A TRANSVERSALIDADE NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA: Proposta de uma sequência didática para o ensino fundamental
Data de Publicação: | 2015 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_371396d15f8c00d5a7411395e13a5d5f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A TRANSVERSALIDADE NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA: Proposta de uma sequência didática para o ensino fundamental |
title |
A TRANSVERSALIDADE NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA: Proposta de uma sequência didática para o ensino fundamental |
spellingShingle |
A TRANSVERSALIDADE NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA: Proposta de uma sequência didática para o ensino fundamental Transversality. Financial Mathematics. Financial Education. Didactic Sequence. Transversalidade.Educação Financeira. Sequência Didática |
title_short |
A TRANSVERSALIDADE NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA: Proposta de uma sequência didática para o ensino fundamental |
title_full |
A TRANSVERSALIDADE NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA: Proposta de uma sequência didática para o ensino fundamental |
title_fullStr |
A TRANSVERSALIDADE NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA: Proposta de uma sequência didática para o ensino fundamental A TRANSVERSALIDADE NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA: Proposta de uma sequência didática para o ensino fundamental |
title_full_unstemmed |
A TRANSVERSALIDADE NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA: Proposta de uma sequência didática para o ensino fundamental A TRANSVERSALIDADE NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA: Proposta de uma sequência didática para o ensino fundamental |
title_sort |
A TRANSVERSALIDADE NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA: Proposta de uma sequência didática para o ensino fundamental |
topic |
Transversality. Financial Mathematics. Financial Education. Didactic Sequence. Transversalidade.Educação Financeira. Sequência Didática |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
BETTY CLARA BARRAZA DE LA CRUZ |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6397468367348435 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Matemática em Rede Nacional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Matemática em Rede Nacional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA TRANSVERSALIDADE NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA: Proposta de uma sequência didática para o ensino fundamentalA TRANSVERSALIDADE NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA: Proposta de uma sequência didática para o ensino fundamentalA TRANSVERSALIDADE NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA: Proposta de uma sequência didática para o ensino fundamentalA TRANSVERSALIDADE NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA: Proposta de uma sequência didática para o ensino fundamentalA TRANSVERSALIDADE NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA: Proposta de uma sequência didática para o ensino fundamentalA TRANSVERSALIDADE NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA: Proposta de uma sequência didática para o ensino fundamentalA TRANSVERSALIDADE NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA: Proposta de uma sequência didática para o ensino fundamentalTransversality. Financial Mathematics. Financial Education. Didactic Sequence.2015masterThesisauthorBETTY CLARA BARRAZA DE LA CRUZhttp://lattes.cnpq.br/6397468367348435FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883266528444416 |