A TRANSVERSALIDADE NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA: Proposta de uma sequência didática para o ensino fundamental

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_371396d15f8c00d5a7411395e13a5d5f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A TRANSVERSALIDADE NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA: Proposta de uma sequência didática para o ensino fundamental
title A TRANSVERSALIDADE NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA: Proposta de uma sequência didática para o ensino fundamental
spellingShingle A TRANSVERSALIDADE NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA: Proposta de uma sequência didática para o ensino fundamental
Transversality. Financial Mathematics. Financial Education. Didactic Sequence.
Transversalidade.Educação Financeira. Sequência Didática
title_short A TRANSVERSALIDADE NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA: Proposta de uma sequência didática para o ensino fundamental
title_full A TRANSVERSALIDADE NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA: Proposta de uma sequência didática para o ensino fundamental
title_fullStr A TRANSVERSALIDADE NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA: Proposta de uma sequência didática para o ensino fundamental
A TRANSVERSALIDADE NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA: Proposta de uma sequência didática para o ensino fundamental
title_full_unstemmed A TRANSVERSALIDADE NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA: Proposta de uma sequência didática para o ensino fundamental
A TRANSVERSALIDADE NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA: Proposta de uma sequência didática para o ensino fundamental
title_sort A TRANSVERSALIDADE NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA: Proposta de uma sequência didática para o ensino fundamental
topic Transversality. Financial Mathematics. Financial Education. Didactic Sequence.
Transversalidade.Educação Financeira. Sequência Didática
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv BETTY CLARA BARRAZA DE LA CRUZ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6397468367348435
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA TRANSVERSALIDADE NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA: Proposta de uma sequência didática para o ensino fundamentalA TRANSVERSALIDADE NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA: Proposta de uma sequência didática para o ensino fundamentalA TRANSVERSALIDADE NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA: Proposta de uma sequência didática para o ensino fundamentalA TRANSVERSALIDADE NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA: Proposta de uma sequência didática para o ensino fundamentalA TRANSVERSALIDADE NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA: Proposta de uma sequência didática para o ensino fundamentalA TRANSVERSALIDADE NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA: Proposta de uma sequência didática para o ensino fundamentalA TRANSVERSALIDADE NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA: Proposta de uma sequência didática para o ensino fundamentalTransversality. Financial Mathematics. Financial Education. Didactic Sequence.2015masterThesisauthorBETTY CLARA BARRAZA DE LA CRUZhttp://lattes.cnpq.br/6397468367348435FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883266528444416