Ensinar e aprender música: negociando distâncias entre os argumentos de alunos, professores e instituições de ensino

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: HELEN SILVEIRA JARDIM DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=618405
id BRCRIS_367d4aaaf265d4c889dcf2a1fd75b496
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ensinar e aprender música: negociando distâncias entre os argumentos de alunos, professores e instituições de ensino
title Ensinar e aprender música: negociando distâncias entre os argumentos de alunos, professores e instituições de ensino
spellingShingle Ensinar e aprender música: negociando distâncias entre os argumentos de alunos, professores e instituições de ensino
Educação Musical. Teoria da Argumentação. Análise Retórica
Musical Education. Argumentation Theory. Rhetorical Analysis
HELEN SILVEIRA JARDIM DE OLIVEIRA
title_short Ensinar e aprender música: negociando distâncias entre os argumentos de alunos, professores e instituições de ensino
title_full Ensinar e aprender música: negociando distâncias entre os argumentos de alunos, professores e instituições de ensino
title_fullStr Ensinar e aprender música: negociando distâncias entre os argumentos de alunos, professores e instituições de ensino
Ensinar e aprender música: negociando distâncias entre os argumentos de alunos, professores e instituições de ensino
title_full_unstemmed Ensinar e aprender música: negociando distâncias entre os argumentos de alunos, professores e instituições de ensino
Ensinar e aprender música: negociando distâncias entre os argumentos de alunos, professores e instituições de ensino
title_sort Ensinar e aprender música: negociando distâncias entre os argumentos de alunos, professores e instituições de ensino
topic Educação Musical. Teoria da Argumentação. Análise Retórica
Musical Education. Argumentation Theory. Rhetorical Analysis
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=618405
author_role author
author HELEN SILVEIRA JARDIM DE OLIVEIRA
author_facet HELEN SILVEIRA JARDIM DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1607442430527728
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RENATO JOSE DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2476531795082160
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsinar e aprender música: negociando distâncias entre os argumentos de alunos, professores e instituições de ensinoEnsinar e aprender música: negociando distâncias entre os argumentos de alunos, professores e instituições de ensinoEnsinar e aprender música: negociando distâncias entre os argumentos de alunos, professores e instituições de ensinoEnsinar e aprender música: negociando distâncias entre os argumentos de alunos, professores e instituições de ensinoEnsinar e aprender música: negociando distâncias entre os argumentos de alunos, professores e instituições de ensinoEnsinar e aprender música: negociando distâncias entre os argumentos de alunos, professores e instituições de ensinoEnsinar e aprender música: negociando distâncias entre os argumentos de alunos, professores e instituições de ensinoEducação Musical. Teoria da Argumentação. Análise Retórica2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=618405authorHELEN SILVEIRA JARDIM DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/1607442430527728RENATO JOSE DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/2476531795082160UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, HELEN SILVEIRA JARDIM DE. Ensinar e aprender música: negociando distâncias entre os argumentos de alunos, professores e instituições de ensino. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, HELEN SILVEIRA JARDIM DE. Ensinar e aprender música: negociando distâncias entre os argumentos de alunos, professores e instituições de ensino. 2014. Tese.
_version_ 1741886317618266112