRIA UNIVERSITÁRIA DISCENTE EM RELAÇÃO ÀS METODOLOGIAS ATIVAS NO CURSO DE MEDICINA DA UFSCAR PARADOXOS E ESTRATÉGIAS DE ADAPTAÇÃO NA TRAJETÓRIA UNIVERSITÁRIA DISCENTE EM RELAÇÃO ÀS METODOLOGIAS ATIVAS NO CURSO DE MEDICINA DA UFSCAR |
title_sort |
PARADOXOS E ESTRATÉGIAS DE ADAPTAÇÃO NA TRAJETÓRIA UNIVERSITÁRIA DISCENTE EM RELAÇÃO ÀS METODOLOGIAS ATIVAS NO CURSO DE MEDICINA DA UFSCAR |
topic |
Trajetória. Educação Médica. Pierre Bourdieu. Campo Universitário. Trajectory. Medical Education. Pierre Bourdieu. University Field. |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9244437 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPARADOXOS E ESTRATÉGIAS DE ADAPTAÇÃO NA TRAJETÓRIA UNIVERSITÁRIA DISCENTE EM RELAÇÃO ÀS METODOLOGIAS ATIVAS NO CURSO DE MEDICINA DA UFSCARPARADOXOS E ESTRATÉGIAS DE ADAPTAÇÃO NA TRAJETÓRIA UNIVERSITÁRIA DISCENTE EM RELAÇÃO ÀS METODOLOGIAS ATIVAS NO CURSO DE MEDICINA DA UFSCARPARADOXOS E ESTRATÉGIAS DE ADAPTAÇÃO NA TRAJETÓRIA UNIVERSITÁRIA DISCENTE EM RELAÇÃO ÀS METODOLOGIAS ATIVAS NO CURSO DE MEDICINA DA UFSCARPARADOXOS E ESTRATÉGIAS DE ADAPTAÇÃO NA TRAJETÓRIA UNIVERSITÁRIA DISCENTE EM RELAÇÃO ÀS METODOLOGIAS ATIVAS NO CURSO DE MEDICINA DA UFSCARPARADOXOS E ESTRATÉGIAS DE ADAPTAÇÃO NA TRAJETÓRIA UNIVERSITÁRIA DISCENTE EM RELAÇÃO ÀS METODOLOGIAS ATIVAS NO CURSO DE MEDICINA DA UFSCARPARADOXOS E ESTRATÉGIAS DE ADAPTAÇÃO NA TRAJETÓRIA UNIVERSITÁRIA DISCENTE EM RELAÇÃO ÀS METODOLOGIAS ATIVAS NO CURSO DE MEDICINA DA UFSCARPARADOXOS E ESTRATÉGIAS DE ADAPTAÇÃO NA TRAJETÓRIA UNIVERSITÁRIA DISCENTE EM RELAÇÃO ÀS METODOLOGIAS ATIVAS NO CURSO DE MEDICINA DA UFSCARTrajetória. Educação Médica. Pierre Bourdieu. Campo Universitário.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9244437authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888435123126272 |