“DESENCANNES” E PENSA NO ESSENCIAL: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE PUBLICIDADE ÀS AVESSAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CAMILLA RAMALHO DUARTE
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4721796
id BRCRIS_36f7853607c02048d44a706f3dc00604
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv “DESENCANNES” E PENSA NO ESSENCIAL: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE PUBLICIDADE ÀS AVESSAS
title “DESENCANNES” E PENSA NO ESSENCIAL: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE PUBLICIDADE ÀS AVESSAS
spellingShingle “DESENCANNES” E PENSA NO ESSENCIAL: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE PUBLICIDADE ÀS AVESSAS
semiolinguistica
semiolinguistic
CAMILLA RAMALHO DUARTE
title_short “DESENCANNES” E PENSA NO ESSENCIAL: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE PUBLICIDADE ÀS AVESSAS
title_full “DESENCANNES” E PENSA NO ESSENCIAL: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE PUBLICIDADE ÀS AVESSAS
title_fullStr “DESENCANNES” E PENSA NO ESSENCIAL: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE PUBLICIDADE ÀS AVESSAS
“DESENCANNES” E PENSA NO ESSENCIAL: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE PUBLICIDADE ÀS AVESSAS
title_full_unstemmed “DESENCANNES” E PENSA NO ESSENCIAL: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE PUBLICIDADE ÀS AVESSAS
“DESENCANNES” E PENSA NO ESSENCIAL: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE PUBLICIDADE ÀS AVESSAS
title_sort “DESENCANNES” E PENSA NO ESSENCIAL: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE PUBLICIDADE ÀS AVESSAS
topic semiolinguistica
semiolinguistic
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4721796
author_role author
author CAMILLA RAMALHO DUARTE
author_facet CAMILLA RAMALHO DUARTE
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rosane Santos Mauro Monnerat
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9317686726910924
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2523-9088
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Estudos de Linguagem
dc.description.course.none.fl_txt_mv Estudos de Linguagem
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“DESENCANNES” E PENSA NO ESSENCIAL: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE PUBLICIDADE ÀS AVESSAS“DESENCANNES” E PENSA NO ESSENCIAL: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE PUBLICIDADE ÀS AVESSAS“DESENCANNES” E PENSA NO ESSENCIAL: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE PUBLICIDADE ÀS AVESSAS“DESENCANNES” E PENSA NO ESSENCIAL: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE PUBLICIDADE ÀS AVESSAS“DESENCANNES” E PENSA NO ESSENCIAL: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE PUBLICIDADE ÀS AVESSAS“DESENCANNES” E PENSA NO ESSENCIAL: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE PUBLICIDADE ÀS AVESSAS“DESENCANNES” E PENSA NO ESSENCIAL: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE PUBLICIDADE ÀS AVESSASsemiolinguistica2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4721796authorCAMILLA RAMALHO DUARTERosane Santos Mauro Monnerathttp://lattes.cnpq.br/9317686726910924https://orcid.org/0000-0003-2523-9088UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEstudos de LinguagemEstudos de LinguagemPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DUARTE, CAMILLA RAMALHO. “DESENCANNES” E PENSA NO ESSENCIAL: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE PUBLICIDADE ÀS AVESSAS. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DUARTE, CAMILLA RAMALHO. “DESENCANNES” E PENSA NO ESSENCIAL: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DE PUBLICIDADE ÀS AVESSAS. 2016. Tese.
_version_ 1741883584459833344